quarta-feira, 27 de abril de 2022

Jequié: Casal é preso por sequestrar e extorquir R$ 30 mil da vítima

Um casal acusado de extorquir e sequestrar um homem foi preso no final da tarde de segunda-feira (25), na cidade de Jequié. A informação foi divulgada pela PM, no início da noite dessa terça-feira (26). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h30, de segunda-feira (25), um cidadão procurou o efetivo da Base Móvel do 19º BPM afirmando que estaria sendo mantido em cárcere privado e vítima de extorsão.

Segundo o homem, de nome e idade não revelados, informou aos policiais, naquele momento ele estava no centro da cidade com criminosos para sacar a quantia de R$30 mil. Ao lado do homem estava uma mulher, que alegou ser sua sobrinha.

Os policiais foram até a casa da vítima, onde seus familiares relataram seu desaparecimento por 14 dias. Em seguida, os Militares dirigiram-se ao local do suposto cárcere, encontrando um homem, esposo da mulher que acompanhava a vítima no centro.

Durante a busca pessoal ainda foi encontrada a chave do veículo da vítima, bem como seus documentos pessoais em posse dos suspeitos, além de dois celulares. O casal foi conduzido à Delegacia Territorial onde foi lavrado flagrante por extorsão mediante sequestro.

5 comentários:

  1. Deus mim perdoe ,más, crime de sequestro teria que ser pena de morte!

    ResponderExcluir
  2. policiais, vcs são nossos anjos da guarda, num país onde o desgoverno são os piores criminosos o povo só pode contar com vcs policiais! muito orgulho dessa instituição, Deus abençoe vcs ! e que sua corporação estejam contra bolsonaro!

    ResponderExcluir
  3. Ninguém fala mais no falso dentista, teve audiência dele semana passada, o maluko vai ficar solto mesmo é

    ResponderExcluir
  4. Ninguém fala mais no falso dentista, teve audiência dele semana passada, o maluko vai ficar solto mesmo é

    ResponderExcluir