segunda-feira, 16 de maio de 2022

Grave acidente em São João do Paraíso resulta na morte de dois moradores de Itabuna

Um grave acidente ocorrido no final da noite de sábado (14), na BR-101, em Mascote, no sul da Bahia, resultou em duas vítimas fatais, ambas moradoras de Itabuna.

O caso nas imediações da chamada Curva das Três Cruzes, no distrito de São João do Paraíso. O advogado Jairo Ferreira de Melo Filho, popularmente conhecido como Jairinho, morador do bairro Santo Antonio, e Rita de Cássia Guilherme Weil, moradora do bairro Mangabinha, estavam a bordo de um automóvel Renault Logan de cor prata e placa OZR-6675, licenciado em Itabuna-BA. 

O veículo colidiu violentamente contra um caminhão carregado de galões de água mineral, e ambos vieram à óbito no local. Um cachorro a raça Chow Chow, que também estava no carro, sobreviveu. O animal ficou bastante machucado, e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) o cãozinho para uma clínica veterinária em Itabuna.

No momento do acidente, chovia bastante e a pista estava molhada. As primeiras informações são de que o condutor perdeu o controle da direção do carro, que rodou na pista e colidiu contra a parte frontal do veículo de grande porte.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para apurar as efetivas causas do acidente. Peritos civis realizaram a remoção dos corpos para a sede do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

8 comentários:

  1. Meu amigo Jairo vai com Deus 😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. Correção: O cachorro foi levado pela equipe do SAMU para uma clínica veterinária em Camacã . O veterinário, Dr. Tarcísio Macedo, socorreu o cãozinho e não cobrou pelo atendimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus abençoe esse médico veterinário.

      Excluir
  3. Já trabalhei com eles, que Deus põe em um bom lugar

    ResponderExcluir
  4. Sempre estamos vendo reportagens desse tipo... infelizmente.
    O que me chama a atenção, "perdeu o controle do veículo".
    Observe que estava chovendo e a pista molhada, os motoristas insistem na alta velocidade, não estou dizendo que foi esse o caso, mas nos faz refletir.
    Às famílias dessas duas pessoas minhas condolências.

    ResponderExcluir
  5. Vai com Deus meu amigo jairinho e Rita.

    ResponderExcluir
  6. Meu ex colega bancário e um grande amigo que DEUS O TENHA EM PAZ E GLÓRIA ETERNA EM NOME DE JESUS

    ResponderExcluir
  7. Verdinho!! Vale uma retificação sobre o atendimento do Cachorro .

    ResponderExcluir