sábado, 26 de março de 2022

Itajuípe: Ex-jogador do Vitória e da Seleção do Catar, Marcone Amaral é pré-candidato a Deputado Estadual

O Prefeito de Itajuípe, Marcone Amaral, anunciou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva, que será pré-candidato a Deputado Estadual pelo PSD – Partido Social Democrático. Apoiado por Otto Alencar (PSD-BA) para representar a região no pleito eleitoral deste ano, Marcone avança mais um degrau em sua carreira política através da pré-candidatura.

Marcone Amaral teve uma carreira de sucesso no futebol, atuando no início de sua carreira pelo Vitória, sagrando-se campeão baiano pelo Leão em 1997, 1999 e 2000. Após grande sucesso no futebol brasileiro, iniciou carreira internacional, passando por times da Itália e do Catar. Neste país do Oriente Médio, Marcone teve ainda mais sucesso, inclusive naturalizando-se catari para disputar pela seleção deste país duas eliminatórias da copa do Mundo, uma delas a do Brasil, e uma olimpíada asiática. Marcone também foi multicampeão com os times do Catar Al-Gharafa, Al-Jaish, Al-Arabi e Al-Shamal. Ao todo, em sua carreira no futebol, Marcone possui dezoito títulos, entre profissional e mundial de juniores.

Com grande sucesso internacional e após onze anos no Catar, Marcone encerrou sua carreira de jogador e enveredou pela política, em 2016, alcançando mais um feito, desta vez, como prefeito de Itajuípe. Devido ao excelente primeiro governo realizado entre 2017-2020, Marcone foi reeleito para um segundo mandato, em 2020, sendo eleito com folga para uma nova gestão.

O desafio agora é representar a região com sua pré-candidatura à Deputado Estadual, levando consigo a confiança do povo de sua cidade, Itajuípe, e da região sul da Bahia, como forte representante das questões vistas nos 36 municípios abrangidos pela Amurc, da qual é presidente desde 2021.

Marcone afirma que “Durante estes 5 anos de gestão no município de Itajuípe pude perceber a que a região sul da Bahia somente avançará com uma presença forte na política regional. Após conhecer a realidade dos trinta e seis municípios da Amurc, como presidente, entendi que somente juntos nossos municípios poderão se alcançar uma representatividade forte suficiente para a defesa dos interesses e para o desenvolvimento de nossa região”, declarou.

20 comentários:

  1. Esse prefeito de Itajuípe e muito gostoso e lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mesmo,mais não valoriza seus professores ,vai dar pau no salário de todos eles em Itajuípe e quê se eleger para dar pau nos brasileiros, tomará que tome uma surra nas urnas para aprender a valorizar os profissionais da educação de Itajuípe e do Brasil,12por cento Marcone Amaral não é nem a metade do piso nacional,toma vergonha safado# ele não.

      Excluir
  2. Bem, considerando que os pretendentes apresentados somente desejam o cargo para se locupletarem, devo acrescentar que qualquer coisa fora do contexto rotineiro é uma aposta interessante.

    ResponderExcluir
  3. Itajuipe tinha uma escolinha de futebol muito bo. O São Paulo , hoje não existe mais tinhas muitos garotos bons. De bola esse marcone era um deles tinha um jogador chamado jacaré bom de bola pra caramba esse jacaré sumiu ninguém tem notícias.

    ResponderExcluir
  4. Você é viado de qual bairro?

    ResponderExcluir
  5. Se ninguém nunca viu um político de responsa tá MARCONE AMARAL, serumano impa, cara do bem voto sim pra deputado estadual e Bolsonaro presidente.

    ResponderExcluir
  6. Poderia ser Federal.
    Tem meu voto!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto aqui em Itabuna não temos representante iremos lutar para que esse GRANDE GESTOR fazendo uma grande diferença na sua cidade. Precisamos de político desse porte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI EM ITABUNA Ñ TEM REPRESENTANTE POR QUE MUITOS PENSÃO E FAZEM COMO VC. SÓ VOTA NUS CANDIDATOS DE FORA. O QUE UM DEPUTADO QUE Ñ É DA NOSSA CIDADE VAI BENEFICIA O NOSSO MUNICIPIO.ACORDA AMIGO.

      Excluir
  8. SE VC OBSERVASE EU...VC VAI FICAR DOIDA...[[TAMOS JUNTOS PARCEIRO AMARAL]]...SO QUE EU TAMB SO CANDIDATO OU PRE A DEPUTADO,,NAS PRIMEIRAS PESQUISAS JA APONTO EM 5 LUGAR NA REGIAO SUL ..QUERO TAMB ESSA MAMAMTA..DOS MARAJAS ,,GENTE ,, CONTO COM VCS ...PARTIDO PV..ESTOU POR LA ,,,ABRAC..

    ResponderExcluir
  9. UM excelente Candidato Vale MEU Voto

    ResponderExcluir
  10. Primeiramente agradecer a Deus parabenizar aí o Prefeito Marcone Amaral para o ser um rapaz entrego de caráter forte um rapaz que melhorou a vida do estágio e pense com qualidade de vida e tá aí para todo mundo ver o que marcou o Amaral fez pelo povo itajuipense e espero que ele lança candidatura de Marcelo o irmão dele e Sem luta não há vitória você já vitorioso e arruma essa luta agora deputado estadual Amaral

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente agradecer a Deus parabenizar aí o Prefeito Marcone Amaral para o ser um rapaz entrego de caráter forte um rapaz que melhorou a vida do estágio e pense com qualidade de vida e tá aí para todo mundo ver o que marcou o Amaral fez pelo povo itajuipense e espero que ele lança candidatura de Marcelo o irmão dele e Sem luta não há vitória você já vitorioso e arruma essa luta agora deputado estadual Amaral

    ResponderExcluir
  12. Com fé em Deus não vai se eleger, esse não me engana.

    ResponderExcluir
  13. Todos os políticos são safados só pensam neles próprios cadê a consideração nos eleitores q voltaram no prefeito para fazer o melhor para a Cidade de itajuipe e agora ele deixa a Cidade para ver só o lado dele como deputado é sinal q não pensou nem uma vez nos eleitores q elegeram ele para prefeito então os moradores de itajuipe e região tem q dá o troco e não voltar nele para deputado.

    ResponderExcluir
  14. Só aí já é uma demagogia de Marcone falar de transporte q vai melhorar em nossa região pq todo mundo sabe q quem manda no transporte de nossa região é o marfioso deputado federal Ronaldo carleto e dono da rota transporte e q todos são comandados por ele inclusive a agerba e Marcone está mentindo no seu discurso pq não vai fazer nada

    ResponderExcluir
  15. Prefiro votar nele do que nesses, quebrado culturalmente daqui de Itabuna.

    ResponderExcluir
  16. OLHA JÁ FALEI QUE FAZER POLITICA Ñ É SÓ TER DINHEIRO. TEM QUE TER CARISMA. SÓ VOU DÁ UM CONSELHO A MARCONE. FIQUE NO SEU CANTO QUE VC VAI FICAR MUITO MELHOR. Ñ QUEIRA ENCHER LINGUIÇA COMO MUITOS ESTÃO FAZENDO.

    ResponderExcluir
  17. Esse é o nosso deputado. Itabuna e o sul da Bahia precisa de vc

    ResponderExcluir