terça-feira, 12 de abril de 2022

Dupla morre após confronto com a PM, e blogueiras são presas ao tentar fugir da polícia

Duas blogueiras foram presas e dois homens foram mortos pela polícia durante uma operação policial na praia dos Garcez, em Jaguaripe, próximo à Pousada Paraíso Perdido. A ação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (11).

Segundo informações do tenente coronel Edmundo Assemany, comandante do 14° Batalhão de Polícia Militar, em Santo Antônio de Jesus, policiais receberam uma denúncia de que haviam homens armados circulando na praia, próximo à pousada. Ao chegarem ao local, eles foram recebidos a tiros.

“Por volta das 16h, foram informados da presença de indivíduos armados, nas imediações da Pousada Paraíso perdido, em Jaguaripe. Fomos recebidos a tiros, houve o revide, eles foram conduzidos ao Hospital de Nazaré, mas não resistiram”, detalhou o coronel, em entrevista à TV Bahia.

As blogueiras Laylla e Adrian Grace, que estavam com os homens, tentaram fugir do local em uma picape. Mas elas foram alcançadas e acabaram sendo presas. Segundo a Polícia Militar, no carro havia 1kg de cocaína. Também foram apreendidos duas pistolas, uma 9mm e outra .45, um veículo Fiat Toro branco, R$202 em espécie, e outros objetos.

As duas foram levadas para a Delegacia de Santo Antônio de Jesus, onde a ocorrência foi registrada. Em um depoimento preliminar, uma delas afirmou que tinha um relacionamento de muitos anos com um dos homens, e que sabia do envolvimento dele com o crime.

“Depois que nós identificamos os homens no hospital, constatamos que eles eram envolvidos no tráfico de drogas em Feira de Santana, envolvido em várias ocorrências e com dois mandados de prisão em aberto”, explicou Assemany.

Momentos antes da ação policial, Laylla postou uma foto ao lado de Felipe Augusto, com uma declaração de amor. Nos stories, a blogueira também debochou de quem trabalha na segunda-feira. “Segundou para quem estudou”, disse.

25 comentários:

  1. Kkkkkk as vadias também deverian cair no cartucho

    ResponderExcluir
  2. O exército deveria ser cedido para a construção da duplicação da BR 101 trecho Itabuna x Ilhéus, pois estão fazendo cagada com às pistas sem acostamentos e placas informativas das velocidades mínimas e máximas, além dos sinalizadores iguais aos do Hospital Costa do Cacau, pois estão fazendo loucuras na hora de utilizarem às vias, não respeitam a transição das pistas nas pontes, sendo que essas deveriam ser ampliadas, porque os motoristas das vias mais rápidas não dão passagem aos que estão fazendo às transições nas mesmas, quando acaba a duplicação e colocam vidas em risco, pela maneira errônea como às reformas estão sendo feitas,estamos prestes a vermos tragédias nessas vias se às correções não forem feitas e às pistas reformadas adequadamente; Estão fazendo um quebra galho mal feito e colocando milhares de vidas em risco; Corrijam, isso! Enquanto, há tempo. Ou vidas serão perdidas e colocadas na conta do presidente genocida, já que a rodovia é Federal.

    ResponderExcluir
  3. Hoje não existe mais prostituta só blogueira

    ResponderExcluir
  4. Quem não e visto não e lembrado!
    Mala postando foto de onde tá com quem tá pego uma laranjada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idea fixe Idea fixo foi mostrar onde tavam bailo vacilão 🖖🏻

      Excluir
  5. Em Buerarema tem tanta boca de fumo ,na rua Antônio Batista, que virou o shoping das drogas ,é uma boca do lado da outra,proibir até a minha mãe de passar naquela rua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro nessa rua a 25 anos, e só vejo pontos de droga entre a casa de Roque do leite e a ponte do São Bento

      Excluir
  6. mas vem cá, eles hoje inventam tanto apelido para PUTA! SAO PÚTAS, PUTAS!

    ResponderExcluir
  7. Os dentes da vadia,parecidos com a rinxada de um Jegue.aff! Influencer dentão.kkk

    ResponderExcluir
  8. As puteiras viraram blogueiras,kkkkkk
    Geração Paulo Freire

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk acho que ela nao entendeu, estudou e esse é o seu merito é blogueirinha? tadinha, ficou órfão do seu ganha pao, quem bancava ja se foi, vc realmente vai precisar dos seus estudos agora, a vida facil acabou bb. tai ter que trabalhar segunda siiimm, querendo ou não.

    ResponderExcluir
  10. Puta de luxo..kk
    Itabuna tá cheia...kkkk

    ResponderExcluir
  11. Trabalha nada jaja elas se envolve com os amigos do finado

    ResponderExcluir
  12. Essas histórias trocas de tiros não passa mais pela minha cabeça depois de vê tantas vezes o que já vir na real são muitos bandidos mais eles não trocam tiros nem um polícia mata na covardia e diz troca de tiros pq não fala a vdd

    ResponderExcluir
  13. Se pensar bem as putas vendem o pó e os malas ficam só de segurança, já é comum as prostitutas de Itabuna e de Ilhéus vivem fazendo corre pra traficante, sabe que mulher tem tratamento especial na "justiça". Pessoas de bem não são definidas por gênero.

    ResponderExcluir
  14. Uma ruma de vagabundas e vagabundos xerador de por faz um vídeo e são chamadas de blogueiras virou moda

    ResponderExcluir
  15. Ninguém troca tiro com polícia aqui não rapaz eles chega já matando cara, talvez se todos que morreu que eles fala que foi troca, trocasse mesmo tinha matado muitos dele, aí eles não ia ser assim chegava no sapatinho né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk tem botar na vala mesmo esses parasitas bandidos bom é bandidos morto PM tem que estourar crânio 💀 mesmo.Pra mostrar quem manda nessa porra.

      Excluir
    2. Se as ditas blogueiras estam com os caras traficantes,com drogas e armas no carro e ainda assim tentaram fugir da polícia, e foram soltos,aí têm alguma coisa errada!
      Elas são comparsas dos bandidos,cadeia nelas,como moças de bem estariam na companhia de malas do crime?

      Excluir
  16. Tenta a sorte entao pau no cu do comentario das 23:17

    ResponderExcluir
  17. A POLICIA CORRUPITA REPARE TROCA DE TIRO MENTIRA,,,DEPOIS RAIO A E RAIO B ULTIMAMENTE MATAM E DMP SO FAZEM PRENDER ILHEUS TODO MUNDO SABE .FODA-SE POLICIAIS VCS SAO ERRADOS E PRA PRENDER TODOS E NAO COVARDIA PRINCIPALMENTE AS OUTRAS FACÇÕES RAIO A E RAIO B POLICIAL E PRA SER COLIGADO COM NIGUEM TODA VEZ QUE E RAIO DMP FORAM PRESOS FORAM APREENDIDOS ETC VCS TEM FILHOS E ESSES RACA DMP FORNECEM MALDICOES PRA SEUS FILHOS E MATAM SEUS FILHOS VICIAM SEUS FILHOS SEUS COVARDES NENHUMA PRESTA

    ResponderExcluir
  18. ESSA POUSADA JÁ ACONTECE É COISA ,JA MATARAM O DONO AGORA SAO MAIS DOIS TRAFICANTES QUE DESCEM A VALA ,EU HEIN QUANTO MAIS MEXE NESSA MERDA MAIS FEDE,AGORA ESSAS BLOGUEIRAS DO CRIME SÃO SOLTAS EM MENOS DE 24 HORAS SENDO QUE VIVIAM NA COMPANHIA DOS FINADOS QUE OSTENTAVAM ARMAS E DROGAS ,NÃO ENTENDI PORQUE NÃO FICARAM DETIDAS JÁ QUE FORAM ENCONTRADOS 1KG DE COCAÍNA DENTRO DO VEICULO QUE AS MESMSAS USARAM PARA FUGIR DA POLÍCIA .

    ResponderExcluir