Medalhista de ouro na canoagem velocidade dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, o baiano Isaquias Queiroz renovou, nesta sexta-feira (29), o contrato com o Flamengo, clube que defende desde 2019. O anúncio foi feito pelo próprio clube, pelas redes sociais do Time Flamengo. “Nosso campeão olímpico fica! Você fica bem demais de rubro-negro, ídolo”, escreveu a agremiação.
Durante o evento de renovação, Isaquias comentou sobre o treinamento pós-Olimpíada. “Nosso objetivo é Paris, mas mesmo assim temos que chegar bem preparados para a Copa do Mundo que vai ter em maio, o Mundial em agosto, Pan-Americano depois, Jogos Sul-Americanos… temos que estar bem preparados para representar bem o Flamengo, o Manto Sagrado”, afirmou.
Isaquias Queiroz é dono de quatro medalhas olímpicas. Além do ouro conquistado no C1 1000m em Tóquio, o baiano possui duas pratas – no C1 1000m e C2 1000m – e um bronze – no C1 200m – na Rio-2016. Em campeonatos mundiais, o atleta já foi ao pódio em 12 oportunidades, com seis ouros e seis bronzes. Quem também assinou com o flamengo foi Jacky Godmann, de 23 anos. Natural de Itacaré, o jovem foi quarto colocado em Tóquio, ao lado de Isaquias, na prova do C2 1000m.
Nenhum comentário:
Postar um comentário