quinta-feira, 17 de março de 2022

Professor é morto a facadas em Santa Cruz da Vitória; mulher diz que casa foi invadida, mas assassino desmente e revela que é amante da viúva

Uma briga, um corpo ensanguentado, uma mulher em poder de um bandido frio e cruel durante horas. O cenário parece de um latrocínio, cuja esposa é feita refém para garantir a "segurança" do criminoso. 

Essa história de terror é real e aconteceu na pequena Santa Cruz da Vitória, a cerca de 75 quilômetros de Itabuna, com quase 7 mil habitantes.  

Na madrugada dessa quinta-feira (17), um homem teria invadido a casa do educador Luis Carlos Silveira Santos, de 55 anos de idade, vice-diretor de uma escola naquela cidade. Em determinado momento, os dois começam a discutir. O invasor pega uma faca e começa a golpear o dono da residência até a morte. 

A esposa da vítima, Renata Almeida Silveira Barbosa, de 30 anos, acorda por volta das 5 horas da manhã, assustada com o o barulho, e vê o marido sendo covardemente assassinado. O bandido, assim que nota a presença da mulher, a faz refém, até por volta de 1 hora da tarde, aproximadamente. De repente, ela consegue escapar, pulando do primeiro andar da casa, na Rua Getúlio Vargas, centro, e chama a polícia. À essa altura, o criminoso ja fugia pelos fundo do imóvel, sumindo por um matagal.

Desesperada e chorando muito, Renata relata os fatos aos policiais, esta mesma história que acabamos de contar.  Mas, com o passar das horas, o suspeito é localizado e detido, escondido na Fazenda Conjunto Bom Jesus, zona rural de Santa Cruz da Vitória.

Já na delegacia, em Itabuna, o depoimento do acusado, identificado como Rafael Salles Santos, de 19 anos, cai como uma bomba. Ele desmente a versão de Renata. Rafael conta que é amante da esposa da vítima. E que estava com ela no momento em que o professor chegou em casa e flagrou a traição.

Ainda de acordo com o acusado, enfurecido, o vice-diretor pegou uma faca e foi para cima dele. Rafael diz que conseguiu tomar a arma e então o matou. Após o crime, Renata teria limpado o sangue na cena do assassinato, enrolado o corpo do marido em um lençol, e permanecido ali com o amante até o início da tarde, quando "surtou", pulou da laje e saiu gritando por socorro, ligando para a polícia. 

De um lado, a versão da viúva, que garante ter presenciado um crime bárbaro e ainda ficado em poder do assassino. De outro, a versão do criminoso, que afirma ter um relacionamento extraconjugal com a esposa da vítima e que matou em "legítima defesa". 

Quem está falando a verdade? O que de fato aconteceu esta madrugada na casa do professor José Carlos, morto brutalmente aos 55 anos? O crime foi premeditado? Renata ajudou a matar o próprio marido? São perguntas ainda sem respostas. O caso, macabro e ainda cercado de mistérios, já começou a ser investigado. Enquanto isso, Renata e Rafael seguem presos no Complexo Policial de Itabuna. 

A polícia agiu rápido na prisão do assassino confesso e na suspeita de envolvimento no crime. A população de Santa Cruz chegou a aplaudir os policiais no momento em que prenderam o acusado. A movimentação de familiares da vítima é intensa na delegacia.   

Resta, agora, aguardar pelas cenas dos próximos capítulos desse filme real de terror. Texto com informações exclusivas do blog Verdinho Itabuna




81 comentários:

  1. A segunda versão cola mais. Esse povo de scv é um pegando mulher do outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os cornos de Santa Cruz são tudo manso, os bombados são os mais mansos kk

      Excluir
  2. Santa Cruz da Vitória está indo de mal a pior é assalto a banco drogas rolando solta na cidade homicídios e por aí vai só Deus pelos os moradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISSE TUDO CAMARADA, PARABENS! Itaju do Colõnia tá igual, o intercambio de drogas e meretrizes entre as duas cidedes ta dando muito lucro.
      eM ITAJU GENTE É ASSACINADA POLICIA NÃO DESCOBRE, TRAFICANTE É NUM DIA E SOUTO NO OUTRO, ROBO NÃO É DECORTO, USUARIO USANDO DROGAS NA FRENTE DE CRIANÇAS, MENORES DE IDADE SOUTOS NA RUA ATÉ A MEIA NOITE... TÁ UMA BAGUNÇA!
      AUTORIDADES POLICIAIS, AUTORIDADES POLITICAS VAMOS FAZER ALGUMA COIZA. PORQUE SE NÃO CORTA O MAL PELA RAIS, ELE PODE CRESCER ATE VOC~ES.
      PARABENS A GURDA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ PELA PRESÃO DESSE BANDIDO!

      Excluir
    2. Tá mesmo uma bagunça, até o filho do prefeito está fugido devendo muito dinheiro para os agiotas, ciganos, mas o prefeito está pagando aos poucos, a putaria em Itaju rola solta, tem até uma metida a boa chifrando o marido.

      Excluir
  3. A coroa gosta do novinho kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteira só 11 anos mais velha, idiota quem pôs esse comentário

      Excluir
    2. Besteira só 11 anos mais velha, idiota quem pôs esse comentário, só podia ser os papa jaca mesmo, aqui em Salvador não tem essa idiotice de uma pessoa com 30 anos ser coroa

      Excluir
    3. um de 55 anos que quer uma de 30, e a de 30 que quer um de 19, idiota quem pega nega nova pra por em casa, uma hora ela vai querer um mais novinho, come, soca e sai fora, não coloca em casa, deixem de ser burros

      Excluir
    4. Vc das 22:19 que é o mesmo das 22:20, larga de ser ignorante, a partir dos 30 anos é considerado coroa sim, tanto homem, tanto mulher, e ninguém tá com preconceito com diferença de idade, só relatou que ela quis um novinho. Analfabeto safado

      Excluir
    5. Coroa é de 45 anos pra cima seu jeca, pesquisa aí que tu vai ver papa jaca ignorante burro sem conhecimento

      Excluir
    6. Coroa é de 45 anos pra cima seu jeca, pesquisa aí que tu vai ver papa jaca ignorante burro sem conhecimento desatualizado tanto homem tanto mulher, kkkkkkkk vai ser matuto assim lá em Itabuna kkkkk

      Excluir
  4. Essa história dá para fazer um filme de suspense. Fria e calculista

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para os policias de ibicarai, o indio mais uma vez mostrando tabalho

    ResponderExcluir
  6. Era pra cair no aço, matou pai de familia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem tinha que morre e tu quer tá falando de mais aposto que se vc tivesse no lugar dele iria fazer a mesma coisa

      Excluir
  7. E na minha city a droga tá rolando solta mesmo e esse aí passava uma droga lerda e tem muitos passando vamos ver isso aí ?Parabéns a 63cipm pela agilidade na prisão do homicida👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Aí a mulher se faz de coitadinha e não dá em nada. O trouxa do amante q vai pegar o B.O. sozinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim. As putas pilantras, mal caráter, faz todo inferno e so sobra pro talarico ou marido vitima de traição

      Excluir
  9. Parabéns a guarda municipal de sta cruz da vitória, agiu rápido e entregou o bandido aos policiais que só fizeram conduzir o mesmo para delegacia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eles deveriam apresentar o mala, pela estampa dele se percebi que e envolvido com o crime! Glória e honra a quem de fato fez a façanha..... parabéns aos autores da prisão.

      Excluir
    2. Aa população viu qm realmente fezz o trabalho, viatura pra cima e pra baixo o tempo todo, parabens policia militar de santa cruz

      Excluir
    3. Tem um guarda aí que é respeitado, jhol. Ele bota pocando, a bandidagem tem medo dele, aposto que o cara de entregou com medo de jhol pegar ele

      Excluir
    4. Esse guarda Jhow, ele bota pocano é numa carrera de pór

      Excluir
  10. O que tem muito nessa cidade é nega adietica, cheia de AIDS no corpo

    ResponderExcluir
  11. Essa corneteira safada. O marido pegou ela no flagar ela mandou o otário matar o coitado do professor. Come cadeia junto agora safada. Vai ter caso agora no presídio.

    ResponderExcluir
  12. Crueldade💔💔 ele era uma ótima pessoa! Ae vem esses montros e faz isso💔🥺

    ResponderExcluir
  13. Ai tá fácil primeiro saber se tinham um caso, é fácil comprovar o celular de ambos vai mostrar. Eu to botando fé na versão do comedor.

    ResponderExcluir
  14. A mulher só quis esse cara pq ele tava vestido desse jeito parecendo um mendigo , não tem jeito , vou me vestir assim também pra ver se eu talarico uns corno aqui de santa cruz , os mendigo vão dominar o mundo , mas avisa a Peto que eu não vou matar ninguém não eu só vou fazer caridade nas cocotinhas ulalalaaau papai !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem um ser nascido de choradeira
      Pq tudo é difamar as mulheres, parece que quem pariu esse jeca não foi uma mulher, isso é que dar a mãe de um ser desse ser pior do que uma cachorra aí ele quer difamar todas as mulheres vai sem noção imbecil

      Excluir
  15. Com certeza essa cidade está pedindo socorro de tantas drogas e muitas pessoas até de classe tudo envolvidos na droga e cadê a polícia para pegar os grandes porque esse aí era dos pequenos.

    ResponderExcluir
  16. Era pra a Peto ter é mandado os dois pra a terra do pé junto , a guarda botou a Peto na cara do gol , toma Peto faz e me abraça, mas ja tava espalhado demais , se não a Peto ia mandar ele pra a terra do pé junto , os cara não brinca, dois fácil bate no gol e vira a cara rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Talarico passa mal aqui dentro nos dá o tanto dele

    ResponderExcluir
  18. O região para umas renata vagabunda é pilantra vai de floresta azul,salomeia, ibicarai etc.

    ResponderExcluir
  19. Olha pra cara desse vagabundo dessa vagabunda,também um professor cara estruturado, educador foi logo se entrosar com uma pilantra sem vergonha dessa aí também e pedir pra tomar chifre mesmo.

    ResponderExcluir
  20. Isso é uma safada, conheço ela muito bem.

    ResponderExcluir
  21. A minha resposta para as perguntas é que com certeza essa vagabunda tem caso com esse cara msm acho q ele não ia inventar essas conversas todas não hoje é mais o q tem é mulher vagabundas não falando as q não merece mais eu msm conheço e como muitas putas q tem marido olha rpz moro aqui no condomínio Pedro fonte 2 em Itabuna e conheço um senhor que trabalha no centro comercial tem uma puta aqui no bloco 23 ou é 25 parece que ela é mulher dele pq todas as noites ele vem pra casa e ela ela tá botando a vida dele em risco como esse caso ai pq ela tá ficando direito com um cara q mora no msm condomínio me falaram q é no bloco 5 ou no 4 e o pessoal tá falando q esse cara q ela tá ficando é perigoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixeee é uma coroa feia mal encarada gorda do bundão mora em um desses dois blocos msm me parece q é no 25 msm

      Excluir
  22. Macaco sabe em qual pau trepa se fosse uma mulher de bandido eu queria ver da colé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim colé o que ? kkkkk vai caçar um trabalho ze bufão Rafinha tava fazendo a jovem viuva revirar o zoinho kkkk agora que vai ainda mais

      Excluir
  23. Ta na cara que ela é uma mentirosa e traira assim como a maioria...so rasta o homem bom. E enlouquece a cabeças dos homens com tantas mentiras e traições

    ResponderExcluir
  24. Um vagabundo desse não pode ficar preso não
    Alô seu juiz joga ele pra cá rua pra população da um jeito

    ResponderExcluir
  25. Infelizmente quem pega mulher do outro simplesmente ele é morto porque ninguém não passa mão na cabeça de ninguém

    ResponderExcluir
  26. Santa Cruz só tem noia.. Ibicarai logo logo vai chegar aí pra passar o rodo nesses noias

    ResponderExcluir
  27. Vamos lá! Ela tinha esse menino como amante de fácil influência, ela não queria o coroa mais, arquiteto o flagrante dela com o garoto (ela iria sair da relação sem ganhar nada!) Sabendo ela que no momento do conflito com o marido o menino teria mais forças 💪,ela como manipulado ra conseguiu que o menino executasse o marido ,na mente dela iria ficar livre e com a aposentadoria do mesmo,só que deu errado kkk nossa polícia tem mais experiência kkk e o menino abriu o jogo fim...

    ResponderExcluir
  28. Só achei uma palhaçada um monte de gente sem o que fazer correndo para ver quando o Rafael foi preso eu acredito em Rafael pois ele era tranquilo uma ótima pessoa pois quem tem que pagar por isso e Renata

    ResponderExcluir
  29. É outra assassino é uma palavra muito forte a Renata que podia ser chamada de assassina pois iludiu garoto e fez ele acabar com a vida dele de outra pessoa

    ResponderExcluir
  30. Engraçado que velho ia mata Rafa de que lado vocês ia está se fosse ao contrário eu tô do lado de Rafael pois matou pra se defender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael bom garoto? Rafael ia matar o próprio pai

      Excluir
    2. Vai la pra delegacia ja que vs é o advogado dele um verme desse tem que morrer com 90 facada no buxo

      Excluir
    3. Que pena que a polícia não encheu de bala esse pilantra só pode ser a família passando o pano pra esse safado. Tomara que o cara tenha família e mande arrancar a cabeça desse fuleiro

      Excluir
  31. Parece um filme
    Olha a idade do professor e dela ,o rapaz jovem de boa aparência.
    Já dá para fazer uma base.
    Quem sobrou , o professor.
    Coitado!!
    Pensão morte e bens , ela não terá direito , caso
    Ela tem participação no crime.
    Meus sentimentos a família e amigos do professor.😭😭

    ResponderExcluir
  32. Basta olhar na cara da mulher,
    Da pra ver que ela mandou
    Matar o marido.

    ResponderExcluir
  33. Historia de terror em nossa cidade misericórdia

    ResponderExcluir
  34. Marginal este professor fugiu de uma cidade também pequena do interior da Bahia, por abusar de algumas do colégio que lecionava,como também foi acusado por várias mães te tentar violentar crianças, na referida cidade e por proteção de algumas pessoas este elemento não foi preso nem perdeu emprego, sendo designado para outra cidade e escola Estadual para fazer mais vítimas, sua esposa é uma de suas vítimas a qual tornou-se cumplici na sua morte. Lei do retorno...

    ResponderExcluir
  35. Vai vira lese aqui presídio

    ResponderExcluir
  36. Reveja a matéria completa clicando no link: http://revistageralbahia.com.br/2018/08/04/investigacao-em-curso-policia-civi/

    ResponderExcluir
  37. Eu acredito na versão de Rafael sinopse sinopse Professor muito mais velho do que do que Rafael com toda plena certeza O professor foi para cima dele com agressividade e ele conseguiu reagir a agressividade do professor imobilizando ele tirando a faca e com certeza ele ficou parado pensando que ia fazer a mulher botou pressão porque não queria ficar sem aposentadoria e acabou tendo que tem hoje agora né o professor perdendo a vida e de qualquer forma também Rafael perdendo a vida dele e a liberdade e a mulher querendo sair de gaiata na história tenho certeza que essa mulher manipulou ele para fazer tudo isso e que a errada dessa situação toda foi ela primeiro porque tá traindo seu marido com uma pessoa muito mais nova s Como que o professor conseguiu pegar ela ele já estava desconfiado dessa situação e terceiro ela simplesmente só queria vida boa em vida mansa sabendo que o professor conseguia dar essa estrutura financeira para ela e ela vendo que ia perder isso tudo se ela tivesse sendo culpada das coisas ela simplesmente surtou e por tua culpa não otária e do Rafael e pelo pouco que eu conheço o agressor ele estava de boa estava frequentando a igreja a família dele é toda da igreja e ele conheceu essa maldita mulher também na igreja

    ResponderExcluir
  38. Acredito que o Rafael seja o manipulado da história, a mulher aí fez a cabeça dele prometendo céus e terras vê assim, aí quando ela viu q ele não sabia o que iria fazer com o corpo, e que ela ia se fuder quando a bomba estourasse,tentou pagar de vítima mas se fodeu, tomara que ela pague mais que ele, mulherzinha fria e calculista, vivia com o homem a anos e por dinheiro deixou isso tudo de lado, ela é a vilã dessa história, fim.

    ResponderExcluir
  39. E esse cara aí que foi morto como vocês tanto estão defendendo, é um lobo em pele de cordeiro, molestava, e abusou de crianças, passava a impressão de que era uma boa pessoa, tentava fazer o máximo pra se mostrar a ser bom, sinceramente acham mesmo que ele é tão bom moço assim?

    ResponderExcluir
  40. Essa malandra já dava o tobá para vários em floresta azul! cuzeira das antigas

    ResponderExcluir
  41. Rafael foi mt bem criado,mas a vida é feita de escolhas e ele fez a escolha errada,pois deixou de servir ao Senhor para ser escravo de asatanás.
    Só lamento pela mãe que o criou.

    ResponderExcluir
  42. Rafael é um grande pilantra e o que é dele por direito tá guardado ele vai receber aqui no presídio talarico aqui não si cria estamos te esperando Rafael aqui de braços abertos

    ResponderExcluir
  43. Certamente esse pivete,tá falando a verdade,até porque nenhum outro,em seu imaginário,teria tanta criatividade em criar essa versão.

    ResponderExcluir
  44. O jabazeiro do Tom Ribeiro quer ser o dono da verdade falando o que não sabe. Só falou merda em relação a este caso. Puxa Saco descarado do prefeito de Itabuna. Mamando nas tetas da prefeitura. Só fala bem de que dá dinheiro a ele, quem não entra no esquema ele mete a bomba. Canalha!!!

    ResponderExcluir
  45. Pera aí esse drama todo pela morte de um estrupador safado pera aí né. morreu tarde disgracado estrupador e sem pano

    ResponderExcluir
  46. Todos merecem amorte,amorte ainda é pouco pra tanta vagabundagem desses três porcos um estuprador aliciador de criança,uma prostituta e um Zé droguinha deveria ter ido os três de vez garanto que não iriam fazer falta.

    ResponderExcluir
  47. CAMBADA DE BESTA APLAUDIDO ESSES POLICIAIS MATADORES!ELES TEM É QUE MORRE TUDO MALDITOS VERMES!!!

    ResponderExcluir
  48. Coloca os comentários verdinho nu esconde as verdades não

    ResponderExcluir
  49. Esse caras de 50 a 70 tem que para de pegar mulher de 18 a 30 só vai levar o que Boi 🐂 tem pegar visão ai!!

    ResponderExcluir
  50. Chifre come solto os que trabalham na prefeitura vão trabalhar e oa migos deles vão comer as mulheres deles, tá um cabaré kkkk

    ResponderExcluir
  51. Os maconheiros daqui fumam maconha e depois senta nos amiguinhos, queimam forte

    ResponderExcluir
  52. Aqui em floresta azul tem um pilantra chamado Gal de seca budega matado de idosos ele matou na corvadia né do Brega na barragem sua casa vai cai seus dia estão contados ele tbm matou nego ninho filho de acari cuido com ele tá querendo arma pra alguém em floresta azul armado safado sua hora vai chega tbm aqui e um justiceiros do bem pega a visão nos vai ti atropelado vê se vc é esse bichão mesmo nos sabemos onde ele mora em floresta azul n tem pra onde ele corre que nois n acha kkkkkkk ulalau mais um pra vala.

    ResponderExcluir
  53. Né do Brega era trabalhador n merecia essa morte cruel vai ser cobrado essa morte seu Gal se prepara pro seu encontro do o caipirota Está próximo vai senta no colo do capeta kkkkk covardi safado justiceiros do bem papai

    ResponderExcluir
  54. Ese estrupado de Santa Cruz já foi tarde meno um lixo na sociedade brasileira uff.

    ResponderExcluir
  55. E os corpos de Santa Cruz sempre pagando de mansinho, tem até dono de mercado chifrada pelo mendigo o filho pegou a mãe com o mendigo na cama do pai..

    ResponderExcluir