terça-feira, 22 de março de 2022

Pesquisa aponta Collor empatado com candidato de Kassab ao governo de Alagoas

A disputa pelo governo de Alagoas está indefinida, segundo a pesquisa do Ibrape divulgada nesta terça-feira (22). O instituto simulou diversos cenários e no primeiro e mais abrangente testou o nome do senador e ex-presidente Fernando Collor de Mello na disputa, apesar de ele já ter indicado que pretende concorrer à reeleição ao Senado. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

No levantamento contratado pelo MDB, Rui Palmeira, ex-prefeito de Maceió do PSD de Gilberto Kassab, tem 19% das intenções, contra 17% de Fernando Collor (Pros) e 15% de Rodrigo Cunha, senador tucano que tem mandato até 2027.

Na sequência, com 11%, vem o deputado estadual Paulo Dantas (MDB), candidato da família Calheiros, que busca apoio de Lula ao seu nome. Antônio Albuquerque, deputado estadual do PTB de Roberto Jefferson, fica com 4% e Josan Leite (Patriota), com 1%. Ainda não está claro quem será o candidato de Arthur Lira, outra força política da região, e quem será o nome de Jair Bolsonaro na disputa.

A pesquisa ouviu 1.992 pessoas de 16 a 19 de março. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou menos e o intervalo de confiança é de 95%. Com a margem de erro, Palmeira e Collor estão tecnicamente empatados na liderança. O levantamento foi registrado sob o número AL-03385/2022.

12 comentários:

  1. Este cidadão acabou com país, como ainda está na politica.

    ResponderExcluir
  2. QUEM COLAR COM BOZO BOSTA TÁ LASCADO.


    JÁ LULA, ABRAÇA O CANDIDATO E VENCE.


    LULA 13, volta painho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LULA ABRAÇOU HADAD E TOMOU NAS PREGAS NA POLITICA PASSADA OU ESQUECEU RETARDADO

      Excluir
  3. Tô falando que o problema do Brasil são os próprios brasileiros!!!🖕😏

    ResponderExcluir
  4. O brasileiro tem memória curta...

    ResponderExcluir
  5. O brasileiro é uma desgraça mesmo. Seria um favor se Deus mandasse um meteoro pra acabar com tudo

    ResponderExcluir
  6. esse CARA QUE O QUER MESMO...SAI DAI CANSADO..E GOSTAR DE PODER DEMAIS..EESSAS PRAGAS SO ATRASA O ESTAD0..POVO DAS ALQGOAS E HORA DE MUDANCAS MANDA ESSES CANSADOS E GASTAR O DIDIN QUE GANHARAM AS CUSTAS DO POVO BRASILEIRO,,

    ResponderExcluir
  7. O cara do verdinho gosta de merda ne né ele poderia sitar qer esse bandido ai roubou a nação na cara dura passou a mão no dinheiro do povo em contas bancária

    ResponderExcluir
  8. Hoje temos um bandido corrupto e um ladrão, disputando o cargo de presidente do Brasil infelizmente!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. E a família de Bostanaro,no poder, Empedindo de PF trabalhar,será porque? 🐮🐮🐮

    ResponderExcluir
  10. collor de mello !!!!! esse povo é gado mesmo, por incrivel que pareça foi a única coisa que o bolsonaro, vomitou pelo focinho e acertou, povo tem que comer capim mesmo, olha o acm neto na bahia, povo ainda vota nessas desgraças e tem que comer capim mesmo !!

    ResponderExcluir