Foi preso na noite desta quinta-feira (12) o indivíduo identificado pelos prenomes Carlos Fernandes, 48 anos, acusado de ter agredido e arrancado o olho da esposa Arleide Silva Oliveira, de 43 anos.
A prisão ocorreu após intensa busca realizada pela Polícia Civil na região de Itororó desde a formalização da ocorrência. O agressor foi localizado caminhando pela BA-263, próximo ao Restaurante Shekinah em Itororó.
A polícia deu voz de prisão e Carlos não reagiu. As agressões ocorreram na última terça feira (10), e deixaram o rosto de Arleide desfigurado.
Em depoimento, ele contou que descobriu uma traição, entrou em luta corporal com a mulher e enfiou seus dedos num dos olhos da vítima, arrancando-o violentamente. Em seguida, trancou-a em casa e empreendeu fuga. “Ele responderá por lesão corporal gravíssima e cárcere privado”, relatou o delegado.
A vítima está internada no Hospital Geral de Salvador após cirurgia para retirada do globo ocular esquerdo. Carlos Fernandes está a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário