segunda-feira, 11 de abril de 2022

Espaços Culturais em Itabuna e Alagoinhas passam por requalificação

Depois espaços administrados pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult) começaram a receber intervenções estruturais e manutenções, totalizando cerca de R$ 3,2 milhões em investimentos.

Em Itabuna, foram retomadas as obras de requalificação geral do Centro de Cultura Adonias Filho, que incluem iniciadas com a limpeza da área externa, troca total do telhado e forro, instalação de novas poltronas e piso na sala de espetáculos, adequação às normas de segurança e acessibilidade, além de modernização do sistema elétrico. A obra havia sido interrompida por quebra contratual, e aguardava contratação de nova empresa a continuidade dos serviços.

O Centro de Cultura de Alagoinhas, por sua vez, teve a sua fachada modificada, com a substituição do muro por gradil, e também recebeu novo forro na sala de espetáculos e telhado.

A Secult prevê ainda o início das obras de requalificação parcial do Centro de Cultura Olívia Barradas, em Valença no mês de abril. Segundo a pasta, a empresa que executará os projetos de adequação às normas de segurança e acessibilidade já foi contratada pela e a equipe responsável já está no local.

4 comentários:

  1. Deveria ter eleições todos os anos, só assim para os governantes mostrarem trabalho...

    ResponderExcluir
  2. EM ITABUNA A OBRA FOI ANUNCIADA COM A PLACA A CINCO ANOS, DEPOIS DE VÁRIAS VERBAS AGORA VAI COMEÇAR, ME POUPE VIU, SÓ CAMPANHA,
    ESSE É O FAMOSO RUI MENTIRIA. AQUELE DA DUPLICAÇÃO DA ITABUNA ILHÉUS.
    O QUE DEU 1+0 NO DINHEIRO DOS RESPIRADORES.

    ResponderExcluir
  3. agora é ficar de olho no dinhiero que veio para a reforma,porq aldo e sua equipe aiaiaiii

    ResponderExcluir