terça-feira, 15 de março de 2022

Delegados decidem entregar cargos e suspender operações em toda Bahia

Mais de 300 delegados se reuniram, na manhã desta segunda-feira (14), no auditório do hotel Fiesta, em Salvador, para discutir o futuro da classe. Segundo o Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia (Adpeb), a categoria decidiu entregar os cargos e suspender as operações policiais por 30 dias.

O sindicato informou que a decisão foi motivada pelo aumento de 4% concedido pelo Governo do Estado – considerado insuficiente – e a ausência de diálogo por parte da administração, além da falta de investimentos na instituição, em estrutura e na contratação de pessoal.

O presidente da Associação dos Delegados da Polícia do Estado da Bahia (Adpeb), Fabio Lordello, informou que a categoria vem enfrentando diversos problemas remuneratórios e estruturais desde que Rui Costa foi eleito. “Nós só fizemos perder direitos paulatinamente a cada reforma administrativa que ele apresentava na Assembleia Legislativa”, alegou. Leia mais no Correio 24 horas

4 comentários:

  1. OS DOIS PIORES GOVERNADORRS QUE A BAHIA JÁ TEVE, WAGNER ROLEX,E RUI MENTIRIA,
    SÓ ENTRARAM PRA ROUBAR EM PROL DA CANDIDATURA DO OUTRO LADRÃO LULA,
    AS ESTRADAS DA BAHIA ESTÃO ACABADAS.
    SEGURANÇA PÚBLICA JÁ ERA, LADRÕES PROLIFERAM.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver os comentários dos petralhas 🤷‍♂️

    ResponderExcluir
  3. Espero que suspensão das investigações por 30 dias venha acompanhada da suspensão do salário também. Aumento para servidor público depende de lei de orçamentária. Porém, devido a redução da atividade econômica, aumento só através de reajuste de impostos. E aí cidadão está disposto a pagar ?

    ResponderExcluir
  4. Olha, abdicar de um salário "merreca" de 20.000 pilas... Estou em dúvida. Será? Acho que já ouvi essa mesma promessa outras vezes.

    ResponderExcluir