terça-feira, 22 de março de 2022

Três indivíduos sequestrados foram encontrados mortos com os pés amarrados na BA

Os corpos de três homens foram encontrados na manhã desta segunda-feira (21) no km 01 da BA-536, que liga Camaçari ao distrito de Monte Gordo, na Região Metropolitana de Salvador. 

Os três estavam sem camisa, apenas usando bermuda, e com os pés amarrados, no terreno de uma empresa de saneamento. 

As informações iniciais são de que os três jovens estavam em um jogo de futebol no Campo do Coqueiros, próximo a onde foram encontrados. 

Eles teriam sido retirados do campo por um grupo armado. 

A Polícia Civil informou que a 33ª Delegacia Territorial (DT), de Monte Gordo, está ciente do ocorrido e já começou as investigações. 

O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para fazer a perícia. 


11 comentários:

  1. E pq chamou os caras de indivíduos? Falta de respeito pelo próximo seja qual for profissão deles mais são todos humanos como vcs não sei quem são mais pelo que lir na matéria eles foram arrastado sequestrados por bandidos para serem mortos o fim dos que fez isso vai ser muito trágico e feio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Significado de Indivíduo
      substantivo masculino Ser que faz parte da espécie humana; humano, pessoa, homem, mulher: a Constituição salvaguarda os direitos dos indivíduos. [Biologia] Ser único de uma espécie; ser que se distingue dos demais.

      DEIXE DE MIMIMI.

      Excluir
  2. Esse mandato de Bozo, é só violência e tragédia.

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro tá acabando com tudo.

    ResponderExcluir
  4. Está semana em itape foi semana de rolar dinheiro da prefeitura pois ontem foi uns alegres e outros tristes mais com grana nos bolsos pois foi a votação do próximo presidente da câmera e só ganha quem o prefeito quer pois já tinha comprados os sinceros e corruptos vereadores se lascou quem pensou que ia ganhar em Eduardo de badalo mais deve ter colocado o dele na conta ....

    ResponderExcluir
  5. Bozo é problema, é só o que tenho a dizer.

    ResponderExcluir
  6. "(...) com os pés amarrados na Bahia"
    Só não entendi o porquê de ter que amarrar na Bahia. Será que não pode ser amarrado em outro estado não? A Bahia já tem fardo demais pra carregar.

    ResponderExcluir
  7. Verdade. Melhor seria:
    "Na Bahia três indivíduos sequestrados foram encontrados mortos com os pés amarrados."

    ResponderExcluir
  8. KkkkKKK No comentário idiota a cima só ta faltando dizer que foi Bolsonaro que executou os três! 🤦‍♂️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi. Bozolino é uma tragédia para humanidade e uma vergonha para a espécie humana. É o típico caso de um espermatozóide aleatório que deveria ter sido interceptado antes de ir parar junto com o óvulo dentro de um útero. Quem sabe uma camisinha ou o coito interrompido teria nos livrado desse desastre. Lixo de ser humano.

      Excluir
    2. kkkkk é cada merda que lemos, só pode ser maconheiro!!

      Excluir