terça-feira, 22 de março de 2022

Homem procurado por suspeita de estuprar menina de 11 anos é preso na Bahia

Um homem procurado por suspeita de estuprar uma menina de 11 anos, em novembro de 2020, foi preso na cidade de Cícero Dantas, a cerca de 300 km de Salvador.

A prisão aconteceu na segunda-feira (21). Segundo o titular da Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, delegado Miguel Vieira Filho, na época do crime o homem tinha 21 anos e era vizinho da família.

“Ele iniciou um relacionamento secreto com a menor e realmente mantinha relações sexuais com ela. A família descobriu e denunciou ao Conselho Tutelar da cidade, que rapidamente nos informou”, disse o delegado.

Miguel Vieira Filho informou ainda que os abusos foram confirmados após exames periciais na garota. Com essas informações o caso foi remetido à Justiça que validou o início das investigações.

Após denúncias enviadas à unidade sobre o esconderijo do suspeito, as equipes acionaram os integrantes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste e montaram um esquema para prende-lo.

Os policiais militares foram para o bairro Alto do Bem Querer, em Cícero Dantas, e surpreenderam o homem, que estava escondido na casada mãe dele. Ainda de acordo com Vieira, ele tentou correr após notar a presença da polícia, mas não conseguiu.

O suspeito foi levado para a Delegacia Territorial (DT) de Cícero Dantas, passou por exames e teve o mandado cumprido, seguindo para o Conjunto Penal de Paulo Afonso.

11 comentários:

  1. Essas garotas também gosta da cozinha conheço muitas garotas assanhadas não falando tds mais a maioria são está que as mães tbm são outras vagabundas no tempo que vivemos hoje essa idade ai sabe o que quer minha vó fugiu com meu avô tinha 10 anos e separou pq ele morreu se isso aconteceu pq ela quis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse uma filha sua você acharia errado, 11 anos e muito criança !

      Excluir
    2. Esse vagabundo safado deve ser um pedófillo safado,que tá dando razão ao abusador
      Mostra a cara pilantra
      Vcs estão doentes mesmo
      É o dia todo, homens estuprando até crianças de 7 meses adolescentes
      As mulheres não pode mais confiar em homens
      Até garotos adolescentes, estão barbarizando nas escolas,em tudo que é lugar
      Tem que cortar o pinto desse vagabundo

      Excluir
  2. Falas machistas, ridículas! Mas, o quê esperar de alguns homens que ludibriam, enganam e estupram suas próprias filhas sob ameaças. Agora, vem falar que a culpa é da criança! Estupro de vulnerável é crime em qualquer circunstância! Já chama vulnerável! Não tem capacidade de avaliar prejuízos pra si mesmo. Mesmo que seja por vontade própria. CADEIA PRA ESSES CRIMINOSOS!

    ResponderExcluir
  3. Absurdo é culpar uma criança de ser estuprada é cada comentário idiota... Uma pena minha cidade aparecer numa notícia dessa triste...

    ResponderExcluir
  4. Lamentável! Uma geração doutrinada por pessoas como Jean Wyllys de Matos Santos, Paulo Freire, partidos políticos de esquerda, péssimos pais e tudo de ruim que o feminismo pode proporcionar para a humanidade.
    Uma gigante falta de respeito e inversão de valores o que resulta em situações como esta.
    Parabéns ao excelente serviço da Polícia Militar!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu louco! O que é que a esquerda tem a vê com isso? São vcs que educam seus monstros chamados de filhos pra não respeita a filha dos outros. Aliás hoje mesmo, passou no noticiário da Record 5 casos de pedófillo velho.tidos idosos que mantinha moças escravas sexuais e outro pedófillo de crianças e adolescentes
      Pai, avô vizinho tios irmão abusando de crianças que deveria está cuidando
      Homem são pragas

      Excluir
    2. Prenderam um vereador em São Paulo que drogou uma adolescente linda, levou pra casa, abusou e matou a garota e enterrou no quintal

      Excluir
    3. Em Petrópolis,o vagabundo velho de 37 anos, apaixonou por uma garota de 21anos ,vivia dando presente e ela não aceitava e não queria ele, então pegou duas armas e foi no trabalho dela e a matou depois o desgraçado tirou a vida
      Os vagabundos de hoje, acham que tem que escolher a mulher e ela tem que aceitar
      É por isso que a mulher, não pode nem ser gente com esses vagabundos, canalhas de hoje em dia
      Pelos comentários dá pra ver quê tem um monte deles

      Excluir
  5. ESFOLA ESSE ANORMAL....QUE ESSAS PRAGAS ORDINÁRIAS, ENCONTRE QUEM GOSTE DO RABO DELE E DESCONTE A DOR DESSA CRIANÇA...MALDITO.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava assistindo agora.
    Lorena Bbottitt a mulher que castrou o marido
    É um filme verídico no Life time
    Ela vivia uma relação abusiva com um policial que estuprava e andava com uma legião de mulheres
    Ela denuciou, pediu medida protetiva e nada,aí ela com a advogada reuniram provas contra ele , cortou o pênis e foi absolvida e ainda saiu pelos Estados Unidos fazendo palestras com as femistas

    ResponderExcluir