sábado, 21 de maio de 2022

Homem e dois jovens morrem após beber líquido e passar mal dentro de ônibus no oeste da Bahia

Um homem e dois jovens morreram na tarde desta sexta-feira (20) depois que ingeriram um líquido e passaram mal, dentro de um ônibus, na cidade de Santana, no oeste da Bahia.

Conforme a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 15h, no povoado de Porto Novo. As vítimas foram identificadas como Vitor Oliveira de Assis, de 17 anos, Marcone Ferreira de Souza, 36 anos, e Igor Gabriel Santos Conceição, de 19 anos.

A Polícia Militar informou que sete passageiros do ônibus beberam o líquido achando que era uma bebida alcoólica conhecida como "pinga". Todos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Maria da Vitória.

Não há detalhes sobre o estado de saúde das outras quatro pessoas que passaram mal. O caso é investigado na 26ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (26ª Coorpin).

5 comentários:

  1. É um fato que precisa ser investigado e o produto se diferenciado pelo departamento de polícia técnica só assim vão descobrir o que verdadeiramente tinha dentro dessa garrafinha onde vitimou essas três pessoas e quem foi que deu essa bebida ou se eles pegaram em algum lugar tem essa hipótese também

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse povo nao guenta ver cachaça

    ResponderExcluir
  3. Deus nimguem que mas o diabo eles caem llogo na cilada comfiar so em Deus

    ResponderExcluir