domingo, 17 de abril de 2022

Raunis Carlos é morto após se envolver em acidente em Teixeira

Raunis Carlos Santos, servidor público lotado na prefeitura de Teixeira de Freitas, morreu na noite de sábado, 16 de abril, após ser baleado na avenida Pres. Getúlio Vargas, próximo à rotatória da Farmácia Milla.

De acordo com informações de populares e vídeos que circulam na internet, Raunis teria se envolvido em um acidente em frente ao Posto Gef, e teria deixado o local sem prestar socorro às vítimas; a Polícia Civil investiga as informações, inclusive, se ele estaria embriagado, como dizem nos vídeos.

O servidor público e ex-candidato a vereador em Teixeira, teria atingido uma moto que era ocupada por dois irmãos, Nicola Oliveira Carvalho, de 25 anos e uma menor de 13, filhos de José Carlos do Sindicato dos Trabalhadores.

Fugindo do local, Raunis seguiu sentido ao Mercado Caravelas, quando bateu na rotatória e tombou o carro. Imagens feitas por populares mostram o momento em que ele é socorrido por pessoas que passavam pelo local.

Neste momento, chegaram mais populares gritando que ele havia acabado de atropelar e matar uma criança, quando a confusão se inicia e os tiros são disparados.

Em meio ao tiroteio, Raunis foi baleado e tentou fugir, caindo atrás de um ponto de mototáxi, sendo socorrido pelo Samu ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um idoso morador do bairro São Lourenço, de 64 anos, passava pelo local no momento da confusão com o filho, e foi atingido por uma bala perdida na região do pescoço, seu estado é considerado grave. Além dele, um mototaxista também foi baleado em uma das mãos e não corre risco de morrer.

A menor que sofreu a fratura exposta foi encaminhada para o bloco cirúrgico e não há informações atualizadas sobre o seu estado clínico ou o do Nicola. A polícia investiga o caso.

Informações: Sulbahianews

29 comentários:

  1. Teixeira é uma vergonha. O povo de lá é lamentável!

    ResponderExcluir
  2. Já foi tarde
    Esses arrogantes do interior, que trabalha na prefeitura ou vereador,se acham.
    Teve um a pouco tempo que matou a mulher, grávida de nove mês. Já foi julgado e condenado,do porquê a moça era de família nobre,se não o sujeito,estaria em liberdade, igual o professor que estuprou e matou a adolescente

    ResponderExcluir
  3. https://www.youtube.com/watch?v=NqPN4RVQqVY BANDO DE SANGUINÁRIO ACHA QUE TÃO CERTO TIRAR A VIDA DE ALGUÉM PODERIA DEIXAR PRA JUSTIÇA AGIR NÃO QUE ELE ESTIVESSE CERTO MAIS NINGUÉM TEM DIREITO DE SÉIFAR A VIDA DE NINGUÉM SEGUE ACIMA O VIDEO COMPLETO DA MATÉRIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto. Esse sujeito que gravou o vídeo disse que ele havia atropelado e matado o motociclista, jogando a população contra o motorista. Ele deveria ser indiciado como co-autor do homicídio.

      Excluir
  4. O cara que disse que ele tinha matado as pessoas no acidente é responsável direto pela morte dele. Incitou o crime e deve ser indiciado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente!

      Excluir
    2. O que esse funcionario público cometeu é gravíssimo. Mas até então ele não era nenhum bandido nem tranficante. Os filhos do Zé Carlos, que é diretor e não presidente do Sindicato dos comerciários de Teixeira, não morreram. Estão sim muito feridos. Deveriam ter imobilizado e chamado a policia. O cara que gravou o video instigou à violência pois queria fazer um video para ter likes. Deve estar dormindo tranquilamente sem preocupação pois essa gente não tem responsabilidadem remorso, auto critica...nada. É a barbárie. Resultado: Dois atropelados, um assassinado, um senhor que se não morrer vai ficar paraplégico e um mototaxista ferido. POdia ser pior, naquele bolo o atirador podia ter matado mais alguém. Teixeira de Freitas sempre foi assim, violenta, mas agora está bem pior. Triste pois lá vivem pessoas do bem e da paz

      Excluir
  5. É meu nobre, sua consiencia vai doer até vc não aguentar mais, depois de ter enfurecido a sociedade contra esse homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consciência desse tipo de gente, não dói, são perversos. Tem que responder criminalmente.

      Excluir
  6. Aqui em Itabuna também é assim, principalmente os moto táxi bandidos

    ResponderExcluir
  7. Que absurdo ler uma cena dessa, saber que tem pessoas que invés de apaziguar coloca lenha, é típico de cenas que estamos vendo contatimente, invasão a supermercados,fechar pista e não deixar trabalhador passar. É o que o PT ensina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc do comentário 08:33 não entendi essa do PT. Observa direito como está o país seu burro.

      Excluir
    2. É esse discurso de ódio que leva pessoas a cometerem esse tipo de atitudes. Foi assim com o nazismo, inquisição católica e protestante e tantos genocídios que aconteceram na história da humanidade. Tudo é culpa de um segmento da sociedade, de um partido, de uma etnia. Aqui nas américas povos foram exterminados por serem considerados pagão e não cultuarem a mesma fé dos colonizadores. Reina o ódio na maioria do seres humanos.

      Excluir
    3. Pelo que eu saiba quem ensina a fazer justiça com as próprias mãos é o miliciano-mor

      Excluir
    4. O Pais está com a menor taxa de mortes desde os 2.000. Seu burro

      Excluir
    5. vc já esqueceu que o seu partido PT deixou uma herança maldita no país !!!

      Excluir
  8. Com certeza o motorista deveria ser indiciado. Mas, Se ele também estivesse armado não teria morrido. Ou teria ao menos levado o atirador ou outras das pessoas com ele.
    Por isso a necessidade da população se armar. Assim não precisaremos das inúteis polícias e cada qual resolve seu problema.
    Bolsonaro 2018.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria ótimo, todo mundo atirando em todo mundo. É o melhor doa mundos. No final da coisa uns 25 corpos no chão. Bolsonaro até a ultima bala!

      Excluir
  9. O cara do vídeo é culpado pelo homicídio, tem que responder, justiça cadê vocês para identificar esse assassínio do vídeo?

    ResponderExcluir
  10. Espero que a consciência desse verme que incitou o ódio queime até ele enlouquecer e comer a própria bosta pois por causa dele várias pessoas baleadas uma morta um senhor morrendo na uti. Que ele seja condenado todos já sabem quem ele é ei moço um dia tu vai pagar pior ainda satanás de chifre e rabo.

    ResponderExcluir
  11. Sempre os motociclistas valentões lincharam o rapaz covardemente, bandidos

    ResponderExcluir
  12. O cara que atirou e matou ele está de jaqueta azul e capacete preto

    ResponderExcluir
  13. Vcs estão defendendo pq não é nenhum parente de vcs,porra nenhuma,se coloque no lugar das vítimas,o cara encheu o cu de cachaça, atropelou e saiu sem prestar socorro. Mal pagou com o mal ... Em Itabuna já teve acidente com vítima fatal,só pq a pessoa era rica,ou pai rico,ele some do fragrante e depois presta depoimento em liberdade.
    No Beira Rio o cara matou o rapaz da entrega,uma vez na beira rio,um play boy atropelou uma menina e nada aconteceu com ele... Matar essas desgraça mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o senhor com uma bala no pescoço? Vc vai pagar uma pensão e plano médico para ele?

      Excluir
  14. Esses gados vagabundos, não perdem a oportunidade,de fazer política, quem está no poder, não é o PT e sim essa anta do bosoloide
    Esses caras,que saem por aí bêbado e matando pessoas, é que tem certeza da impunidade

    ResponderExcluir
  15. VC comentário 08:33 nao passa de um sociopata...qual é o motivo de armas em punho é pra isso? quem matou foi talvez um Bolsonarista imbecil, quem foi foi o incentivador? deixe de ser babaca.. babacão

    ResponderExcluir
  16. O comentário está certo, quem anda armado não é quem tem porte, é sim a gangue que o PT deixou, Bahia é governado por quem, qual o estado com o maior índice de violência e analfabetismo? Deixe de ser ptbesta, quem matou é do seu nível. Quem é Bolsonaro conhece a verdade e vota por sabedoria, Bolsonaro22 primeiro turno. Aceita que doe menos

    ResponderExcluir
  17. Na realidade quem perdeu a vida ver motociclista e quem está preso para sempre foi o motociclista Ele simplesmente paga uma fiança e é liberado e a família que sofre com a perda do motociclista infelizmente as pessoas misturam bebida alcoólica com direção sabendo que não combina é uma situação muito revoltante

    ResponderExcluir
  18. Quem defende o justiceiro não esqueça de que ele deixou um senhor entrea vida e a morte (provavelmente paraplégico, se sobreviver). Ele vingou os jovens atropelados e agora? Quem vai vingar o senhor com uma bala no pescoço? é uma bola de neve.

    ResponderExcluir