quarta-feira, 23 de março de 2022

Aluno é esfaqueado por colega dentro de escola em Porto Seguro

Um adolescente foi esfaqueado por um colega dentro de um colégio estadual em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. Segundo o Radar 64, o fato ocorreu na manhã desta quarta-feira (23) no Complexo Integrado de Educação Básica (Cieb), antigo Colégio Pedro Álvares Cabral, situado na área central da cidade. Informações preliminares dão conta que o caso ocorreu durante uma briga entre dois adolescentes.

O jovem que desferiu o golpe de faca foi apreendido e levado para Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Já o aluno ferido foi levado pelo Samu para o Hospital Luís Eduardo Magalhães.

Segundo a direção do Cieb, o jovem está fora de perigo. Ele segue no hospital e é acompanhado pela vice-diretora do colégio. Devido ao ocorrido, as aulas no local foram suspensas e só retornam nesta quinta-feira (24). Em nota, o Núcleo Territorial de Educação Costa do Descobrimento (NTE 27) informou que vai dar toda a assistência aos estudantes, às suas famílias e à comunidade escolar.

7 comentários:

  1. Já me deu vontade disso muitas vezes qnd estudava...
    Tem umas DISGRAÇA pertubado pá porra que se acham na escola.
    Te humilha te esnoba te subestima!!!
    Fez bem gurizão.. ninguém dá uma facada no outro sem o outro ter feito nada.

    ResponderExcluir
  2. Estamos vivendo em um mundo onde as pessoas se acham no direito de tirar a vida de quem quer que seja, por esse ou aquele motivo.

    ResponderExcluir
  3. A realidade está mostrando o resultado da atmosfera de ódio disseminada pelos demônios petralhas ao longo desses últimos trinta anos. Ou nos livramos desses adoradores de Lúcofer, ou seremos tragados por uma gigantesca onda de crimes, perseguições, torturas e mortes. Que Deus tenha piedade do povo brasileiro. Tenhamos Fé em Deus Todo Poderoso para não permitir que o cramulhão rabudo hasteia sua bandeira de trevas sobre nossas cabeças.

    ResponderExcluir
  4. Essas vacina comunista esta deixando as pessoa fora de controle. Crianças vacinada serão os próximo a surtar.

    ResponderExcluir
  5. Em Lauro de Freitas os alunos estavam usando maconha durante às aulas em uma sala eles estavam fumando maconha

    ResponderExcluir
  6. pronto, educação " a lá bolsonarista" espero que todos estejam satisfeito né mesmo, tem que ugir a faca do crime com os pastores! aproveitem e levem 1 kg de ouro pra eles também, kkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Vai ter que fazer revista agora nas escolas e muito marginal

    ResponderExcluir