segunda-feira, 30 de maio de 2022

Homem é preso por esfaquear ex-companheira e atual namorado dela na Bahia

Um homem foi preso em flagrante por esfaquear a ex-namorada e o atual companheiro dela, na cidade de Riachão do Jacuípe, cidade a cerca de 200 km de Salvador. O crime aconteceu na madrugada de domingo (29).

O caso aconteceu em uma festa, na Rodovia Lomanto Júnior. Segundo testemunhas, o suspeito – que não teve nome divulgado pela polícia – não aceitava o fim do relacionamento, e atacou as duas vítimas.

Imagens gravadas no local mostram a jovem gravemente ferida, sendo socorrida por duas amigas. Ela e o namorado foram levados para um hospital, que não foi divulgado. Nas redes sociais, ela informou que ainda está no hospital, mas que está bem. O estado de saúde do namorado dela não foi informado.

3 comentários:

  1. É muita violência...O pior de tudo foi o bolsonaro chamar de MARGINAL aquele rapaz (Genivaldo) que foi morto dentro da viatura da polícia federal em Sergipe !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então se ele chamou era mesmo.policia nenhuma iria botar no fundo de um camburão, alguém que promovesse a ordem.😌🤙

      Excluir
  2. A justiça tem que ser severa pra ex ciumentos e que se acha dono da outra pessoa, bola pra frente, não deu, a vida segue, isso deve ser um fraco das idéias.

    ResponderExcluir