terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Família inteira morre após deslizamento de terra em SP

Morre uma família inteira entre as 24 mortes registradas até o momento após fortes chuvas caírem em cidades da região metropolitana e no interior de São Paulo desde a sexta-feira (28). Além dos mortos, os alagamentos e deslizamentos de terra deixaram ao menos 1.546 famílias desabrigadas ou desalojadas até o momento. Também há sete feridos e oito desaparecidos, segundo a Defesa Civil. Em março de 2020, morreram ao menos outras 27 pessoas, em três cidades também atingidas por fortes chuvas, no litoral paulista.

De acordo com a Prefeitura de Várzea Paulista, no interior de São Paulo, morreram após serem soterrados em casa, no bairro Jardim Promeca, Ricardo Eugênio dos Santos, 41 anos, sua mulher, Tatiane Aparecida dos Santos, 30, seus filhos, Richard Eugênio dos Santos, 12, Nicolly Eugênio dos Santos, 10, e Thayany Eugênio dos Santos, de apenas um ano e dois meses de idade, “que morreu abraçada à mãe”, de acordo com o governo municipal.

4 comentários:

  1. Que é isso mesmo verdinho, escreve correto essa matéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, assim como existia um ofício necessitando de verbas federais para manutenção do museu que após um curto circuito foi destruído em um incêndio, a prefeitura de SP enviou um ofício e pedia verbas para construções de galerias e piscinoes, para evitar essas catástrofes.
      Foi assim tbm com o pedido de respiradores de nanaus onde pazuello, respondia o e-mail sempre com 1 ou 2 semanas de atraso.
      Esse governo é da morte e sofrimento.
      No tempo do suposto ladrão, a vida era melhor.
      Comida barato, churrasco, role de carro, emprego, filho ba faculdade.
      Eu era feliz e não sabia.

      Excluir
    2. Rapaz, já tem centenas de brasileiros fugindo pwra a vabezuela.
      Acreditem!!!!

      O bozo destruiu o Brasil em 3 anos e sem ter poderes.

      Excluir
  2. Que triste notícia!
    Meus pêsames a família e amigos 😭😭

    ResponderExcluir