segunda-feira, 25 de abril de 2022

PM interrompe sessão de tortura e resgata vítima em Eunápolis

Policiais militares da Rondesp flagraram, nesse domingo (24), oito bandidos torturando uma mulher no bairro Parque da Renovação, em Eunápolis, no sul do estado. As informações são do portal Radar 64.

A equipe foi acionada para verificar uma denúncia de que criminosos estavam enterrando corpos de dois jovens que foram sequestrados na madrugada de sábado (23).

Ao chegar ao local, uma região de mata, a equipe flagrou oito pessoas torturando uma mulher. Houve confronto entre policiais e criminosos. Um dos suspeitos morreu, outro foi preso e os demais conseguiram fugir. A mulher foi resgatada.

A polícia apreendeu uma enxada e um revólver calibre 32 encontrados no local. Não houve, no entanto, indícios de que os corpos dos meninos sequestrados pudessem ter sido enterrados no local. 

7 comentários:

  1. sabemos que a vítima não deve prestar, envolvida com bandidos, já sabe né, deve ser iguais ou pior que eles, más, temos que enaltecer o serviço de nossos policiais, nossos policiais nossos anjos da guardas! parabéns para a polícia!!

    ResponderExcluir
  2. Correm feito ratos...

    ResponderExcluir
  3. ESSA RONDESP ME ENCHE DE ORGULHO, A CHOCOLATE QUANDO CHEGA É CERTO QUE VAGABUNDO CAI NO CARTUCHO, NÃO PERDEM VIAGEM, PARABENS AS NOBRES GUERREIROS

    ResponderExcluir
  4. Essa vai olhar com olhos diferentes agora pros mikes, quando roubar sua moto ou seu celular chama Zé droguinha que faz você se sentir segura pra recuperar seu bem

    ResponderExcluir
  5. Deus abençoe nossos guerreiros, nossa PMs, pais de família, jovens etc o senhor guarde sempre vcs

    ResponderExcluir
  6. até a presente data, só tenho o que elogiar nossos policiais! parabéns,parabéns parabens !!!

    ResponderExcluir