sexta-feira, 11 de março de 2022

Denúncias de agressão, atentado e roubo movimentam Cicom da PM em Itabuna

Dois homens foram vítimas de agressões em Itabuna. As ocorrências foram registradas entre quarta-feira (09) e quinta-feira (10) em bairros distintos da cidade. Em todos os casos, as denúncias foram feitas ao Centro Integrado de Comunicação da Região Cacaueira (Cicom). 

Em um dos casos, Rozival Soares de Souza Filho sofreu um atentado à faca na Rua São José, bairro Mangabinha. Uma guarnição da Polícia Militar, após ser acionada pelo Cicom, foi até o local citado na denúncia e socorreu o homem para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.

Depois dos primeiros socorros e alta, a PM conduziu a vítima e o acusado, identificado como Walbert Pinheiro Santos, para ser ouvidos e em seguida tomadas as devidas providências. As causas da briga que quase terminou em tragédia não foram divulgadas.


Morador de rua espancado

Na madrugada de quinta (10), por volta das 4 horas, um morador de rua foi espancado na Avenida J.S.Pinheiro, nas imediações entre o Hotel Aliança e o Supermercado Meira.  

José Mário de Jesus, de 35 anos, foi socorrido pelo SAMU,com apoio da Polícia Militar. 


Assalto

Por volta das 06h32 também de quinta-feira (10), na Rua Castro Alves, bairro São Caetano, um homem armado, vestindo uma camisa azul escura e boné e à bordo de uma bicicleta, assaltou transeunte, de quem roubou um aparelho celular.

O acusado fugiu após o crime, sentido a Avenida Princesa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário