segunda-feira, 11 de abril de 2022

Casos de perturbação do sossego público são registrados em Itabuna e Itapé; carro e aparelhos de som são apreendidos

O domingo (10) no setor policial em Itabuna foi marcado também pelos casos de acionamento da Polícia Militar por perturbação do sossego público.

Um dos casos foi antes mesmo das 08h, na Quadra 24 do Condomínio Jubiabá, no bairro Nova Ferradas. Uma guarnição militar esteve no local e apreendeu equipamento sonoro, que foi apresentado no Complexo Policial.

Outro caso semelhante aconteceu já por volta das 10h, na Travessa Carolina, no bairro Pedro Jerônimo. Neste caso, o barulho exacerbado partia de um veículo Volkswagen Gol de cor preta. O automóvel foi apreendido e apresentado no Complexo Policial de Itabuna.

Vale lembrar que, no sábado (09), ocorrência similar já havia sido registrada em Itapé. Sob aparente efeito de drogas, José Raimundo Vieira Santos, colocou o volume do equipamento sonoro no limite máximo,  e a perturbação foi delatada pelos vizinhos à Polícia Militar. Ele foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna e seu aparelho de som, outrossim, apreendido.

33 comentários:

  1. E pq não vem nos condomínios Pedro fonte 2 E 1 e jardim América o povo liga liga e vcs não aparece

    ResponderExcluir
  2. A policia atuando em defesa dos cidadãos ppois ninguem é obrigado a ouvir sons de pessoas sem noção a guarda municipal também pode ser acionada imclusive ja existe o gopa grupamento Ambiental

    ResponderExcluir
  3. Atençao policia nois moradores do condominio itapoan estamos a mecer da vagabundagem ,sons altos ,drogas e armas pra td lado tudo a mando de maxuney,pedimos socorro,sabado e domingo e o terror aki no itapoan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bairro noieiro esse Jorge amado. Quando veem a Policía correm tudo feito umas bichonas arrombadas. Sao tudo corno, corno, corno,corno.

      Excluir
    2. Bairro noieiro esse Jorge amado. Nunca vi tanto noieiro como esse bairro aquí. Nos ajude rondesp cacaueira e Policía ambiental. Jorge amado pede socorro.

      Excluir
  4. Qual o número para podermos denunciar uns que acham o dono da rua, não respeitam as pessoas de idade, quem trabalha e quer descansar ou assistir algo, pois essa turma do som alto acha que pode tudo, quer ouvir som alto, compra um fone e vá ouvir suas porcarias ninguém é obrigado a ouvir o que os outros querem não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tú morava na roça e vem pra cidade fazer o que? Tú é doente tem depressão mais os outros não, quem é doente é você então os vizinhos não vão tomar remédio por você,
      Quando ver assim filhos ou enteados vivem nas drogas ou dando corno nós outros.

      Excluir
  5. No Jubiaba e Gabirela tem que ir lá de caminhão para carregar tanto som... A pessoas que ligam o som na maior altura,sem falar do povo que bota caixa de som na porta e obriga os moradores a ouvir o que eles querem e na altura que querem,se alguém reclamar ainda está errado... É coisa.. falta muita educação a esse povo

    ResponderExcluir
  6. A fiscalização tem que vir na baixa fria do bairro Nova Itabuna, é todo final de semana um som alto que ninguém tem sossego não respeita idoso nem recém nascido nada e o som vai até amanhecer o dia

    ResponderExcluir
  7. Bairro São Pedro morador e não tem sossego principalmente no sítio próximo ao campo ao lado de uma igreja Batista o som rola a noite todinha com droga ninguém faz nada os moradores estão pedindo socorro as autoridades

    ResponderExcluir
  8. Alo rondesp sul cipe cacaueira e Policía ambiental. Pedimos que venha aquí no Jorge amado. Fds de semana é um terror aquí. Paredao de Sexta a domingo. Ninguem aguenta mais. Tem pai de 👪 👪 familia, idosos. Socorre a gente aquí. Jorge amado clama por socorro. Pque quando veem a Policía correm tudo feito umas putinhas arrombadas. Socorro Policía. Jorge amado pede socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sua puta arrombada, concerteza foi ora festa ai no condomínio,kkkkk Sempre vc ,deve ser alguma recalcada sem amor, infeliz cm certeza o o macho que tinha deve ter largado,vai procuara um jegue ora lhe fzer chorr sua arrombada.

      Excluir
    2. Epa, vc não vale mais, oooo vc deve ter um pe atras com nossa comunidade, essa semana oque teve de jente ganhando sei dinheiro com vendas,levando um dinheiro a mais pra despezas,domiciliar. Não entendo pq de tanto ódio e mentiras q vc semore coloca aqui, espero que descolenm que é vc que semore oratica desmfmacao da nosso bairro, que por sinal e um dos melhores para se morar de itabuna.

      Excluir
    3. Alo galera Do Horge Aquele abraço, pbrigado pela recepção , sem confusão, sem bagunça ,semore muito bom ir ai nessa Comunidade, abraço a todos.

      Excluir
    4. Bairro noieiro esse Jorge Amado. Nunca vi tanto noieiro como tem nesse bairro. Tudo umas putinhas arrombadas. Bairro noieiro e corno,corno , corno, corno,corno.

      Excluir
  9. No Pontalzinho está voltando essa onda de som alto, e não tem dia, eu uma grande falta de respeito.

    ResponderExcluir
  10. Engraçado essa prefeitura com a patrulha do som....
    Por que não foi atuado a festa que justamente aconteceu ao lado da prefeitura e que uma área totalmente residencial???
    Porque de sexta para sábado foi uma missão impossível para dormir.

    ResponderExcluir
  11. PARECE QUE É CARNAVAL NA BAIXA FIA DA NOVA ITABUNA O SOM E TODO DIA E SO CHEGA SEXTA FERA SOCORRO SOM AUTO TODA FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  12. Vixi baixa fria da nova Itabuna tá demais ninguém assiste mais uma tv não chegou final de semana o som alto começa

    ResponderExcluir
  13. Nois morado aq vizinho dessa mísera do lava rápido Elvira todos fim de semana e paredão drogas armas ser não tomarem ema atividade vamos recorre a tom Ribeiro já que três policiais militares tem parte do comércio que rola lá

    ResponderExcluir
  14. Só não há fiscalização em ferradas, todos os domingos os sons dos bares e carros incomoda chegando os ponto dos moradores nem poderem assistirem tv e nem dormir em paz.

    ResponderExcluir
  15. Uns caras bestas coloca som em carro e acham que são dono do mundo que ligar em qualquer volume qualquer local ainda músicas pornografia pura tem que ser punidos mesmo

    ResponderExcluir
  16. O que falta em itabuna é aparato para que a fiscalização seja feita. É som alto para todo lado. Especialmente nas periferias. Moro no Zizo e todo final de semana tem um som na casa de um cara aqui que é INSUPORTÁVEL, ninguém dorme e a polícia militar não tem como atender tantas demandas. Vamos ver isso prefeitura de Itabuna, volta com a patrulha do som por favor!

    ResponderExcluir
  17. Engracado o vereador fez festa ate meia noite e ninguém foi la para a festa ..

    ResponderExcluir
  18. A lei tem que ser pra todos não adianta aplicar a lei em uns, e os outros fazem o que querem e não fazem nada, aqui no bairro paraíso os moradores não tem sossego de sexta-feira a domingo um bar do outro lado da pista com uma falta de respeito e ponto de droga,a vagabundagem sai as 5 horas desse bar acelerando as motos e buzinando os carros que os pais de família ficam com medo de sair para trabalhar, e até agora ninguém tomou providências

    ResponderExcluir
  19. A PM só atende essas cidades pequenas. Aqui em Itabuna tem um PM dono do BAR TARDEZINHA no J. Primavera, que é todo fim de semana com som ao vivo na maior altura. A vizinhança ñ aguenta mais. Liga pra PM e eles não vem pq são colegas. Na próxima vez, irei acionar o MP. Quero ver ñ ir.INFERNO SEXTA-FEIRA, SÁBADO E DOMINGO. Coloque o som, mais numa altura que não tire a paz de quem quer assistir tv, estudar, descansar. Trabalhamos semana toda e fim de semana isso!!!

    ResponderExcluir
  20. Rua I,loteamento Félix Alves, fundo do antigo DERBA, tem vários sons abusivos todos os fins de semana,liga pra fiscalização e ninguém aparece. Uma tremenda falta de respeito.

    ResponderExcluir
  21. Todos os condominios estão na mesma situação quanto ao som abusivos não apenas nos finais de semana,mas de vizinhos competindo entre si. É muita falta de compreensão uma vez que eles precisam obrigatoriamente se entender pois são quase que uma familia.

    ResponderExcluir
  22. Atencao Policía nos do condominio itapoan estamos a merce da bandidagem. Tráfico de drogas intenso aquí. Armas e drogas pra todo lado. Nao aguantamos mais. Alo rondesp cipe cacaueira e Policía ambiental de uma atencao aquí. Jorge amado pede socorro. Socorro Policía

    ResponderExcluir
  23. E aqui no alto da morena FM no conceição , mora um cantor chamado sinhô Ferrari,o som alto até 4 horas da manhã e as polícias faz vistas grossas, vai agente ligar o som pra vê a polícia corruptos chega na hora, essa cidade é uma vergonha,,,, essa polícia puxa saco de cantor, deve ganhar dinheiro pra não desligar o som,vc morre de ligAr e a polícia nada de resolver, e os moradores que se lasque.

    ResponderExcluir
  24. PARABÉNS PARA NOSSOS POLICIAIS!

    ResponderExcluir
  25. Baixa fria do nova Itabuna é todo final de semana som de paredão não respeita nem recém nascido.tem que vim aqui rondespe polícia militar não aguentamos mais só. De carro até amanhecer

    ResponderExcluir
  26. Puxa saco da polícia, eles estão cagando pra vcs.......

    ResponderExcluir