Em Ilhéus, quatro assassinatos foram registrados na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, apenas nas últimas 72h. A Polícia Civil investiga os casos, ocorridos em locais e circunstâncias distintos.
Um dos crimes violentos letais intencionais ocorreu na madrugada deste domingo (01). Marco Adriano Datolla Vieira foi morto a tiros na Travessa 02 de julho, no bairro Iguape, zona norte do município. Marco aparece sem camisa, na imagem em destaque.
A execução aconteceu na casa da namorada da vítima. Ela dormia ao lado de Marco, quando os atiradores invadiram a residência, seguiram para o quarto onde estava o casal, e dispararam diversas vezes contra ele.
Também neste domingo (01), no distrito ilheense de Japu, um homem identificado apenas pelo prenome Sandro, foi morto a golpes de facão, nas imediações da Fazenda Nossa Senhora de Fátima. Não há detalhes sobre circunstâncias e autoria para este homicídio.
Vale ressaltar que na última sexta-feira (29), na Rua das Flores, no bairro Conquista, um indivíduo não identificado já havia sido assassinado a tiros, no interior de uma residência.
Por fim, também neste domingo violento em Ilhéus, no Alto do Coqueiro, um homem identificado pelo prenome Fabrício foi morto a facadas, e o corpo foi encontrado nas escadarias de acesso ao bairro.
Equipes do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus atuaram nestes casos, com perícias póstumas e remoção dos corpos para a sede do DPT.
Nenhum comentário:
Postar um comentário