sábado, 26 de março de 2022

Filha do ex-presidente Temer revela ter sido vítima de estupro

Filha do ex-presidente Michel Temer (MDB), Luciana Temer revelou ter sido vítima de estupro durante um assalto que sofreu anos atrás.

“Eu já era adulta. Tinha 27 anos quando sofri um estupro em um assalto. Eu era delegada e havia saído recentemente desse cargo que ocupava em uma delegacia da mulher. A coisa mais natural do mundo seria eu registrar a ocorrência. E eu não registrei. Eu falava: ‘Nunca vão encontrar, para que eu vou me expor?’. Como se eu ter sido vítima de uma violência sexual me expusesse”, contou Luciana, que é presidente do Instituto Liberta.

Luciana contou que, na época, relatou o ocorrido para seu então marido e para suas irmãs, mas que nunca expôs o assunto publicamente. A revelação foi feita durante entrevista à apresentadora Angélica, em vídeo produzido pelo portal Mina, do Uol.

10 comentários:

  1. Que nada que comeu ela foi o "MIDINGO"!
    Isso é história pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  2. Quem deve ter estrupador essa vaca foi o Bossonario ou Sérgio Mouro são tudo da mesma laia.

    ResponderExcluir
  3. Deve ter cido o pai dela, que e um bandido ele Sérgio Mouro e Bossonario bando de pilantras, essa cadela feia quem vai estrupar isso, foi o pai ou Sergio Mouro ou o ladrão do Bossonario, que dar propina pra pastor safado.

    ResponderExcluir
  4. Vcs que deu seu voto a Bossonario engula, ele dando dinheiro pra pastores, eu avisei que ele e vagabundo igual a vc que Vitor nele...Agora chupo uma manga azeda seus cornos.

    ResponderExcluir
  5. Deixa de mentira. Vc gostou, senão, teria denunciado ainda mais sendo Delegada.

    ResponderExcluir
  6. Era para estar armada, e ter matado a alma sebosa !💥💥💥💥💥💥💥

    ResponderExcluir
  7. Hum! Conversa mal contada; não pegaria! Ainda mais delegada e filha do mafioso que é... Acho que tem coisa errada aí! Ficar quieto.

    ResponderExcluir
  8. Pronto. Mais uma pra conta do mendingo!!!!!

    ResponderExcluir
  9. E pra que falar agora depois de velha se não falou antes tá querendo ganhar Ibope é?

    ResponderExcluir
  10. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa não nega as origens! Aproveitadora que nem o safado velho! O mendigo comeu com consentimento, ela gostou, o corno ciumou, ela largou e está querendo encontrar o cabra de novo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa é a história! Aparece mendigo, só você pra encarar essa sebosa, mesmo. 🤢🤮🤪

    ResponderExcluir