quarta-feira, 13 de abril de 2022

Médico sem registro é preso em flagrante no Centro-Sul da Bahia

Um médico foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (12), no Hospital e Maternidade de Potiraguá, na mesorregião do Centro-Sul da Bahia, pelos crimes de falsidade ideológica, exercício ilegal da medicina e falsa identidade. 

O suspeito se formou em medicina na Bolívia e, para atuar no município sem a revalidação oficial, usava o número do CRM e nome de um médico habilitado. 

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi autuado por equipes policiais de Itapetinga e Potiraguá, quando atendia pacientes com os documentos de outro profissional.

8 comentários:

  1. Aí daí em nada não, estamos no Brasil, aí tem nomes fortes ligadas a quadrilha do PT. Em uma pena para o profissional que já fica marcado !!!!.....

    ResponderExcluir
  2. Ele já passou no revalida, só não tinha ido pegar o registro ainda..
    O que a Policia tem que investigar, não investiga!
    Isso é o povo invejoso de Ibicaraí, denunciando o rapaz!
    Vão estudar p ser médico também..

    ResponderExcluir
  3. Solta a foto aí do médico verdinho,ou não soltou pq o cara é conhecido ,e morador de ibicaraí.. filho de Cochise Assis .

    ResponderExcluir
  4. Esse aí é linho Assis de Ibicara.

    ResponderExcluir
  5. Esses Medicos nossos nem atuam não atendem bem e ainda impede que quem se formou em outro pais atue aqui no Brasil

    ResponderExcluir
  6. Será? que esse rapaz PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA E SEGUNDO ELA MESMA ESTAVA EXERCENDO A PROFISSÃO ILEGALMENTE.
    Será que essas iniciais M.A.N.S.A é do Filho de Cochissi Assis que se formou em cocha bamba na Bolívia? As imagens parecem ser ele é conhecido em Ibicaraí como "Quinho" mais o primeiro nome é Marcos.
    O mais interessante é a forma displicente que a gestão pública contrata esses profissionais,pois quando vc é formado no Brasil é a maior burocracia pra ingressar no serviço.

    ResponderExcluir
  7. Tá cheio disso, o falso dentista de itabuna que deixou várias vítimas( kiko) só vive em ilhéus nas praias e em revoadas cheio de mulheres. E não dar em nada.

    ResponderExcluir
  8. Vocês que tanto comentam contra poderiam ser homens ou mulher suficientes para não comentar anonimo..o rapaz o qual a matéria diz é formado e revalidado..aos curiosos procurem no diário oficial que irão ver…vão estudar pra ser alguém na vida..fofoca né profissão não é inveja

    ResponderExcluir