domingo, 10 de abril de 2022

Papa Francisco pede ‘trégua de Páscoa’ em guerra na Ucrânia

O papa Francisco pediu neste domingo (10), após a missa de Domingo de Ramos, no Vaticano, uma “trégua de Páscoa” na Ucrânia como uma forma “para alcançar a paz” no Leste Europeu.

“Quando recorremos à violência, mostramos que não sabemos mais nada sobre Deus, que é nosso Pai, nem mesmo sobre os outros, que são nossos irmãos e irmãs. Perdemos de vista por que estamos no mundo e até acabamos cometendo atos de crueldade sem sentido. Vemos isso na loucura da guerra, onde Cristo é crucificado mais uma vez”, disse o papa Francisco.

O pontífice falou sobre o sofrimento das mães “que choram a morte injusta de maridos e filhos” e evocou ainda o caso dos refugiados e dos jovens privados do futuro.

7 comentários:

  1. Comunista todo,pedófilo, defende Lula e o aborto.
    Xingou noço mais melhor e onesto presidente bolsonaro, só pq cortou a mamata e as verbas para comprar bíblias e falços santos de barro da ingreja católica.
    Deus vai xegar logo e vai queimar em prassa pública esse falso profeta.

    ResponderExcluir
  2. Pronto, o conflito acabou. O papa pediu, acabou ou não: Ou não!

    ResponderExcluir
  3. Besta apocalíptica 666

    ResponderExcluir
  4. Esse ante Cristo não tem voz nem para combater a corrupção que rola dentro da alta cúpula do Vaticano, vai ter voz para impedir tirania de bárbaros.

    ResponderExcluir
  5. Deus tá de olho em vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual deus? tem vários de muitas religiões. O seu é o verdadeiro? como pode provar? Ele consegue restabelecer um amputado?, Curar alguém com Síndrome de Down? Você quando adoece procura a medicina ou vai a casa dos presbíteros orar e pedir a cura?

      Excluir
  6. Olha a carinha de Pilantra dele...

    ResponderExcluir