segunda-feira, 11 de abril de 2022

Augusto Castro discute construção de casas para vítimas da enchente em audiência na Conder

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), esteve em audiência com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER), José Trindade, para discussão de projetos das obras de melhoria da infraestrutura do município de Itabuna. O encontro aconteceu nesta sexta-feira, 8, em Salvador.

Como determinado pelo governador Rui Costa, a reunião teve como pauta a requalificação de avenidas e ruas da cidade, da feira livre do bairro São Caetano e Centro Comercial de Itabuna, principal central de abastecimento da cidade, e área habitacional com a construção de 1.100 unidades por conta dos estragos das enchentes que atingiram o município no final do ano passado.

Na oportunidade, o presidente da Conder elogiou o trabalho que o prefeito, Augusto Castro vem desenvolvendo na cidade. “Estamos aqui trabalhando em prol da cidade de Itabuna. Você está fazendo um trabalho magnífico na região sul do Estado, realmente está de parabéns. O governador Rui Costa tem essa sensibilidade em ajudar cada município que visita, levando obras e benefícios para a população”, destacou.

O prefeito Augusto Castro destacou a importância das parcerias com o Governo do Estado. “Tenho certeza de que com o apoio do governador, Rui Costa vamos mudar a realidade da nossa cidade”, pontuou.

17 comentários:

  1. ele tem é que da jeito na segurança aqui em itabuna. cidade mais violenta, com assaltos, roubos, etc não há.

    ResponderExcluir
  2. Será que ainda é prefeito de Itabuna, esse preguiçoso está morando em Salvador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um pobre de espírito, kkkk vc tem tem isso pra falar kkk o cara que mora em Ilhéus e vem trabalhar Em Itabuna ou em outras regiões kkk otário. E outra Augusto é um Prefeito presente 🎁🎁🎁 e muito 🎁🎁🎁🎁 kkkk não trabalho na prefeitura . Tenho meu emprego. Mais um otário como vc falando merda.

      Excluir
  3. Augusto precisamos resolver é a questão de duas barracas que estão sobre o jardim do vila Anália Pois já está em fase de finalização e só não conseguiram terminar pq a dona da barraca Alexandra que é irmã do seu acessor não quer tirar.Nao sabia que o patrimônio público pode ser dominado por alguém só pq tem laços com acessor.

    ResponderExcluir
  4. Augusto castro o Sr.ainda vai permitir que o sub comandante da guarda municipal inacio pereira continue a perseguir colegas?
    Além de perseguidor é desonesto está envolvido com raxadinha dentro da guarda municipal soube que é indicação do presidente da câmara Erasmo Ávila e está queimando o vereador pois este cidadão não é bem visto dentro da corporação

    ResponderExcluir
  5. Prefeito Augusto Castro o pessoal da rua Ilhéus atingidos pela enchente ainda não receberam o cartão,na verdade não receberam nenhuma ajuda!

    ResponderExcluir
  6. Tem que fiscalizar,tem uma máfia antiga,na secretaria de promoção social,quem nunca foi atingindo recebe. Paga pra ser sorteados. Ok

    ResponderExcluir
  7. Deitem e esperem toboqueanos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Vão aguardando sentados,
    Quem quiser espere essas casas.
    Só ENRROLACOES eleitoreiras. Do tempo que falou eu já teria construído a metade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homem tem mais três anos pra construir, em um ano fez muita coisa. Augusto acreditamos em vc.

      Excluir
  9. Agora o povo da bananeira tem que ficar sem pq eles vão vender dnv bando de noivas famintos

    ResponderExcluir
  10. senhor prefeito cade o auxiliuo aluguel os 484,00 me diga que ate agora nao saiu, isso e mais uma sua artmanha morando em salvador,vamos ver que falta faz pessoas como milton menezes e lucilio bastos realmente quem nos auxiliara

    ResponderExcluir
  11. A ÚNICA CASA QUE VAI TERMINAR DE CONSTRUIRMOS É O DELE NO CIDADELE.
    BANDO DE IDIOTAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Otário, se ele tá fazendo uma casa 🏡 dele não importa aonde. Faça o mesmo trabalhe otário. Kkkk

      Excluir
  12. Show de bola meu prefeito 👏👏👏🎈🎈👏👏🎈

    ResponderExcluir