sexta-feira, 6 de maio de 2022

Biden nomeia a primeira mulher negra como porta-voz da presidência dos EUA

O presidente americano, Joe Biden, nomeou nesta quinta (05) Karine Jean-Pierre como a próxima secretária de imprensa da Casa Branca, a primeira mulher negra a ocupar este cargo de alto perfil.

Jean-Pierre, que também será a primeira pessoa abertamente gay na função, substituirá Jen Psaki, de quem foi adjunta, a partir de 13 de maio, segundo um comunicado da Casa Branca.

Jean-Pierre trabalhou na campanha de Biden e já tem uma carreira no setor de comunicação do Partido Democrata.

No comunicado, Biden afirmou que a nova porta-voz vai continuar a liderar a comunicação da gestão e que ela vai levar experiência, talento e integridade ao posto.

10 comentários:

  1. É PRA FAZER FESTA SO PQ ELA É NEGRA? SE FOSSE DE OUTRA COR NAO SERIA COMPETENTE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá pesquisar sobre o racismo nos Estados Unidos que vc obtém a resposta. Não esqueça de pesquisar sobre a população LGBTQI

      Excluir
  2. E por isso que o racismo não acaba. Tuuuudo que o Negro vai fazer de diferente a sociedade faz questão de lembrar.isso atiça os brancos IDIOTAS,entendem????

    ResponderExcluir
  3. Entendão! Ele está fazendo o que os outros não fazem e não reconhecem.

    ResponderExcluir
  4. fui criada com preto, branco, indio, pobre, rico etc... nunca ouve isso agora fica essa frescura que é isso ou aquilo.

    ResponderExcluir
  5. isso não é racismo comentário 09:06, é historia, preste atenção na matéria, nenhuma mulher negra ocupou esse cargo ou seja ate então o cargo so era ocupado por homens e mulheres brancas ha uma diferença gritante ai entre dar a noticia que é histórica de uma matéria racista , é por pensamento igual ao seu que muita coisa não acaba não é so o racismo não, fica a dica

    ResponderExcluir
  6. Vamos deixar de sensacionalismo barato, ela assumiu porque tem competência, que venham outros negros ocupar seus espaços pela competência. Viva todas as raças!

    ResponderExcluir
  7. Aí que tá irmão , muitos negros são competentes , mais o racismo e a cultura de escravidão ainda existem , a supremacia branca também , para o negro conseguir algo , tem que a população colocar presidentes como biden e lula

    ResponderExcluir
  8. TODOS QUE COMENTARAM ACIMA, SÃO RACISTAS.
    TODOS RACITAS.
    ESSA É A VERDADE....
    SE VACILAR, SÃO POBRES QUE BATEM PALMAS PARA OS RICOS DE MERDA.
    OU PIOR, SÃO POBRES E AINDA APOIAM BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho tudo uma babaquice, da ênfase por sou Negro. Vá viver sua vida normal, todos nós passamos por ridículo. Sou contra deixar vaga só para os negros , eles tem a mesma competência ou mais. Sou Negro vamos viver normal turmal.

    ResponderExcluir