sábado, 16 de abril de 2022

Casos de roubo a banco na Bahia reduzem 37% no primeiro trimestre do ano, diz SSP

O primeiro trimestre de 2022 teve a redução de 37,5% nos casos de roubo a bancos na Bahia, em relação ao trimestre do ano anterior, de acordo com dados revelados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta quinta-feira (14). Enquanto no ano passado foram contabilizados oito casos de roubo a banco no período, em 2022 foram cinco casos, reunindo situações tentadas e consumadas.

Em Salvador, nenhum crime contra instituições financeiras foi registrado. Já em 2021 foram contabilizadas duas ocorrências. No interior do estado foram computados quatro casos este ano, contra cinco no anterior. As demais ocorreram em municípios da Região Metropolitana.

Para o secretário da Segurança Pública, Ricardo César Mandarino, o empenho conjunto entre as forças policiais baianas, com o trabalho investigativo e ostensivo, além do mapeamento das grandes quadrilhas e a união de esforços junto a outros setores ocasionaram a redução dos índices.

2 comentários:

  1. Quando mudarmos o governador do estado, vai cair mais ainda!!!

    ResponderExcluir
  2. A Bahia das estatísticas fantasiosas do petralha Ruim Bosta Mentirinha é um "oásis no paraíso"... dele a da quadrilha petralha. A Bahia real, está um caos total, somente os municípios que fazem parte do eixo do agronegócio e fazem investimentos privados é que estão em outro mundo. Onde tem um petralha aí está presente a mentira, enganação, roubalheira...

    ResponderExcluir