quarta-feira, 23 de março de 2022

Polícia Militar vai simular assalto a banco em Itabuna e publica aviso aos moradores

O 15º Batalhão de Polícia Militar informa a população de Itabuna que realizará um exercício simulando um assalto a banco, na madrugada desta quinta-feira (24), em Itabuna e pede para que a população não entre em pânico, visto que, acontecerá uma grande movimentação policial nas proximidades de uma das agencias bancárias do município. 

“Solicitamos o apoio de todos para que a população itabunense tenha conhecimento e não tome de surpresa ou susto, bem como não gere pânico na cidade”, disse o Comandante do 15º Batalhão, Ten Cel PM Ferreira Lopes. 

O objetivo da atividade simulada é de preparar as forças de segurança de Itabuna para possíveis situações que envolvam assaltos ou explosões de agências bancárias. O efetivo envolvido no exercício está participando da Instrução de Primeiras Respostas em crimes contra instituições financeiras, e depois de dois dias de aulas teóricas terão a oportunidade empírica. 

19 comentários:

  1. madrugada de quarta-feira está no passado. o certo seria madrugada de quinta feira, dia 24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa pra lá então kkkkk Vamos realizar no sábado kkkkkk então! Pode ser?

      Excluir
    2. Kkkk muito dinheiro no caixa do auxílio kkkk

      Excluir
  2. Olha só eu irei retirar meu dinheiro as 12:50 e provavelmente sairei às 01:00 hrs caso a máquina não trave. Espero que não seja atinjido por nenhum caco de vidro certo ass: primo de castro

    ResponderExcluir
  3. JUSTIÇA DO TRABALHO pedimos socorroooo investiga. as irregularidades que tem no albergue bezerra de menezes não estam pagando os funcionários umilham e tratam mal os funcionários e pacientes e sendo que a família toda do presidente César Brandão vivem com o dinheiro dos aposentados e as doações que a população faz que não é pouca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sua denuncia no Ministério Público

      Excluir
    2. Justiça Divina!!!

      Excluir
    3. Esse albergue é quebrado infelizmente, sobrevive de doações. Quanto ao dinheiro que pouquíssimos aposentados tem, os espertos comem e o albergue continua na miséria. O Baldoino tbm não fica atrás com as esperteza. Teve uma fdp parente dos donos, que fez pior com uma voluntária que trabalhava lá há anos.

      Excluir
  4. Tem alguns que breve irá participar junto com outros bandidoskkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo por que nessas situações eles roubam com as mesmas táticas onde aprende não julgando a todos...

      Excluir
  5. Com BDM no pode brinca eles saber

    ResponderExcluir
  6. Assim eles aprendem e passa pra os bandidos o passo a passo como funciona kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a polícia militar pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  8. Temos os melhores profissionais da arte do ROUBO e do ASSALTO, não estou me referindo a simples atores, mas, a personagens reais. Podemos orgulhosamente citar o maior ladrão do planeta Terra em todos os tempos é brasileiro. Além de ladrão, também é bandido, mentiroso, preguiçoso, cachaceiro, corno de goteira, enganador, colecionador de galhadas na regada furical e trapaceiro. Dizem que o canalha possui uma centena de títulos de doutorado em ladroagem, roubos, mentiras e uma centena de outras "especialidades". E, para completar o quadro, o bandido ainda é "cumpade" de Geraldo-Minha-pedinha-vassoura-de-bruxa. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Parece até brincadeira ���� os bandidos aqui do bairro passeando a luz do dia com suas armas em punho e a polícia militar vai fazer simulação de assalto a banco kkkk pelo amor de Deus para de passar vergonha polícia militar, se tiver um assalto a banco vcs iram tudo se esconder e deixar os malandros fugirem, como sempre fazem. A Polícia militar só serve para aborda pai de família e ficar humilhando eles, sobe os morros lá que está a bandidagem, as facções já dominaram a cidade.

    ResponderExcluir
  10. exercicio simulado que se avisa antes é mais uma piada baiana, que tem suas autoridades as mais "inteligentes" do mundo. Todo exercício simulado deve ao máximo se aproximar de uma ocorrência real, avisar a população, e principalmente aos policias que irão participar, em nada torna isso um exercício útil, pq obviamente todos sabem o que vai acontecer, e os casos reais são imprevisíveis, conclusão, alguém coloca uma massa cinzenta na cabeça do gênio que inventou isso.

    ResponderExcluir
  11. Deixa dinheiro lá viu pela amor de deus tou sem nada me casa vcs vão me dar né então não quebra nada em

    ResponderExcluir