segunda-feira, 28 de março de 2022

PM ameaça ex-companheira, atira contra ela e morre após ser baleado com a própria arma

Um policial militar da reserva morreu após ser baleado com a própria arma, na cidade Conceição do Jacuípe, que fica a cerca de 100 km de Salvador. Ele esteve na casa da ex-companheira para ameaçá-la e chegou a atirar contra ela, antes de ser ferido pela mulher.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no domingo (27). Marcos Sanches não aceitava o fim do relacionamento e esteve na casa da ex-companheira, onde discutiu com ela. Durante a briga, ele sacou a arma e atirou contra ela.

A PM detalhou ainda que, mesmo ferida, a mulher usou a arma de fogo do militar para se defender e também disparou contra ele. Os dois foram socorridos para um hospital, mas o PM não resistiu aos ferimentos.

Já a mulher, cujo nome não foi divulgado, foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela. A Delegacia de Conceição do Jacuípe fez a perícia no local e investiga o caso. Testemunhas devem ser ouvidas ainda nesta segunda-feira (28).


4 comentários:

  1. PM da Bahia tá cheio de praça surtado uns se matan outros mata mulher o teste psicológico nao serve de nada aprovam doido reprovam cara cabeça boa.

    ResponderExcluir
  2. ITABUNA TÁ CHEIO DISSO,E PMS VELHOS BARBARIZANDO COM AS MULHERES E INTIMIDANDO VIZINHOS.
    USANDO DA CONDIÇÃO DE PM,
    PARECE ATÉ QUE SÃO DE FERRO,
    SUJANDO A CORPORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Esses PM tão com muita ousadia, isso porque não tem punição pra eles, aprontam e não dar em nada. Cadê o ministério público pra investigar esses PM .

    ResponderExcluir
  4. Meus pêsames aos familiares, aos companheiros de trabalho e aos amigos.
    Mais esse é o efeito Bolsonaro, de não aceitar perder, e de acreditar
    ser dono de tudo!

    ResponderExcluir