quarta-feira, 16 de março de 2022

Suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios entram no 'Baralho do Crime'

Cinco homens suspeitos de práticas de homicídios e tráfico de drogas foram inseridos no "Baralho do Crime" da Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta quarta-feira (16). De acordo com a pasta, eles agora fazem parte da seleção dos mais procurados da Bahia.

Três deles - Ás de Ouro (Luciano Mendes Ferreira o "Coroa ou Luciano Bonitão), 9 de Ouro (Jeferson de Jesus Amorim, "Gela, Parrudo ou Meu Pai") e o 8 de Ouro (Leonardo Santos, o "Abadias") são suspeitos de integrar o mesmo grupo criminoso que atua na cidade de Dias D'Avila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O primeiro citado é considerado pela polícia como chefe da organização.

Além do trio, conforme divulgado pela SSP-BA, também passam a integrar a ferramenta Thomas Douglas Araújo dos Santos Silva, que passa a ocupar a carta 2 de Ouros e Rafael Andrade Miranda, conhecido como "Rafa Pony, Pão ou Paizão", na carta 5 de Ouros. Os dois são suspeitos de atuar nas cidades de Jacobina e Jequié, respectivamente.

A relação dos integrantes do Baralho do Crime pode ser consultada no site do Disque Denuncia e informações sobre esses e outros suspeitos podem ser repassadas por meio do telefone 181 ou através da plataforma on-line do "Denuncie Aqui", de forma gratuita e sigilosa.

Veja abaixo as novas cartas inseridas no Baralho do Crime:







5 comentários:

  1. Quanta coisa ruim é expelido para atrapalhar a vida do cidadão, para o PSOL e PT esses dejetos tem jeito.

    ResponderExcluir
  2. Ais de ouro cada apelido , esses vagabundos com essa cara de noiva kkkkk, só rindo com essa reportagem.

    ResponderExcluir
  3. Esses corno nunca matou, eles tão procurando marido pra mulher kkkkk

    ResponderExcluir
  4. A Bahia só o que tem bandido.

    ResponderExcluir
  5. Chama os cara. De corno porque e pelo celular anônimo. Ainda. Esses. Elementos. Mata mesmo. Vai. Sacana

    ResponderExcluir