segunda-feira, 30 de maio de 2022

Bandidos espancam pai de família e tentam incendiar casa no Santa Inês em Itabuna

Na madrugada deste domingo (29), criminosos integrantes do crime organizado invadiram uma residência localizada no bairro Santa Inês, e espancaram um pai de família, tentando, inclusive assassiná-lo.

De acordo com relatos de moradores, a vítima não tem envolvimento com o crime. Ele sofre de problemas mentais, e no sábado (28), sob efeito de um surto psicótico, gritou pelas ruas do bairro e ameaçou transeuntes com uma barra de ferro em uma das mãos. Ele não chegou a agredir ninguém.

No entanto, por esse motivo, acredita-se, os marginais impuseram sobre o homem enfermo,  uma surra covarde, e o pior: tentaram queimá-lo vivo e também tentaram incendiar a casa. Felizmente não conseguiram. 

Esse tipo de ação criminosa, onde bandidos impõem punições severas e extrema a quem compete erros, é popularmente conhecida como "Tribunal do Crime".

Com ferimentos no crânio e tórax, e parte do corpo queimada, a vítima foi socorrida para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães onde passou por duas intervenções cirúrgicas na manhã desta segunda-feira (30). Seu estado de saúde inspira cuidados.

Mesmo temerosa, a família prestou queixa no Complexo Policial de Itabuna e a Polícia Civil esteve na residência, onde uma perícia foi realizada. O caso está sendo investigado.

Confira no vídeo abaixo como ficou a casa da vítima após a invasão dos criminosos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário