segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

Vitória bate o xará pelo placar mínimo pelo campoenato baiano

O Vitória bateu o Vitória da Conquista no domingo (13), por 1×0, resultado que garantiu uma vaga no G-4 do Campoenato Baiano. Quem saiu do grupo de classificação para as semifinais foi justamente o rival Bahia. O gol foi marcado no final do primeiro tempo, de pênalti, pelo meia Jadson. O Bode permanece lanterna, com um ponto.

A partida foi realizada no estádio Lomanto Júnior. O time da casa tentou empatar o duelo, finalizando mais vezes do que o adversário, mas o goleiro Lucas Arcanjo garantiu o resultado. Para o técnico Dado Cavalcanti, o importante foi ter conquistado os três pontos, que levaram o rubro-negro a oito pontos na tabela.

“Coletivamente, não fizemos um grande jogo. Individualmente, também estivemos um pouco abaixo. Alguns jogadores mais abaixo. Fica aqui o registro da bela partida que Lucas Arcanjo fez, um grande jogo, contribuiu demais para esse resultado”, disse.

O Vitória da Conquista volta a jogar no próximo sábado (19), contra o Jacuipense, que manda seus jogos no Barradão. Já o Vitória da capital se prepara para a estreia na Copa do Brasil, em 3 de março, contra o Castanhal, em Belém do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário