segunda-feira, 16 de maio de 2022

Após perseguição policial, carro roubado em Salvador é recuperado no Pedro Jeronimo em Itabuna

A Polícia Militar recuperou em Itabuna, após perseguição, um automóvel que havia sido roubado em Salvador-BA, há alguns dias. Trata-se de um Hyundai HB-20 De cor prata e placa Mercosul PJU-7E17, licenciado em Lauro de Freitas-BA.

O caso aconteceu na noite deste domingo (15). Criminosos armados estavam à bordo deste veículo, quando foram vistos e perseguidos pela Polícia Militar, até que no bairro Pedro Jerônimo, os homens abandonaram o carro e fugiram por área de matagal.

Buscas foram realizadas e intensificadas naquela região, mas não houve prisão até o fechamento desta matéria.

O veículo recuperado foi levado para o pátio central do Complexo Policial de Itabuna. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Itabuna investiga o caso.

6 comentários:

  1. TA EXPLICADO DMP QUE ROUBOU AI A POLICIA OU SO FAZ PRENDER ISSO MESMO SO PRENDER OU COMO OCORREU ONTEM FUGIRAMMMM E PRA DA É RISADA COM ESTES POLICIAIS...DEUS TA VENDO TUDO SE FOR OUTRAS FACÇÕES AI MATAVAM DEUS TA VENDO TUDOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Que dmp o que seu fi da peste

    ResponderExcluir
  3. Aí é Daniel Gomes

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que foi foi patrique e iti e catarro foi elis

    ResponderExcluir
  5. Ambas facções criminosas estão aterrorizando em Itabuna e região, não adianta reclamar pós hoje não temos policiamento ostensivo nas Ruas de Itabuna e região, infelizmente o PT destruiu com a segurança pública pra dar vez as facções que pertence a está organização criminosa,vejam o que pensa o governador e o secretário de segurança pública do Estado,a intenção deles é que libere a venda dos intopecente que a eles pertence.

    ResponderExcluir