sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

‘Vão se f…’, gritaram militares ucranianos a russos antes de serem mortos em ilha no Mar Negro



Soldados ucranianos se recusaram a entregar a Ilha da Cobra, localizada no Mar Negro, para militares russos e disseram a um oficial a bordo da marinha inimiga “vão se f…” antes de serem bombardeados. A invasão da Ucrânia foi ordenada pelo presidente russo Vladmir Putin na madrugada de quinta-feira (23). De acordo com o governo ucraniano, os 13 combatentes morreram no local, uma ilha ucraniana localizada a 300 km da Crimeia, região anexada pela Rússia em 2014. 

Em pronunciamento após o primeiro dia da invasão russa, o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelenskiy anunciou que irá condecorar os combatentes com a ordem de heróis da Ucrânia. “Todos os oficiais da fronteira morreram heroicamente, mas não desistiram”, disse. O áudio do diálogo do oficial da marinha russa com os ucranianos foi publicado por diversos veículos de mídia, como The Guardian, CNN e pelo portal de notícias ucraniano Ukrayinska Pravda. (G1)

10 comentários:

  1. Eu atirava logo ....já ia morrer mesmo ...

    ResponderExcluir
  2. Os atuais líderes das outroras potências ocidentais, são uns bostas n'água e nada farão além de ameaçar e anunciar sanções econômicas que o ditador russo está debochando por antecipação. Cadê o maior ladrão do planeta que não se manifesta e oferece as touceiras de galhadas furicais como pr~emio para que o colega Vladimir Putin pare com tanta viadagem? Lhe ofereça o jumento pausudo! Deixe de ser egoísta e insensível! Divida os prazeres com o seu colega socialista/comunista!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, um bando de militares alienados, otários! Depois os líderes dos países "injmigos", jantarão juntos e comemorarão a partilha do gás natural e demais riquezas, às quais, esses vacilões nunca tiveram direito de usufruto. Kkkkkkkk, igual aos gados daqui.

      Excluir
  3. Bom que tenha guerra mundial, fodasse .

    ResponderExcluir
  4. Nos idos da década de 1960, um repórter questionou o simulacro de herói comunista, o tenente Luis Carlos Prestes, se ocorresse uma invasão da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (atual Rússia) ao território brasileiro, de que lado ele ficaria. O suposto herói comunista de pronto respondeu: A FAVOR DA UNIÃO SOVIÉTICA, CLARO.
    Neste momento, diante dos acontecimentos envolvendo a Rússia Socialista invadindo e massacrando um povo ordeiro, alguém poderia perguntar ao maior ladrão de todos os tempos, o líder da Orcrim PT e chefe da quadrilha Petralha, ele está a favor de quem, do invasor ou da vítima?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabidão quem esta dos lados do Putin e o mito .

      Excluir
  5. A guerra é um lugar onde jovens, que não se conhecem e não se odeiam, se matam, por decisões de velhos que se conhece e se odeiam, mais não se matam..
    .
    Saudades dos velhos tempos quando o REI (líder de cada nação) tbm estava na batalha, hj os líderes ficam em suas salas de luxo, comendo e bebendo, enquanto os soldados se matam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mané saudade dos velhos tempos de Rei... vc nem era daquele tempo pra ter saudades. A guerra é para os fracos. Putin não vai se safar dessa.

      Excluir