quinta-feira, 7 de abril de 2022

"Luan da Luz Vermelha", condenado e preso em Itabuna por morte de idoso, tem mandado de prisão por outro homicídio em Ilhéus

Alta periculosidade, assassino frio e calculista. Este é o "perfil" de Luan de Jesus, ou "Luan da Luz Vermelha", como ele é conhecido no mundo do crime. "Morando" atualmente no Conjunto Penal de Itabuna, onde durante muito tempo causou terror, tendo sido, inclusive julgado e condenado há 26 anos pelo assassinato de um idoso, Luan deve mudar de "endereço" ou duplicar sua "estadia" nos complexos penitenciários da vida. 

Caio Sampaio Pinto

É que policiais de Ilhéus cumpriram um mandado de prisão contra ele por outro homicídio, ocorrido no dia 4 de julho de 2020, nas imediações da Rodovia Ilhéus-Olivença. 

Segundo as investigações, Luan, com a ajuda de um comparsa, o Evert, armaram uma emboscada e mataram, a sangue frio, Caio Sampaio Pinto. O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 13 horas, próximo ao Condomínio Costa Azul e uma escola particular. 

Câmeras de segurança do local registraram, na época, o exato momento em que os acusados chegam em uma moto. Luan, ainda de capacete, desce do veículo e entra em um beco. Alguns minutos depois, sai correndo em direção à moto e foge, deixando o corpo da vítima para trás. (Lembre o crime aqui)

O crime, de acordo com a polícia, foi motivado pela disputa envolvendo o tráfico de drogas. 

Com Luan julgado, preso, condenado e prestes a ser condenado de novo por outro assassinato, resta saber o que aocnteceu com Evert, o comparsa de Luan lá em Ilhéus. Pois bem, a polícia informou que ele fugiu para o Espírito Santo e por lá praticou vários crimes, incluindo outro homicídio. Acabou sendo assassinado na cidade de Serra. 


Assassino "sangue frio"

No dia 25 de julho de 2021, Luan de Jesus foi condenado a 26 anos de prisão por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, cuja vítima, como já havíamos citado no início da matéria, foi um idoso de 88 anos. 

O julgamento aconteceu no Fórum Ruy Barbosa, em Itabuna. Luan matou o aposentado José da Silva Virgens, no ano de 2010, na rua do Coqueiro, bairro Santa Inês, em Itabuna. Com a ajuda de dois menores, na época, o assassino invadiu a casa da vítima, amarrou os pés e as mãos do idoso e matou, cruelmente, com várias pauladas na cabeça.

Depois de constatar que José estava morto, Luan e os, então, adolescentes, enrolaram o corpo do aposentado e levaram para uma propriedade do tio de Luan, ainda no Santa Inês. 

O corpo do idoso foi descoberto uma semana depois, enterrado e uma cova rasa na “Fazenda de Dinga”.


25 comentários:

  1. Esse Caio sampaio devia ser um estudante d direito. É...os assassinos da MAE de Luan, ja foram presos ? Creme no B. S.I. Itabuna

    ResponderExcluir
  2. Mais um que merecia ter morrido e enterrado de cabeça para baixo para não voltar mais !!!💥💥💥💥💥💥💥

    ResponderExcluir
  3. Tem que matar essa peste

    ResponderExcluir
  4. Esse cara ai é reliquia respeito total

    ResponderExcluir
  5. Esse cara Fez história naquela sante Inês viu o cara é satanás em pessoa

    ResponderExcluir
  6. Tira o nome de Jesus do desse monstro 😡👿👹 e se fossem só esses dois crimes que esse assassino tivesse cometido aí tem muitos crimes nas costas não são só estes é só investigar que vai aparecer esse monstro 😡 tem que receber o que ele precisa da pior forma

    ResponderExcluir
  7. Pq não já matatara essa desgraça matador de inocente sangue frio esse demônio já parece com o satanás msm👹

    ResponderExcluir
  8. Famoso ganhador da loteria kkkkkk poucos ficam vivo nessa vida esse aí já fez um livro de quantos já matou

    ResponderExcluir
  9. Tudo pode , o assassino da chacina da Califórnia o Alex Mascate, matou 3 inocentes há uns 12 anos atrás, esta respondendo em Liberdade em Eunápolis como fosse gente de bem.

    ResponderExcluir
  10. Essa peste ja deveria ter morrido, e Diego babão também. Tudo satanás na época que o Antique e santa Inês era pura guerra de demônios.

    ResponderExcluir
  11. O tio desse peste tá aqui no Sta Inês atormentando todo mundo, Dinga que ajudou matar o idoso e ninguém faz nada . Todo mundo morre de medo.

    ResponderExcluir
  12. As putinhas do Raio A ver bico pra Luan

    ResponderExcluir
  13. Sante Inês vai virar tudo 3 vcs vão ver suas putas do raio a quando Luan tava ai os empolgado ficava tudo na manhã tá calmo 🤟 seus pau no cu ladrão de celular aí e o crime de verdade coroa 👑 Luan Respeitavcs e doido pro cara morrer deram golpe do estado na quebrada do cara i ficam aí pozando d donos do sante Inês vai podem boiar aí no campo na sinuca na rua do coqueira tem nega passando a caminhada de vcs seus cornos até aonde tem arma elas fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkessa putas da pra nós e pros alemão elas não valem nada na melhor hora vcs vão levar o d vcs ass a maior facção da Bahia BDM puxa o Fundamento Binho possidônio responde por estrupo o patrão de vcs e jeck safado kkkkkkkkkkkkla pra cima ele dorme e no boiiiii seus viados facção de merda q mata os próprios pcrs só cabeludo que e cara homem pula logo q o muro tá baixo seus pvts tá morrem tudo Yago dente podre guty kkkkkkkkkkkkkkkkkkj

    ResponderExcluir
  14. Raio A inteiro peida pro Homem e nós Vermelha 🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟🤟

    ResponderExcluir
  15. Raio A corre quando ver o coroa na pista 🤟🤟🤟🤟🤦🤦🤦🤦🤦🤦😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😅😅😅 Ruma de empolgados mata o cara não falaram q iria pegar luano cara comando e bairros em Ilhéus e vcs não pode com a onda 🌊 dele não rpz viadinhos do Raio a guarani tá 3 calmo disgraca chupa pica seus raio a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luan comandar que bairro em Ilhéus tá com lorota é?

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk quem e esse cara em ilhéus nunca ouvir fala nada dele nao

      Excluir
  16. Polícia, ao invés de prender
    Uma desgraça dessa, mata logo.

    ResponderExcluir
  17. Deixa ele na casa de Lula.kklllk

    ResponderExcluir
  18. Esse satanás é muito é feio kkkkkkk isso é mais doença da feiura dele com os os q são bonitos olha pra esse rapaz que esse maldito tirou a vida q diferença para ele inveja das pessoas isso sim esse maldito andava aqui nos condomínios Pedro Fontes 1 e 2

    ResponderExcluir
  19. Beisola matou Diego e 3 anos depois Romário fecho com raio A e morreu na covardia.....os cara do Antik foi menino do dos cara do Santa ines ...certo fez o cara rais que saio fora Mais não se alio com alemão...os cria nunca a entrego o santa ines pros alemão ate os últimos homens que era os cara da rua do velho tava lá eles não tomaram o bairro ..daí veio a geração Nutella pagado de pau e se alio aproveito que não tinha mais ninguém no barro e e fecho com os coisa ....e agora já foi bucado pra vala ...pela mão do raio A mesmo ...tava lá linha quando os cara do raio a mesmo queria mata Gaspar e Thiago irmão dele por causa da morte de peu da padaria e eles nem sab que sempre ta na visão dos cara ...bixo quantas meninas foi estrupadas pelo os cara do Antik deigo babao tira na frente estrupo Michele testao do Santa ines ele tiquinho churrasco quantas pode leva eles numa ideia aí pra prova os cara sempre foi pilastra dhek ...Mais é isso Santa ines nunca foi A e nunca vai ser A nois é 3 e nois é cria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Romário que morreu era raio B na época que a metade do sante Inês era toda de Luan era sabia dessa n ?

      Excluir
  20. Luan bia bicho com Diego babão que matou a mãe dele este viado só tinha uma vizinha no mosquito.maior matador do Santa Inês chamava Fabinho do Santa Inês ali se tinha meus respeito.

    ResponderExcluir
  21. Esse é o tipo de vida que muitos jovens acéfalos querem ter.

    ResponderExcluir
  22. Luan aceitou jesus agora ele recebeu até o espírito santo entrou no retete falou a língua dos anjos está quase pastor evangélico pemtecostal

    ResponderExcluir