quarta-feira, 13 de abril de 2022

Uma semana após assassinato de Jota Silva, amigos da vítima fazem comissão para cobrar celeridade nas investigações

Uma semana após o assassinato do radialista Jota Silva, amigos e colegas de trabalho da vítima estiveram na tarde desta terça-feira (12) no Complexo Policial de Itabuna, no sul da Bahia, para cobrar celeridade nas investigações da Policia Civil. As informações são do G1-BA.

O crime aconteceu no dia 5 de abril. (Relembre aqui). O corpo do radialista foi encontrado na casa dele com sinais de violência e até o momento ninguém foi preso pelo crime.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima e o suposto autor do crime chegam ao local por volta das 17h do dia 5 de abril. Eles entraram em casa e permaneceram lá por algumas horas. 

Às 21h, o homem sai da garagem com o veículo da vítima, mas não consegue avançar. Em seguida ele abandona o carro e foge a pé. Vizinhos perceberam a movimentação suspeita e acionaram a Polícia Militar. O suspeito de cometer o crime ainda não foi encontrado pela polícia.

24 comentários:

  1. Por que eles também, não pede pelos outros pobre e negros mortos.
    Ruma de otarios, aí eles correm atrás, quando é na própria pele.
    Tbm esse jota Silva, não aguentava ver um pau em pé, mesmo sabendo se fosse vagabundos ou não.

    PROCUROU ACHOUUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso era um pedófilo safado ,gostava de abusar de menores ,e usava bebidas e pó pra aliviar o muleque.
      Quem defende pedófilo é igual ou pior que eles.
      Já que era gay e gostava da coisa pq não ele não ia atrás de alguém da idade dele.
      Demorou mas a Justiça de Deus chegou ,eu nunca deixei de acreditar em meu Deus e que haveria justiça.

      Excluir
  2. Desculpa usar esse espaço pra fazer essa crítica e exigir isso do Prefeito.
    Esse prefeito deveria vê era a situação dos carros clandestino que fica circulando nós pontos de ônibus, aonde o ponto da FTC e da CHURRASCARIA MOENDA centro comercial já virou ponto obrigatório deles.
    Não é justo Taxistas e mototaxista que todos os anos renova seus alvarás pagam seus impostos ser prejudicados por estes de transporte clandestino.
    No centro comercial o setran manda uma viatura fica uns 5 minutos e vão embora,na verdade os ageyate sabem quem são os clandestino,mais não fazem uma blitz pra pegar os mesmos.
    Aí depois querem cobrar dos Taxistas e Mototaxista as sua obrigações enquanto o Município não fazem nada a favor dessa classes.
    Augusto Castro ABRE os os olhos muito desse profissionais votaram no senhor...

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pau pra motoraxista e taxista só fazem extorquir a população já tá na hora de extinguir essa classe bando de aviaozinho

      Excluir
  3. Cobrar o que esse viado nojento teve o que mereceu,era pra morrer com uma vassoura no rabo ainda

    ResponderExcluir
  4. Quando envolve homossexual não há esforço da polícia civil, o fisioterapeuta que morreu no Califórnia até hoje não se elucidou. Vou parar de queimar na ré e ficar só a base do meu consolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk vc e descarado de esta nessa vida Deus fez o homem pra empurar o fumo na mulher kkk mas tem gente q faz o inverso , paciência.

      Excluir
    2. Eu não tenho nada ver com a vida dos outros, mas se o cara gosta de pessoas do mesmo sexo, que busque pessoas da mesma classe e idadee semelhante.

      Excluir
  5. Eu ouvir no programa de Ton Ribeiro,o mesmo falando que os colegas de imprensa,não deveria fazer esse oba,oba.Que vergonha pra categoria,tem que exigir Meo mais celeridade se deixar vai pro esquecimento.

    ResponderExcluir
  6. Esse não será o primeiro nem o último,
    Esses depravados gostam de se aproveitar das pobrezas e nescessidades dos jovens e dá nisso, se tivesse seu caso mais discreto ,,,
    Mas não gostava de aliciar os jovens pobres, como dezenas que já aconteceu em Itabuna.

    ResponderExcluir
  7. Que sirva de exemplo para uns velhos pederastas safados daqui de itabuna, que gostam de pegar nóias e levar p casa !!

    ResponderExcluir
  8. foi-se uma vida humana, lamentável. Mais o mais lamentável e ver parte dos radialistas que autodeclaram "IMPRENSA" que mal sabe escrever ou conjugar um verbo, juntar-se com alguns advogadas e querer forçar o poder público- delegada- a parar todas as investigações que estão em curso e colocar o caso em tela na priori ou seja colocar a policia civil toda para investigar o caso. Pergunto: Pode perante a lei que é impessoal, mediante o processo legal , priorizar uma investigação que não é de interesse publico? e os E Os Srs Exs Presidentes da OAB, como ficam as investigações dos outros assassinatos e investigações? São os Senhores que determinam o rito legal? inclusive ferindo a legislação, prevaricando? que vergonha. Todos são iguais perante a lei. A investigação tem que transcorrer em seu tempo usual. Queriam até que fosse feriando, comercio fechado, luto municipal. Que província essa Itabuna!!!

    ResponderExcluir
  9. Pagou o preço da descaração!! Fornicador véi !!

    ResponderExcluir
  10. Por causa de pedofilia que um moto táxi no zizo caiu na ripa , tomou um pega que baixou o hospital

    ResponderExcluir
  11. D.M.P ..salve geral
    Aparte do dia 15 sexta feira santa .Algumas atitudes seram banidas do nosso convívio...

    Roubo a celular
    Roubo a uber
    Roubo a entregador
    Roubo de moto taxi
    Roubo de trabalhadores
    Rouba e agridir vítimas
    Só vai liberado moto Aparte de 600 silidrada que uzada mais pela pleibozada quem roubar moto de trabalhador vai devolver..

    Quem for pego nessas informações responderam no pátio e passarão por disciplina assim podendo leva um sacode indo no resumo e sendo bem avisado

    Em caso de reincidência o ladrão correrar o risco de paga com vida ...tomara um guetoraide e assim morreram de overdoze fazendo que Nem um ladrão responderam pela sua morte ...o salve veio da torre maior abrace a ideia que nois não tá pra brincadeira...deixando claro que nosso poblema é com o sistema e com os alemão e a nossa população é moradores não tem nada a ver Aparte do dia 15 ladrão e ladrão é trabalhador e trabalhador...levando em consideração os ótimos acontecimentos não é permitido Mata pessoas em situação de rua e muito menos viciado o ladrão que venda fiado e proibido de cobra a família ou ameaça a família do viciada quem seifa a vida de alguém seja nessa cidade ou em qualquer cidade que fecha com nois sem comunicar a faculdade pagará com vida .pega visão no salve ..já tá no WhatsApp e no verdinho vai chegar em todas as quebrado pra não te ideia ..em caso de assalto nunca mate bata ou atirem em criança ... e salve da torre família abraço e pra nossa melhoria fe em Deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de entender. Alguém poderia traduzir o idioma do et?

      Excluir
  12. A Polícia não tem somente esse caso para investigar. Se a imprensa acha fácil descobrir a autoria, ajude a Delegada que é muito competente diga-se de passagem. Quanto à vítima, procurou, procurou até que achou

    ResponderExcluir
  13. Descarado velho, procurou achou !!

    ResponderExcluir
  14. vão se fuder !!!! todo dia o cara levando jovens com cara de noia p dentro de casa... aí é barril... por isso morre tanto boiola assim... como o coroa alfaiate e o professor idebrando... voce que é boiola ... não seja promiscuo de cú doido, que só leva a morte... arrume um boy magia e fique de boa.... kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. O culpado é você que elege ladrão como deputado, veja exemplo de países desenvolvidos, exemplo, França Estados Unidos, se assassinar por motivo torpe, vil, crime repulsivo, seja quem for à vítima, a pena é paredão e a família pagar o cartucho ao Estado.
    Aqui no Brasil, além de ladrão ser eleito, traficante de cocaína ser eleito, ou seja, o narcotráfico que banca a eleição, exemplo do PT e comunistas, cpm agravante, em cada sala do curso de direito tem um a dois estudantes bancado pelo narcotráfico, exemplo, os desembargadores que liberaram os narcotraficantes exportando manga com cocaína para Europa, foi atoa? Os desembargadores são agentes do tribunal do narcotráfico, o quanto você, analfabeto inútil, a está a serviço do tráfico a postar comentários a favor deste assassino deste rapaz, de duas uma, você é um filho de uma égua, ou você é uma nóia, relento, imundo, nojento do PT que vive cheirando cocaína, fumando maconha e dando o caneco, ainda vota em PT.

    ResponderExcluir
  16. Tom ribeiro. Tá de mais e polícia o com inveja msm

    ResponderExcluir
  17. a promiscuidade, a rotatividade, a grande quantidade de boyzinhos, menores de idade, que ele dava o calote, está dificultando as investigações. os proprios colegas de rádio sabiam da ilegalidade que J, fazia.

    ResponderExcluir