sábado, 12 de março de 2022

Morre Duda do Polirodas, dono da rádio jornal

Morreu neste sábado (12) aos 73 anos, Roberto Luz, popularmente conhecido como Duda do Polirodas, dono da Rádio Jornal AM 560, e de outros empreendimentos na cidade de Itabuna. 

De acordo com informações do radialista Jota Silva, comunicador da emissora, Duda estava internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, e na manhã deste sábado, por volta das 10h30, veio a falecer.

Duda foi internado no HBLEM após sofrer uma queda em uma área onde fica localizado o parque de transmissão da Rádio Jornal, no bairro Ferradas. O impacto da queda provocou uma hemorragia interna, que resultou em outras complicações clínicas.

A equipe do Verdinho Itabuna expressa profundos sentimentos aos familiares e amigos de Duda.

30 comentários:

  1. Que deus conforte a família e amigos, gente boa engraçado.

    ResponderExcluir
  2. Tem viúva na família de Dutinha

    ResponderExcluir
  3. Já curti muito Ao Som dos trios Polirodas, Que Deus conforte a família e a nós amigos e admiradores😪

    ResponderExcluir
  4. Pessoa muito especial. Que Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  5. Tô muito triste por saber dessa notícia, Deus sabe todas as coisas.😔

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus,esse homem foi subir pra que?
    Só era mandar alguém fazer o serviço,pelo que entendi,ele estava trabalhando na torre da rádio?
    Deus conforte familiares e amigos nessa hora tão difícil😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. Deus abençoes.
    Grande promotor de cultura
    em Itabuna/Ba e região.

    ResponderExcluir
  8. Nos idos final da década de 7O conheci Duda fazendo linha de Itabuna a Mutuns, Zé Cobrador, Pardal, seu Quelemente, ainda um sobrinho de Duda que esqueço o nome do mesmo dirigia Kombi fazendo a linha de Mutuns e muitas vezes a própria esposa de Duda fazia a linha, só sei que Duda foi um homem muito querido em Mutuns, trabalhador e criou emprego pra muitas pessoas, seu sobrinho fugiu com Geni filha de Dona pureza e seu Pedro para o Estado do Espírito Santo, Pardal fugiu com Iracema neta de Dona Virgínia para Itabuna, hoje são formados famílias lindas, frutos de Mutuns e foi através de Duda como empresário de transportes quebrando barreiras e abrindo caminhos e interação, assim foi comunicação do rádio de Itabuna. Hoje ficamos sem a presença física de Duda, mas suas lembranças, carinho, maneira de falar com as pessoas, seus sorrisos largos ficaram na memória de maneira indeléveis de quem conviveu, conheceu Duda.
    A última vez que nos falamos foi na Borracharia de Ascendino no Bairro de Fátima, já se faz mais ou menos uns 1O anos. Neste momento é com tristeza que leio esta triste notícias da morte de Duda. Contudo, Duda não morreu para este comentarista, Duda morrerá para os ingratos, Duda será imortalizado em breve o Filho de Mutuns lançará um livro contando tudo sobre Mutuns, inicio desbravamento animais, Burro de carga, meio desenvolvimento o trem de ferro, após, estradas e rodagem, Duda, Genaro já fazem partes, da História de Mutuns.
    Que a família de Duda tenha o conforto do Senhor Jesus, amém! Após a morte todos serão ressuscitados e serão julgado pelo Pai Celestial, ninguém vai escapar deste julgamento, o mesmo depende do que nós fazemos aqui na terra. 2º Pedro, 3-1O-13.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bonito seu comentário,sou filho de Pardal e Iracema e achei muito legal. que Deus conforte a família de Duda,

      Excluir
    2. Que legal mano, sou filho de Batelão, amigo de Pardal e de Duda e de tantos outros da antiga, tempos da velha Itabuna, em que se podia andar tranquilamente pelas ruas. Saudades!

      Excluir
  9. QUE DEUS O TENHA EM PAZ E GLORIA ETERNA EM NOME DE JESUS CRISTO

    ResponderExcluir
  10. Meus pêsames aos familiares, aos funcionários aos amigos e conhecidos.

    ResponderExcluir
  11. Esse duda era avô do finado Tulio, que morreu é foi enterrado há 4 a 7 anos.

    Ele fez de Tudo pra tirar Tulio da criminalidade.
    Tulio era do raio A.
    Ele pulou pro raio b.
    Os cara do raio b soube q ele antes era do raio A.
    Os caras mataram..

    Pcr Tulio era pcr. Gente fina. Família dele era show...

    Ia direto na casa dele no parque verde.
    Tulio tinha uma bike de fazer cros, a gente pulava a piscina , tomava altos suco e chupava várias balas.
    Lembrança Boa. Saudades do Mano Tulio.
    Duda polirodas era gente boa.

    ResponderExcluir
  12. Familia do Coração de DEUS.É com muita tristeza q recebi esta triste noticia.Adeus Duda...Hoje vc está dormindo aguardando Jesus voltar!!!

    ResponderExcluir
  13. quando chega a hora de morre ñ vale nada o que temos de valor. mais ao longo dos anos esse cara trabalhou construiu familia e fez furtunas. e ñ tinha um plano de saúde. nada contra o hospital de base.mais o particular o tratamento é diferente.

    ResponderExcluir
  14. Deus conforte os corações de todos amigos e familiares

    ResponderExcluir
  15. Quer Deus conforte a família homem muito trabalhador

    ResponderExcluir
  16. Meus sentimentos a família e amigos tiver a oportunidade d conhecer pessoalmente e admirar a tamanha simplicidade ficou marcado eu n posto d combustível e ele chegou pra por o óleo n veículo e ele n maio diálogo comigo n maio educação n maio humildade meu filho ver como ta o nível d óleo por favor saio e deixou saudades n maio gratidão saudades.

    ResponderExcluir
  17. Meus sentimentos a todos os familiares Que Deus conforte os corações

    ResponderExcluir
  18. Que legal você é filho de Iracema e Pardal? Amo Pardal, Iracema fomos criados juntos, estudamos juntos na doce Vila de Mutuns, sempre existia as brincadeiras do romance de José de Alencar, Iracema dos Lábios de Mel, aliás era uma menina linda, pudica, aliás eram todas, Vilma, Geni, Tânia de dona Baíca, as meninas de Mutuns todas eram muito bonitas, as Filha de Brás, Mutuns era um celeiro de garotas e muito refinadas, seu avô Torquato era funcionário da Estrada de Ferro, conheci o mesmo nos tempos do trem, sua mamãe filha da minha primeira professora, o primeiro amor agente nunca esquece, doce professora Nicinha, apanhei da professora, fiquei de castigo de joelho no caroço de milho, ao chegar em casa apanhava outra vez da minha doce mamãe, bons tempos de respeito ao professor, respeito aos colegas, respeitos aos pais, doces tempos, da minha infância e início da adolescência, amo Pardal, um cara legal exímio caráter, o mesmo vive?
    As lembranças são indeléveis Pardal dirigindo os ônibus, Zé Cobrador, enfim, doces lembranças do doce Mutuns, melhor lugar do mundo pra se viver. São muitas histórias, breve o Filho de Mutuns vai contar tudo em um livro.
    Pra você filho do meu doce e querido amigo Pardal, Beijos pra você, seu pai e sua mamãe e sua avó materna, a primeira professora ou o primeiro amor agente nunca esquece, você é filho deste amor lindo, Pardal e Iracema dos lábios de mel.
    Seu papai ama Duda, aliás, quem não ama Duda, são aqueles que não conheceram Duda, sempre educado e seus sorrisos de orelha a orelha, as rizadas de Duda são indeléveis um cabra bom, Duda Morreu para os ingratos, para este comentarista Duda sempre estará vivinho. Que legal que você é filho do meu Pardal, amo Pardal!
    Cabra bom, educado, tem mais ou menos os 8 anos que falei com seu Papai, foi na Avenida do Cinquentenário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto grande da peste, tu precisa exercitar o poder de síntese. Cara mais xarope!

      Excluir
  19. Há! esqueci de citar Bal dirigia a Kombi de Duda fazendo a Linha de Mutuns, gosto muito de Bal, amo Bal, aliás são todos filhos de Deda, todos amam Duda, até este comentarista. São as lembranças de infância e início da adolescência da doce Vila de Mutuns, o melhor lugar do mundo de se viver. Breve ei de morar no meu doce lugar Mutuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá querendo soltar o boga e não tá sabendo pedir

      Excluir
  20. Meus sentimentos a família enlutada, e que a rádio volte a colocar um telefone fixo para participação dos ouvintes, tem um plano de 20 reais da claro fica a dica.

    ResponderExcluir
  21. MEUS SENTIMENTOS A FAMILIA...UM GRANDE GUERREIRO..EMPRESARIO..ENFIM PROMOVEU GRANDES ALEGRIAS COM O TRIO POLIRODAS..ERA UMA PESSOA BOA..LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  22. Desde criança eu ouvia dizer que esse homem tinha um pacto com Satã.

    ResponderExcluir
  23. Conhecia ele de nome,mas nunca tinha visto nem por foto

    ResponderExcluir