domingo, 29 de maio de 2022

Homem é morto durante festa infantil em Salvador e vizinhos dizem que tiros foram disparados por PMs; criança foi baleada

Um homem foi morto a tiros dentro da própria casa, na região de Tubarão, em Paripe, subúrbio ferroviário de Salvador, e vizinhos dizem que os disparos foram feitos por policiais militares. O caso aconteceu na noite de sábado (28), na Rua Eduardo Dotto, e uma criança de 11 anos foi baleada no peito e no braço.

Os moradores disseram que a vítima foi identificada como Davi Paim e celebrava a festa de aniversário da filha. A criança atingida era convidada da garota. As testemunhas afirmaram que escutaram disparos e as pessoas que estavam na frente do imóvel correram para dentro da casa. Os policiais teriam entrado no local e atirado em Davi.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, para ter mais informações a respeito das denúncias dos vizinhos, e aguarda um posicionamento.

Um morador, que presenciou o caso e não quis se identificar, disse que tentou entrar no imóvel e foi impedido pelos policiais. Segundo ele, os agentes usaram bomba de gás lacrimogênio para que as pessoas não pudessem acessar a residência.

“Tentamos entrar na casa e os PMs não deixaram. Eles jogaram gás quando a gente tentou entrar. Depois tiraram o corpo de Davi, jogaram na mala do carro dizendo que iriam dar socorro, mas ele já estava morto. Disseram que Davi tinha trocado tiro com eles, o que não é verdade. E a gente que é pobre e preto fica à mercê dessa situação”, contou o vizinho do homem.

Ele informou que a garota foi levada para o hospital, passou por um procedimento cirúrgico e o estado de saúde é considerado estável. Segundo a Polícia Civil, as circunstâncias do caso serão apuradas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

11 comentários:

  1. Eu pensava que os poluciais se formavam pra proteger a populacao e nao fazer justiça com às propias maos porque nao prendeu invés de matar. Nem sequer respeitou o aniversario de uma criança que eatava festejndo com outras

    ResponderExcluir
  2. A polícia de Ruy Costa mata mais que Covid.

    ResponderExcluir
  3. Com a palavra o Senhor Governador da Bahia, comandante da PM.
    No momento o Senhor Rui Costa!
    Não podemos nos esquecer, que quem da as ordens nas Polícias Estaduais são os Senhores e Senhoras Governadores/AS do momento,
    e que nós não elegemos servidores públicos nem um/uma.
    Com a palavra os senhores políticos eleitos pelo voto popular, se continuarmos morrendo pelas mãos, comandadas pelos senhores e senhoras quando essas mãos não tiverem mais a nós para matar, encontrarão os senhores, senhoras e os seus Pais, Mães Filhos, Filhas e familiares em geral.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus quem era pra nos defender sao os assassinos

    ResponderExcluir
  5. Pergunta não ofender porque os policiais chegaram abrindo fogo contra o homem sabendo que era uma festa infantil que no local haviam muitas crianças mais que absurdo porque eles tinham que ter certeza que era a vítima não é chaga abrindo fogo não já pensou no tamanho da tragédia já não bastasse os policiais que tiraram a vida de um inocente aqui em Sergipe covardia.

    ResponderExcluir
  6. Que situação, olha a declaração de pessoas próximas, o conteúdo vai dá pano pra manga, a PF já se enfiou em uma situação, vejamos agora o que será apurado. Atirar em aglomerado de pessoas só irá atingir o alvo não desejado, não é essa a orientação. O resultado não será bom e uma festa de criança com tanta gente.

    ResponderExcluir
  7. Os soldados de Rui Mocorongo já mostraram ao que vieram, a opressão que fizeram contra o povo nos lockdowns na F R A U D E M I A, o assassinato do soldado Wesley que estava cansado de cumprir as ordens ditatoriais e genocida desse governo maligno.

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca vou esquecer vários disparo de tiro Vale do Reginaldo e aquela sexta-feira horrível polícia encapuzado os demônio fardado tudo de fuzil na mão mostrou que estão despreparado vieram para matar Tocar o Terror na quebrada as crianças tudo em choque até hoje estão assustada pior para o meu parceiro levou vários de pistola e de fuzil muito sangue tudo pelas costas no dia que os verme veio para exterminar a gente para matar qualquer um que pegar sem sua frente e Chutou o carro de bebê derrubou a moto do Povo eles estavam manifestado com Satanás no couro secretário deu a voz abuso de poder quem tivesse na esquina aquele dia ia morrer aí eu pergunto a você é esse governo safado dos que atirou no Cleiton Quantos foram indiciado o povo tá revoltado mas falou demais sumiu quem denunciar a polícia leva vários de fuzil podem tirar minha vida não nasci para semente Mas você descer a grota para matar inocente se viver tá bom se morrer Tá bom to manso na vida que nós leva para muitos morrer um descanso não passou na TV esconderam Ficou bolado aqui polícia imprensa corre lado a lado

    ResponderExcluir
  9. polícia para proteger e servir isso é piada o jovem Davi evaporou igual fumaça ainda não deu em nada já foi dado como morto só que o mistério agora é saber aonde está o corpo secretário pagou de doido disse que a estatística a mãe dele denunciou quase perdeu a vida polícia é para quem precisa e quem precisa de polícia com certeza não é os moradores da minha perícia Maria do perdeu a vida deu em nada era a Pedreira além de pobre sem emprego para completar era negro puxa o cão Aperte o dedo eles aprendem assim de 10. 9 e corrupto é foda Triste Fim

    ResponderExcluir
  10. operação invasão no paredão vieram pronto para matar e Mataram um irmão bota na conta do cão é mais uma morte qualquer quem perdeu que chore só resta entregar a Deus e ter fé morreu o Gambé em menos de um dia acharam o culpado morreu seu Zé passaram anos e ainda não foi desvendado Deus é mais tá amarrado tá f*** viver aqui todo dia é sexta 13 todo dia é Halloween e pode desiludir que o Jason aqui não tem facão ele usa bota e colete completei fuzil na mão mata a mando do cão deve ganhar comissão por causa da caixão vendido por lotar o rabecão cheio de sangue na mão quase sempre é de inocente quando vai dar abordagem é cheio de malícia na mente Traiçoeira igual serpente faz isso a trocou de que quem será o próximo ah desaparecer ou morrer vai ser eu você você o próximo alvo dos tiros Vamos aguardar as cenas do próximos Capítulos

    ResponderExcluir