segunda-feira, 28 de março de 2022

João Neto é o mais novo reforço do Itabuna Esporte Clube

O Itabuna Esporte Clube continua se reforçando para a disputa do Baianão da Série B. O mais novo contratado do Clube é o Lateral Direito e volante, João Neto, de 33 anos.

Natural de Itabuna e com passagens por Avenida-RS, Nov9 Hamburgo-RS, Penarol-URU, Brusque-SC e Moto Clube-AM, João Neto estava no Bagé-RS.

De acordo com o Presidente do IEC, Rodrigo Xavier (Digão), as contratações não param por aí. “Em breve anunciaremos novos reforços”, adiantou ao iPolítica.

O Itabuna inicia a jornada na luta por uma das vagas na divisão de elite do futebol baiano dia 22 de maio contra o Botafogo em local ainda a ser definido. O mando de campo é do IEC, mas como o Itabunão está sem condições de uso, os jogos deverão ser realizados em Ipiaú ou Itapetinga.

41 comentários:

  1. Uma vergonha pra Itabuna uma cidade do porte de Itabuna não ter um estádio decente cadê o estádio Sr Rui mentirinha e o Sr augustinho Carrara e o Sr vice guinho só ganha eleição quem cumpre o quê promete não voto mais em nenhum dos três

    ResponderExcluir
  2. É IMPRESSIOANANTE COMO ESSE ITABUNÃO NUNCA ESTÁ EM CONDIÇÕES DE USO, NÉ? NÃO TEM O CÃO QUE FAÇA ESSE "ESTADIO" FUNCIONAR!

    ResponderExcluir
  3. QUE VERGONHA ISSO , UMA CIDADE DESSE PORTE NAO TER UM ESTÁDIO COM MÍNIMAS CONDIÇÕES DE RECEBER UM JOGO DA SÉRIE B DO BAIANÃO. MISÉRIA DE CIDADE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim “desse porte”? Que porte vc acha que Itabira tem? Kkkk

      Excluir
  4. Eles só querem mamá nas tetas da cidade

    ResponderExcluir
  5. GOVERNO CORRUPTO, ESSE ESTÁDIO DESDE ANO PASSADO QUANDO GRAPIÚNA RETORNOU ERA PARA SER FEITO AS MELHORIAS, SE PASSARAM 1 ANO E NÃO FIZERAM NADA, ESTÁDIO É DO MUNICIPIO, E OS GOVERNANTES NÃO FAZEM NADA.

    ResponderExcluir
  6. Lamentável ver o descaso com o estádio de Itabuna. Muita fala e pouca ação.A quantos anos esse lenga-lenga. Como se pode apoiar de perto os clubes de Itabuna, se vão ter que jogar fora da cidade. Combustível, deslocamento, tempo, passagem... tudo onera no bolso do cidadão que já vem passando por um crise financeira desenfreada. É de lamentar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  7. QUEM É JOÃO NETO DISGRAÇA??????😂😂😂😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc não conhece veja nas notícias de quem fez dois gols olímpicos no ano passado pelo Grapiúna futebol Clube. Fique mais atualizado querido ou querida.Desculpas tá.

      Excluir
  8. A família Xavier, tomou o Itabuna na Marra, agora são donos sem pagar um centavo. Outra coisa onde o itabuna vai jogar, já que o estádio não presta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa família xavier vive as custas dos clubes da cidade: É Itabuna Esporte Clube, AABB...daqui uns dias vão montar também no grapiúna. Espere só pra ver!

      Excluir
  9. 33 anos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLLKKKKKKKKKKKKGGJHFDSSADGHJKJFSDHMJJH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi vc quem pariu ele para dá risada da idade dele é fale o seu nome não fique anônimo e fala o que não sabe seu otário. Vai dá risada de quem pariu um bosta como vc.

      Excluir
  10. Kkkkkk ainda existe esse time

    ResponderExcluir
  11. ESSA FAMÍLIA XAVIER TOMOU CONTA DO ITABUNA E AGORA TÁ TOMANDO CONTA DA SECRETSRIA DE ESPORTES. TUDO PSRA SE BENEFICIAR. ESSE SECRETÁRIO MAICO FRANCO É PAU MANDADO DE XAVIER E SÓ TÁ AÍ PRA AJUDAR O ITABUNA ESPORTE CLIBE

    ResponderExcluir
  12. KD o secretário estadual de esportes. Davidson Magalhães, nada trouxe para a nossa cidade,deixou o nosso estádio se acabar. Depois ele vem pra Itabuna pedir votos. Canalha!

    ResponderExcluir
  13. Isso ai é jogador de inter bairro a secretaria de itabuna ta fudida msm joao neto jogador de baba a secretaria ta cagando msm pq nao investe jogadores bons de fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é jogador da onde ?? Para está falando de João Neto? Porque não se candidata para jogar melhor que ele querido e treina para ver se faz gols olímpicos igual ele fez no ano passado quando jogou pelo Grapiúna.me diga onde vc joga para eu ver vc jogando melhor que ele seu perna de pau.

      Excluir
  14. Ai é jogador de campo de terra . A secretária de espotes tao cagando ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja se as suas calças não está furada pela caganeira que é vc e faz ao falar de meu filho seu bosta seca. Vai a escola aprende um pouco de concordância para depois falar e escrever sobre João Neto. Vc já jogou onde ?? E tem pelo menos a terça metade do currículo dele.

      Excluir
    2. Vc Tbm prcsa aprnd a iscvr.
      Muito vc, vc, vc, vc e tú.
      Aquela cidade que tudo é redundante igual lá elá!

      Excluir
  15. O ITABUNA ESPORTE CLUBE VIROU O QUE?
    ESTÁ SOB A DITADURA DA FAMÍLIA XAVIER?
    ELES COMPRARAM ALGUMA COISA,?
    SÓ VIVEM DE ARMAÇÕES DO CLUBE, ISSO PRECISA ACABAR, ITABUNA A TERRA SEM LEI, TODOS QUEREM MAMAR, A ORGANIZAÇÃO É EM TODAS AS ESFERAS.

    ResponderExcluir
  16. Joga muito, boa sorte João.

    ResponderExcluir
  17. Enderson Guinho, cadê o Itabunão? O Itabuna vai jogar em qual estádio? Depois vc apareça atrás de votos que vc vai receber o troco.

    ResponderExcluir
  18. MAIS UMANO E ITABUNA E GRAPIUNA VAO JOGAR LONGE DE CASA,PRA SER MAIS ESPECIFICO IPIAU. UMA VERGONHA CADE O DINHEIRO DA REFORMA DO ESTADIO E VILA OLIMPICA ESSA E ACIDADE DOS "ESPERTO$$$" POR ISSO NUNCA VAI PARA FRENTE

    ResponderExcluir
  19. Interessante é o vice prefeito e secretário de esportes, senhor Ederson Guinho, vive postando nas redes sociais que é incentivador do esporte na cidade, mas teve um ano para colocar o estádio em condições de jogo desde o último campeonato baiano série B. O povo não é cego, secretário! Estamos de olho e vou mover uma campanha para cobrar providências para o senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Jogos estudantis de Itabuna, na VILA Olímpica,
      “Fernandão”, ele vestia a camisa do Vôlei!
      Nunca que ele vai fazer por futebol .

      Excluir
  20. A família Xavier à frente do Itabuna Esporte Clube, parece o Eurico Miranda no Vasco. Morre mas não larga o osso.

    ResponderExcluir
  21. Tabocas era uma cidade. Itabuna está no fundo do poço de merda. Daqui a quatro anos tudo estará bem pior. Esse é o futuro de Itabuna, voltar a ser Tabocas... se conseguir. Rezem!

    ResponderExcluir
  22. SÓ FALTA AGORA ENTREGAR VERBA PRA RECUPERAR O ESTÁDIO NAS MÃOS DOS XAVIER,PRA VER,,
    IGUAL AMARRAR NO RABO DA PIABA E SOLTAR NA ÁGUA.

    ResponderExcluir
  23. Boa aquisição, joga muito. Parabéns João. Toda sorte do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras mas é verdade e que o conhecer é o senhor Jesus .

      Excluir
  24. Parabéns Itabuna, é hora de mostrar o que os meninos que jogam Interbairros são capazes de fazer. Eh isso aí, dar chance aos bons jogadores que nossa cidade tem.

    ResponderExcluir
  25. Quando se trata de futebol na Bahia o remédio é reinventar os timecos que estão afundando numa lamaçal de bosta. Quem tiver coragem e disposição para colocar a cara na aventura, boa sorte!

    ResponderExcluir
  26. Uma cidade como itabuna não tem um estádio, ou melhor não tem capacitados para reformar o que já tem.
    Simplesmente VERGONHOSO

    ResponderExcluir
  27. Já começou de forma desacertado,
    apresentação de atletas em Boteco.
    Querem verbas publicas para bancar time
    profissional de futebol. Horrendos empresários !

    ResponderExcluir
  28. Barça de Ilhéus se pegar esse itabuna, mete uns 7

    ResponderExcluir
  29. O Barça de Ilhéus é profissional.
    Empresários unidos, propondo
    entretenimento para a cidade
    e todo o Estado baiano

    ResponderExcluir
  30. O vice prefeito mais ‘póc-póquí'
    Usando verba municipal, verbas públicas
    para satisfazer a corrupção .
    Máquina mais viciada desta cidade.

    ResponderExcluir
  31. VAMOS LAR CADE O INVESTIMENTO QUE FOI FEITO NO ESTADIO SO PINTARAM AS PAREDES CADE A SECRETRIA DE ESPORTE QUE FALOU QUE DAVA O ESTADIO APTO PARA JOGOS SO LADAINHA TAMOS CANSADO DISSO GUIMHO SE PRONUNCIA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir