sexta-feira, 25 de março de 2022

Jovem é presa após tentar entrar no presídio de Itabuna portando maconha

Estephany Conceição Braz foi conduzida pela Polícia Militar ao Complexo Policial de Itabuna, após tentar adentrar no Conjunto Penal do município portando entorpecente.

O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (24), no presídio, localizado no bairro Nova Ferradas. A Cia de Guarda auxiliou a condução da meliante do presídio para o Complexo Policial.

Estephany foi flagrada durante a revista, portando pequena quantidade de maconha e um pacote pequeno de papel para pôr e fumar a erva.

8 comentários:

  1. Cortina de fumaça as drogas e armas que tem la dentro foram as visitas que levaram kkkkk e na xaixa de frutas e os vasos de suco ta pensando que ninguem sabe disso aqui fora

    ResponderExcluir
  2. Presiza fazer isso dia de quarta feira que as nega de coaraci vai

    ResponderExcluir
  3. Se for uma bonitinha cheia de tatuagens de Ilhéus, é malandra com larga experiência. Só se envolve com traficantes. Conhecida em Ilhéus como Braaz.

    ResponderExcluir
  4. Não foi a primeira e nunca será a última!!!!. Enquanto não existir Lei de verdade contra a vagabundagem!.

    ResponderExcluir
  5. Se a outra estivesse presa,que pegaram recentemente, esse
    novo caso talvez não aconteceria

    ResponderExcluir
  6. Vai fazer companhia pra beka safada armadora agora provou do seu próprio veneno ainda tira como coro não tem progesso no crime rata de esgoto

    ResponderExcluir
  7. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, os "traficantes", que de traficantes, não têm nada! Mandam levar, denunciam de lá de dentro mesmo e colocam as otárias com ficha na polícia, vão otários(as) se envolverem com quem não presta e já está fodido na vida, dá nisso! Bem feito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, otários (as) das mentes, vazias.

    ResponderExcluir