terça-feira, 22 de março de 2022

Homem é socorrido ao Hospital de Base em Itabuna após ser baleado no Centro de Buerarema

Na madrugada desta terça-feira (22), por volta das 02h30, um popular acionou a Polícia Militar relatando que tinha um homem baleado em via pública, na Rua Abelardo Pessoa, no Centro da cidade de Buerarema, no sul da Bahia.

Uma guarnição deslocou-se e constatou que Edmílson dos Reis Santos, 39 anos, popularmente conhecido como Gago, fora atingido na perna esquerda por dois disparos de arma de fogo. Ele estava consciente e informou que tinha ido até uma barraca de salgados e no retorno, foi atacado pelo atirador, desconhecido, que se aproximou, tentou sufocá-lo, e em seguida, efetuou dois disparos. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna. Segundo informações  de populares, Edmilson é lavador de carros no posto Trevo em Buerarema e também é usuário de drogas. A Polícia Civil investiga o caso. 

6 comentários:

  1. A policia nada como sempre tudo dormindo

    ResponderExcluir
  2. Cadê o tau de magal polícia corta asa desse muleque já demorou muito tá fei pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Não se vê essas misérias dessas Vilas vizinhas vim fazer uma doação de sangue ,,uma doação de leite materno,
    Agora em toda merda, aí cai pra Itabuna pra usar os estoques da Cidade,
    E aí fica um grupinho de sangue suga nessas vilas só comendo o dinheiro dos supostos municípios que não tem merda nenhuma.

    ResponderExcluir
  4. Vc do comentário das 0539 pelo jeito não sabe nada se os municípios menores vão para Itabuna são porque são compactuados ou seja paga pelo serviço prestado primeiro procure se informar se não fosse os municípios pequenos não existia o Hospital de base entre outros serviços que as cidades paga pela prestação de serviços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de ser descarado, tú deve ser um desses que vive passeando no shopping de Itabuna com suas roupas apertado fora de moda com dinheiro público pedindo notas fiscais falsas ,
      Enquanto seus doentes amargam viagens em carros fretados, porque vocês não tem capacidade de se gerir em um hospital.
      Ruma de larápios.

      Excluir
  5. Gago já passou de morrer uma época esse miserável tava preso em Jequié faz uns 15 anos aí é o chake

    ResponderExcluir