quarta-feira, 6 de abril de 2022

Casal é condenado a 17 anos de prisão por abusar sexualmente de filhas e forçar aborto de uma das vítimas

O Tribunal do Júri condenou na última segunda-feira (4) Analice Jesus Santos a 17 anos de prisão, e Jacson Santos Pereira, a 17 anos e 3 meses, em razão de abusar sexualmente das filhas e terem obrigado uma delas a praticar aborto.

Segundo a denúncia, em abril de 2019 o casal obrigou a adolescente que estava grávida a ingerir medicamento e chás abortivos, provocando o aborto do feto. Os dois réus cumprirão a pena em regime fechado. Além disso, eles foram acusados de estuprar e filmar os abusos sexuais cometidos contra as próprias filhas no bairro do Lobato, em Salvador.

A tese de acusação foi sustentada no Júri pela promotora de Justiça Isabel Adelaide. A sentença foi assinada pela juíza Gelzi Maria de Almeida Souza.

Os acusados foram presos em Itaberaba, em novembro de 2020. Eles foram denunciados à polícia depois que vizinhos descobriram que as crianças eram estupradas. Jacson foi preso enquanto usava um documento falso. Durante a prisão, ele confessou a polícia o verdadeiro nome e indicou onde Analice estava, então ela foi encontrada em seguida.

13 comentários:

  1. Misericórdia, estamos sobrevivendo em um mundo infestados de demônios, que fazem literalmente sacrifícios com a vida das pessoas, sem se importar com nada..
    Porque a polícia não mata esses demônios, e nos livra desse mal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cadeia ja ta gritando o nome deles,Jacson Santos Pereira e Analice Jesus Santos venha🔪🔪🔪

      Excluir
  2. O mundo a cada dia que passa está pio são muitos os monstros nesse caso aí é pena de morte sim pq Deus jamais irá aceitar uns monstros desses

    ResponderExcluir
  3. Pena de morte pra esses monstros mas na cadeia eles vão achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo logo esses dois vão morrer,nois tá sacudindo as grandes aqui

      Excluir
  4. https://www.brasil247.com/brasil/bancada-do-pt-vai-a-pgr-para-que-bolsonaro-seja-investigado-pela-morte-de-adriano-da-nobrega?amp

    ResponderExcluir
  5. Onde está a facção (Satiagarra) em Salvador????!!!. Vocês membros da mesma fariam o que com duas desgraça dessa???!!!. Esses lixos nunca foram pais dessas meninas!!!!. Essas pestes deviam ser jogadas um vulcão em erupção!!!!. Já iriam cair direto no colo do Satam!!!!!!!!!!!.

    ResponderExcluir
  6. A polícia tem que matar esses demônios esses seres desprezível

    ResponderExcluir
  7. Kkkk achei que o cara era Hadad.

    ResponderExcluir
  8. Tá mais pra um casal de COBRAS 🐍
    QUE MULHER FEIA DESGRAÇADA

    ResponderExcluir
  9. Misericórdia Jesus! O mundo inteiro precisa de uma lei severa,pena de morte já,como lei. Fico imaginando quantos vulneráveis não estão sofrendo com isso nesse mundo todo. Infelizmente estamos cercados de pessoas doentes! Tá repreendido!

    ResponderExcluir
  10. Simples de resolver, cortava a rola com saco e tudo, pra esse moleque mijar abaixado e essa outra senhorinha nem sei o que dizer, e em praça pública pra servir de exemplo. Cadeia é pouco. No Brasil cadeia tem muitas vantagens que o trabalhador da ponta não tem.

    ResponderExcluir