quarta-feira, 4 de maio de 2022

Funcionário de Colégio de Itabuna é acusado de assédio sexual e Polícia investiga

Na manhã desta terça-feira (03), uma denúncia de assédio sexual partida de alunos do Colégio modelo Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, culminou na presença da Polícia Militar e na condução de um funcionário da unidade educacional .

O caso foi evidenciado em imagens feitas pelos próprios estudantes, nos momentos da chegada da guarnição militar e, instantes depois, da condução do acusado até a viatura, e posterior ida ao Complexo Policial de Itabuna. 

Não há detalhes sobre as circunstâncias do suposto crime. Na página da escola na rede social Instagram, um card foi publicado, informando que o colaborador acusado já foi previamente afastado de suas atribuições profissionais, até a conclusão das investigações policiais.

57 comentários:

  1. Esse coroa é safado eu ia matar ele, ele deu muita sorte ia ficar feio dentro da escola pra sorte dele as puta chegou antes ia cortar ele no aço e mim sair

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mata ninguém seu Zé ruela.

      Excluir
    2. Chama de puta na cará dos polícia se vc fosse homem vc entrava no colégio e matava ou matava na hora que a polícia chegou.
      Se vc for homem se endentifica ai

      Excluir
    3. Ia poha nenhuma seu viado fanfarrão. Falador do caralho.

      Excluir
    4. Falou o valentão cu de burro matador hoje vc mata amanhã vc morre .

      Excluir
    5. Seu "matador" já não tem nenhuma prega mais, já está lisinho. Kkk Kkk Os caras que você matou foi de cansaço de tanto maltratar seu "matador". Kkkkkkk

      Excluir
    6. Kkkkkkkk sai daí, vc mata porra nenhuma kkkkkk

      Excluir
    7. Hoje estava preso,grandes coisas.

      Excluir
  2. Nunca se sabe o q é verdade ou oba oba. Ajustiça q apure

    ResponderExcluir
  3. Se o caso não for verdadeiro, a mãe dessa garota podem se preparar, vai ter pagar uma indenização pra ele boa, e se não tiver dinheiro, vai se virar correr atrás, porque isso e uma acusação seria...mais se for verdade esse coroa vai ter que pagar...

    ResponderExcluir
  4. Essas cachorra fica toda abrindo as pernas e agora atrás de perturbar a vida do coroa

    ResponderExcluir
  5. Esse colegio tem uns cabras safados mesmo, minha filha foi assediada por um professor no primeiro dia de aula, a sorte desse vagabundo que eu nao chamei a polícia, se eu sei tinha chamado, ta cheio de pilantras assediando as meninas abram o olho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem garante que ela própria não tenha se envolvido com algum professor bonitinho? Eu já vi amiga da minha namorada confessar em grupo das amigas que já transou com um professor no banheiro do lugar onde tava tendo confraternização

      Excluir
  6. Já não era tempo, e o foda é saber que não é só ele que assedia as alunas.Tem professores nesse meio aí também e não adianta reclamar com a direção pq eles não ajudam em nada.

    ResponderExcluir
  7. Será q isso é verdade mesmo ? Cuidado quantos injustos q já fizeram justiça com as próprias mãos lembra do homem do maria pinheiro cuidado quem faz aqui paga aqui esses pessoal que são alunos de escolas inventa muita coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem muitos alunos de escolas safadas e safados

      Excluir
  8. Não generalizando mais tem um bando de meninas tudo fogosa atrás de vida facil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o que isso tem a ver com a matéria prezado misógino mal amado?

      Excluir
    2. Porque mulher pode tudo, né comentarista das 11:04?
      Não existe mulher mau caráter mais...

      Excluir
    3. EXISTE SIM ,EXISTE MULHER COBRA QUE NEM O DIABO DA JEITO.

      Excluir
  9. Eu mesmo já vi , algumas alunas ir pra essa escola fumando maconha,com a farda ainda. Não generalizando todas,mas uma parte tudo putinha,se fosse um maconheiro,noia que tivesse passado a mão elas não falavam nada,até gostava e dava risada.Se realmente houve o ocorrido e for provado o acusado tem que pagar com a justiça.Nao defendo vagabundo nem tão pouco putinha maconheira

    ResponderExcluir
  10. Hum estranho esse espetáculo todo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resposta a mando do Colegio da para ver , Estão tendo desqualificar a aluna a mando da direção

      Excluir
  11. Esse velho NÃO TEM a menor condição de Permanecer no colégio SÃO varias reclamações NÃO adianta o colégio acobertar dizendo QUE NÃO viu nada nas câmeras é mentira

    ResponderExcluir
  12. O Colégio acobertou isso é rotineiro , essas denuncias já são costumeiras mas como é ano eleitoral é ASSIM. Esse núcleo é conivente NÃO serve para nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem investiga denúncia de crime é a polícia e o MP Amigo, pois é quem tem o dever legal, para não gerar esse tipo de comentário, "acobertamento" O NÚCLEO, se a policia comprovar, ele é punido com demissão, ou exoneração se for efetivo. QUEM INVESTIGA CRIME É POLICIA OS ÓRGÃOS ADMINISTRATIVOS DÃO MEDIDAS ADMINISTRATIVAS, COMO AFASTAMENTO E COMPROVADO O FATO DEMISSÃO/EXONERAÇÃO.

      Excluir
  13. Se fosse um funcionário bonitinho ela não falava nada, ia pra cima. Agora pq é um idoso, fica assim fazendo essa arruaça toda!

    ResponderExcluir
  14. Nada haver, só por causa disso todo mundo pode passar a mão ? O coroa tava no seu trabalho assim tem padrões, tem que tomar uma justa causa e sofrer na cadeia kkkk

    ResponderExcluir
  15. Já assediaram minha prima nessa escola e não deu em nada. Diretoras caladas como sempre. O colégio modelo está sujo por assediadores.
    Primeiro a mão na perna, (para eles tá de boa)
    Depois mão no peito (continua tranquilo)
    Por fim infelizmente ESTUPRO. Aí sim eles terão um motivo para se pôr como direção… infelizmente a vítima sempre é a culpada. Assim como minha prima, assim como essa adolescente. Que a família tenha força.

    ResponderExcluir
  16. NO samu Itabuna teve caso de assédio sexual com várias funcionárias e a coordenação abafou o caso e colocou panos quentes.

    ResponderExcluir
  17. Essas putas fica dando a buceta dentro do banheiro do colégio pra os vagabundos que são colegas delas agora fica dando uma de inocente

    ResponderExcluir
  18. Ele é muito safado.

    ResponderExcluir
  19. Salve -salve os gritos das faveladas,se fossem boyzinho,não tinha denuncia nem arruaça.

    ResponderExcluir
  20. Colégio ciso era um antro da perdição ainda bem que fechou agora é o Félix Mendonça passa lá depois e antes de começar a aula que pega sua filhinha que você gastou uma grana pra deixar o quarto rosa , se agarrando no muro com Zé droguinha

    ResponderExcluir
  21. tentam desqualificar a aluna o sistema e terrivel muito dinheiro em jogo, mas esse ano essa MAMATA ACABA

    ResponderExcluir
  22. Em Itabuna agora estão com essa mania, faz pouco tempo iam lixar um homem acusando de abuso a menor e ele se jogou no rio até a policia resgata-lo e verificando que se tratava de uma mentira, em SP que é assim e chamam logo o tribunal do crime que nem procuram saber a real verdade matando inocentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi vc deve ter vindo de marte,porque em todos os lugares tem não é facil só aqui em itabuna ,esta muito mal informada.

      Excluir
  23. Estagiei por um tempo em um colégio famoso de Itabuna e as alunas tentavam de tudo para me assediar, já prevendo um problema me transferi para outro colégio e as mesmas descobriram até o numero do WhatsApp de minha esposa para perturbar e tirar a paz. Onde há muitas pessoas há problemas e como temos que viver em sociedade devemos ficar bem atentos para não transformar a vida em um inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE COLEGA, PASSEI PELO MESMO, A SORTE É QUE A ALUNA ERA DE MAIOR, FIQUEI COM ELA FORA DA ESCOLA. AS DE MENOR DAVAM EM CIMA NA CARA DURA, MAS ASSIM: SE OUVE DOLO DO AGENTE PUBLICO OU DE QUEM QUER QUE SEJA, O FATO É GRAVE E DEVE SER INVESTIGADO E PUNIDO, ESTAMOS FALANDO DE UM AMBIENTE ESCOLAR COM MAIORIA DE ALUNAS, E MERECEM TODO RESPEITO.

      Excluir
  24. A verdade é que essas molecas escolhem quem elas querem ferrar, os ze droguinha tudo come, passa a mão, dá na cara delas e os pais nunca ficam sabendo. Se não tiver provas tem q lixar essas putas.

    ResponderExcluir
  25. Essas putiane ficam com calça coladinha e barriguinha de fora estigando os cara, tem que estuprar mesmo essas v********

    ResponderExcluir
  26. Muito triste ler esses comentarios que tentam desqualificar algo grave. Ja fui estudante da escola, e acontece SIM. Esses assédios são comuns no Colegio Modelo e que bom teve uma corajosa pra denunciar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JÁ ACONTECEU COM AMIGA MINHA E ELA NÃO TEVE CORAGEM DE DENUNCIAR. Já essa moça teve E ESTÁ SENDO MASSACRADA. POR ISSO MUITAS MULHERES SE CALAM. Por conta de comentários ofensivos desses filhos do capeta. Vão tudo pagar com a justiça de Deus.


      Excluir
  27. TUDO MENTIRA ! ARMARAM CONTRA O SENHOR, É TANTO QUE A DIRETORA CEDEU AS IMAGENS PARA A DELEGADA E ELA MESMA VIU QUE NÃO TINHA NADA E LIBEROU O SENHOR ! REPORTAGEM MENTIROSA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu CU! Nas imagens dar pra ver ele pegando na menina SIM! E não foi só a menina e sim várias que não tiveram coragem de botar a boca no TROMBONE!! Seu filho do satanás

      Excluir
    2. A diretora da escola não vale nada!

      Excluir
  28. O que deveria ser apurado era a diretora querendo prejudicar os funcionários,não presta ela não vale nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser funcionário vagabundo e preguiçoso. Vai trabalhar! Quer receber sem trabalhar.

      Excluir
  29. Nessa rua do paty ,ja na saida tem um velho que foca mechendo com as meninas que passa ,ja avisei pro meu namorado a bala vai comer.

    ResponderExcluir
  30. Armação do caralho! Motivo: sai o velho entra o novo. É por aí 🤬😡

    ResponderExcluir
  31. Deus está vendo tudo isso.
    O culpado terá sua punição

    ResponderExcluir
  32. Só falta,denunciar o professor de Matemática do Colegio Estadual Valdelice Soares Pinheiro lá da Califa junto do posto. Tem muito tempo que as alunas falam para a diretora mais ela não faz nada.

    ResponderExcluir
  33. outros colaboradores da escola cometem essse feito... que demagogia na escola de paulo freire kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo ano faz evento de #respeitaasmina #mecheucomumamecheucomtodas kkkkkkkkkkkkkkk quanta hipocrisia numa escola que é gerida 90% (administração, diretoria, limpeza, sala de aula, secretaria) por mulheres e passa pano ano pos ano, principalmente pra um colaborador de "PESO" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VERGONHA

    ResponderExcluir
  34. Funcionários desse modelo tudo preguiçoso. Essa menina fez armação para o coroa. O coroa nem levanta a mão nesse vídeo aí. Vagabundagem dessa menina

    ResponderExcluir