quinta-feira, 7 de abril de 2022

Suspeitos de matar prima do ex-vereador Bebeto Galvão são presos em Ilhéus após serem flagrados em confronto de facções

Thiago Cruz Melo, o “TH”, e Igor da Silva Aragão, o "Big Zói", acusados de participar da morte da dona de casa Rosângela Galvão Simões Vieira, de 43 anos, foram presos na noite de ontem (06), durante uma operação da Polícia Militar no Alto do Formoso, em Ilhéus. A vítima era prima do ex-vereador, sindicalista e atual vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB).

Os criminosos foram flagrados quanto trocavam tiros com integrantes de uma facção rival. Ao notarem a chegada da polícia, eles correram e invadiram uma casa, mas foram cercados e detidos. Após serem levados para a delegacia, a polícia descobriu, no sistema, que haviam dois mandados de prisão expedidos pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus.

Vale lembrar que "TH" e "Big Zói", além do homicídio da dona de casa, agora devem responder, também, pela prática dos crimes de tráfico de drogas e resistência. Os acusados foram encaminhados para o Presídio  Ariston Cardoso.


Relembre o crime que chocou Ilhéus 

Rosângela Galvão foi morta com um tiro na cabeça, quando tentava se proteger da guerra entre facções criminosas rivais que aconteceu na noite do dia 27 de janeiro desse ano, por volta das 22h30, na Rua Santa Cruz, no Alto da Jamaica, no bairro Conquista.

De acordo com as investigações, cerca de oito homens fortemente armados, todos integrantes de uma organização criminosa voltada à prática de tráfico de drogas e homicídios, promoveram um ataque a uma facção rival no Alto da Jamaica e, por erro na execução, atingiram a dona de casa. 

A vítima retornava da igreja e estava na porta de casa. Ao perceber a invasão de homens armados na localidade, entrou correndo, mas acabou sendo alvejada na sala da residência, próximo à porta. Ela morreu na presença de familiares e vizinhos, que ficaram em choque.


Link relacionado:

Mulher é morta por bala perdida durante tiroteio entre facções em Ilhéus; vítima era prima do vice-prefeito Bebeto Galvão

3 comentários:

  1. Kd a foto dos bandidos

    ResponderExcluir
  2. Verdinho, tá rolando um vídeo do suposto assassino de J Silva morrendo depois de tomar tiro

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para 68cipm sempre prestando bom serviço p população

    ResponderExcluir