quinta-feira, 10 de março de 2022

BR-101: PRF recupera carro de luxo roubado em Camamu e prende morador de Itabuna por receptação e clonagem

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na noite de ontem (09), no Km 502 da BR-101, em Itabuna, uma camioneta JEEP/Compass que havia sido roubada dois dias antes, na cidade de Camamu. Um homem foi preso. 

Os policiais realizavam fiscalização de combate à criminalidade quando deram ordem de parada ao veículo, conduzido por Marcos Tadeu Freitas dos Santos, de 37 anos, morador do bairro Conceição em Itabuna. 

Durante os procedimentos de abordagem e, após uma vistoria na camioneta, os policiais perceberam indícios de adulterações nos elementos identificadores do veículo. Depois de uma análise mais detalhada, foi constatado que o JEEP tem ocorrência de roubo, registrada há dois dias (07/03) na cidade de Camamu, mas já estava circulando clonada, com placas de outro veículo de mesmas características, registrado em Juazeiro (BA).

O veículo apreendido e o homem foram apresentados na Delegacia de Polícia de Itabuna, para os procedimentos cabíveis, pelos crimes previstos nos arts. 180 (receptação de veículo roubado) e 311 (adulteração de sinal identificador de veículo automotor), ambos do Código Penal.

13 comentários:

  1. Playboy quebrado querendo carro de barão. Melhor andar de motinha paga, de boa. Pra que esse exibicionismo.

    ResponderExcluir
  2. JEEP Compass carro de luxo! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 137 mil com desconto. Né não? An, tá. Pobre compra é? No sonho kkkkkkk.

      Excluir
    2. No Brasil com Gol custando 90 mil e gasolina a 8 reais, ter carro é luxo !

      Excluir
    3. Dai o cara q postou anda de onibus

      Excluir
  3. Cuidado ze povinho de Itajuipe e Itabuna....o círculo esta se fechando.... adulteração dobras carro pokémon...essas oficininha acha q os homi é troxa e cego vaivendo fí.. o baguio é na espreita. jaja quando menos espera roda. os 171 abre

    ResponderExcluir
  4. Ladrão safado quer tirar de banana com carro roubado Marcos Tadeu Freitas dos Santos morador do bairro Conceição Itabuna Bahia ladrão de carro.

    ResponderExcluir
  5. Itabuna está cheio deles para cima e para baixo .....isso mesmo eles são aqueles badangaos gordos de barba pronta que ficam passeando na cidade se achando....aquele possivel parente vizinho conhecido que vc nunca viu trabalhar e aparece de carrão do nada kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Deixa eu com o meu celtinha 2001 ,quitadinho, fuguetinho, não deve nada e me leva onde eu quero ir kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fuguetinho, kkkk piada!

      Excluir
    2. ESSE QUE RIU DO FOGUETINHO, COM CERTEZA TEM UM HB20 POKADO
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  7. nerdi













    Verdinho coloca ai no blog o contador de visitas, pq tem uns pau no cu q diz o verdinho nao tem 50 mil acessos por dia. coloca ai e cala a boca desses otarios

    ResponderExcluir
  8. Ladrão só resolve de duas formas!!. Matando ou decepando as duas mãos deixando como um cotó!!!. Aí não pega mais nada de ninguém!. Cambada de filho de uma égua!!!!. Lugarzinho pra ter ladrão de carro e moto virado na zorra essa região!!!!.Puta que pariu!.

    ResponderExcluir