segunda-feira, 25 de abril de 2022

50 toneladas de farinha de trigo roubada é recuperada; depósito havia sido alugado por dono de padaria

Uma carga com 50 toneladas de farinha de trigo roubada foi recuperada, no sábado (23), em Carinhanha, no sudoeste da Bahia. Ninguém foi preso até a última atualização desta reportagem.

De acordo com a Polícia Militar, a carga teria sido roubada na cidade de Francisco Sá (MG) e, conforme o rastreador do veículo, estaria na Rua Porto Alegre, no bairro de São Francisco, em Carinhanha.

Equipes da 3ª Companhia da Polícia Militar de Carinhanha e de Malhada foram até o local, no entanto, o veículo não estava no endereço apontado. Os policiais fizeram uma ronda na região e localizaram um depósito, onde parte da carga foi descarregada.

No local, havia cerca de 600 sacos de farinha de trigo e, segundo informações colhidas pela PM, o depósito havia sido alugado dias antes por um proprietário de uma panificadora da cidade de Carinhanha.

Ainda de acordo com a PM, os agentes encontraram um caminhão azul carregado com aproximadamente 400 sacos de trigo em uma pousada, na Avenida Santo Antônio, no bairro Alto da Colina.

Todo material foi apreendido e será apresentado na Delegacia de Polícia Civil, que irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário