quarta-feira, 16 de março de 2022

Vítima de infarto, morre em Itabuna, Washington da Caixa Econômica


Morreu na madrugada dessa quarta-feira (16) em sua casa, o funcionário da Caixa Econômica Federal, em Itabuna, Washington Almeida, vítima de infarto.

Graduado em Filosofia e Comunicação Social, o bancário morava no bairro Nossa Senhora da Conceição. A notícia sobre seu falecimento causou grande repercussão na cidade, onde ele era muito conhecido, bem relacionado e querido.

Atualizada às 15:05

O corpo de Washington está sendo velado no SAF em Itabuna, até às 7 horas da manhã desta quinta-feira(17). Depois será encaminhado para a cidade de Camacan onde será sepultado às 10 horas da manhã de quinta-feira em uma fazenda da família, no Km 14.

42 comentários:

  1. Não o conhecia, mas me atendia muito bem. Sempre comunicativo e solícito no serviço. Deus conforte à família, amigos e colegas de trabalho.

    ResponderExcluir
  2. a picadinha do bem salva vidas isso no futuro muita gente vai acordar pra vida todo dia um ... lamentavel Que Deus console os familiares homem de bem muito educado grande profissional.

    ResponderExcluir
  3. Grande perda para Itabuna,esse rapaz era atencioso e humano com as pessoas
    Deus conforte familiares e amigos nessa hora de dor
    Meus sentimentos

    ResponderExcluir
  4. Poxa... Fiquei sentida com essa partida! Que Deus o tenha em um bom lugar! Ser humano alto astral, humilde. Tive a oportunidade de trabalhar com ele na caixa. Deus conforte os familiares

    ResponderExcluir
  5. Meu Amigo Washington, que Deus te receba com bençãos!!!!

    ResponderExcluir
  6. Como tem morrendo jente do coração! Ainda tem gente que diz que é normal... Já fui atendido por essa senhor. Que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus conforte o coração dos familiares.um grande amigo atencioso,educado comunicativo e muito humano.

    ResponderExcluir
  8. A vacina está matando mais do que o próprio vírus essa semana se foram 02 fora as miorcadirte doenças auto imune muita coisa vai acontecer fique de olho pesquise sobre os efeitos colaterais da vacina muita gente com incitação inflamado sem saber se tomou as duas doses faça o exame dimerato D com urgência

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bunda mole, respeita a família q tá de luto. A covid já matou milhões de peßoas no mundo quantas foram vítimas comprovadamente da vacina? Números de levantamentos com base científica, não venha com devaneios de uma mente doentia q defende o genocida.

      Excluir
  9. Deus conforte os familiares, funcionário atencioso e comunicativo.

    ResponderExcluir
  10. POXA.... MUITO TRISTE COM ESSA NOTICIA, ELE ERA UMA PESSOA BOA MUITO EDUCADO E SOLICITO, VAI FAZER FALTA MEU AMIGO! DEUS CONFORTE AMIGOS E FAMILIARES!

    ResponderExcluir
  11. Nossa como a picada maldita tá mantando. ontem foi um q morreu de infarto hj outro, rapaz tá do jeito q eles planejaram. Redução de população 👏

    ResponderExcluir
  12. Muito triste,sentindo muito foi meu colega na 8° série no IMEAM,era alegre, humilde, atencioso.Na sala de aula ele,era só alegria e muitas risadas de toda turma era um tempo bom,amizades sem maldade. Fiquei muito sentida, sempre fui atendida por ele, era o momento não falavamos do nosso tempo de escola relembrando das histórias dos colegas e sempre alegre. Atendimento excelente, atencioso.Que Deus abençoe dando uma bom lugar, descanse em paz colega,E o Senhor conforte todos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  13. Que Deus conforte seus familiares. Excelente profissional,nos colaborava com seu entendimento de forma precisa,honrosa e com muita educação.
    Que DEUS conceda a LUZ e a Eternidade.

    ResponderExcluir
  14. Que DEUS o tenha ao seu lado. Onde estão as mensagens dos colegas de trabalho?

    ResponderExcluir
  15. Eu fiquei muito triste ao saber dessa notícia, espero que Deus te conceda uma boa estadia ao lado ddo pai celestial.

    ResponderExcluir
  16. Esse senhor, adepto a atividade física !!! Muito etranh ... Picadinha da morte

    ResponderExcluir
  17. Um aviso tomem ASPIRINA PREVENTE, evitar infartos, trombose e Avc's, pois a vacina que muitos tomaram para curar do Covid agora esta matando as pessoas, isso não é conspiração e nem bozonarismo, pois não sou bozo. sou PT de coração, varias pessoas estão morendo por esta maldita vacina, eu mesmo tive trombose depois da segunda dose, sou profissional da saúde há muito tempo, mais infelizmente tive que tomar, as mortes estão acontecendo, a unidade Coronariana da Santa Casa esta cheias de pessoas jovens com Miocardite. Prestem mais Atenção pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá completamente equivocado, a vacina salva vidas e é segura (a inofensiva losartana foi retirada de circulação por poder causar câncer)O q tá matando é justamente uma sequela deixada pela própria covid, diversas pesquisas comprovam isso, diferente da sua suposição. E meus pêsames aos familiares do grande ser humano Washington da caixa.

      Excluir
    2. tome a quarta dose vá na fé

      Excluir
    3. vou mesmo. Fé na ciência. Vacina sempre salvou vidas e nunca ninguém reclamou. Agora por fanatismo politico e fake news virou isso aí. As pessoas não morriam antes? Ninguém tinha infarto?

      Excluir
    4. Tenho 47 anos, nunca tive problemas no coração. Depois dessa vacina a fhizer,me sinto estranha, palpitações,arritmia cardíaca, insônia, ansiedade, pressão alta fora às sequelas do covid.

      Excluir
  18. Não o conhecia como amigo ou colega, mas todas as vezes que precisei ir na agência, ele sempre me atendeu muitissimo bem,dava sempre muita atenção e procurava resolver todas os meus problemas com a caixa, sempre prestou um excelente serviço, e vai fazer muita falta, que Deus o ponha em um bom lugar!

    ResponderExcluir
  19. SE FOI O MESMO Q ESTAVA ATENDENDO ONTEM, NO ATENDIMENTO NA CAIXA, IMAGINAM...
    FOI UMA SITUAÇÃO, IMAGINÁVEL , AO SABER DESTA NOTÍCIA, MUITO RÁPIDO! A VIDA É PASSEGIERA, COMO UM RAIO OU MAIS RÁPIDA QUE UM RAIO. MEUS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES, E AMIGOS.

    ResponderExcluir
  20. Lamentável, muito triste com essa informação . Um amigo irmão , confrade .Estive com ele no domingo . O velório acontece no Saf , e o sepultamento será manhã em Camacan sua cidade natal

    ResponderExcluir
  21. Pesso do bem, vá com Deus amigo !

    ResponderExcluir
  22. Soube que o sepultamento será amanhã de manhã em Camacan!!!

    ResponderExcluir
  23. Vá na paz e q Deus conforte sua família 😏

    ResponderExcluir
  24. Poxa grande Ótimo.....
    Vai sim deixar saudades.
    Deus abençoe e o receba de braços abertos e na glória!

    ResponderExcluir
  25. Parece que tem uns fanáticos miolo mole que ficam ávidos, que nem urubus, esperando alguma pessoa falecer para vir aqui despejar asneiras sobre vacinas à revelia da dor das familias. Vão se tratar e buscar o que fazer.

    ResponderExcluir
  26. Esse rapaz aí me atendeu ontem na caixa o pega

    ResponderExcluir
  27. Pense num cara simples e gente boa va em paz

    ResponderExcluir
  28. Ele foi vítima da 1ª, 2ª, 3ª ou dose de reforço?

    ResponderExcluir
  29. Meu amigo virou Estrelinha, agora vai brilhar no Céu. Deus abençoe e receba de braços aberto na paz do Senhor.🙏

    ResponderExcluir
  30. QUE TRISTE NOTICIA MEU AMIGO ABRIR O VERDINHO E SABER DESSA NOTÍCIA,AGORA SÓ NOS RESTA A SAUDADE DE SER MARAVILHOSO,QUERIDO QUE VC ERA PRA SEMPRE VAI SER LEMBRADO NO MEU CORAÇÃO MEUS SENTIMENTOS PARA TODOS OS FAÍLIARES QUE TIVE O PREZER DE CONHECER DE PERTO E TENHO UM GRANDE AMOR POR TODOS, descanse em paz meu amigo.

    ResponderExcluir
  31. Vai deixar sdds , uma excelente pessoa um ótimo funcionário , qui Deus coloque sua alma em um bom Lugar e conforte os corações de seus familiares vai com Deus Amigo

    ResponderExcluir
  32. Ó Jesus!!
    Era um bom profissional , sem contar que ele era gentil com as pessoas.
    As palavras talvez não é o suficiente para confortar o coração da família e amigos.
    Só Deus pode apaziguar essa dor irreparável.
    😂😭😭

    ResponderExcluir