segunda-feira, 23 de maio de 2022

Ilhéus: três criminosos tombam em confronto com a PM apenas neste fim de semana

Em duas ocasiões distintas, ambas ocorridas neste final de semana, em Ilhéus, três criminosos considerados como de alta periculosidade, morreram em direto confronto com policiais militares.

O primeiro Auto de Resistência aconteceu ainda na tarde da sexta-feira (20), na Rua Santa Inês, no bairro da Conquista. Allan Batista dos Santos e Luiz Paulo Gonçalves de Souza, ambos de 35 anos de idade, reagiram a uma abordagem policial durante a Operação Cidade Limpa, abrindo fogo contra os agentes dos Petos 68, 69 e 70.

Os policiais reagiram ao ataque e balearam a dupla criminosa. Allan e Luiz Paulo ainda foram socorridos para o Hospital Regional Costa do Cacau, mas não resistiram aos ferimentos.

No outro caso, ocorrido horas mais tarde, Jeferson Santos Souza, 32 anos, abriu fogo contra policiais militares da Rondesp Sul e do Peto 69. No revide, também foi atingido, posteriormente socorrido, mas outrossim, não resistiu ao ferimento. Durante esta ação policial, um revólver de calibre. 38, e várias buchinhas de maconha e crack, já prontas para comercialização, foram apreendidas.

Em ambas as ocorrências, as armas do crime foram apresentadas na sede da Corregedoria da Polícia Militar em Ilhéus. Peritos do Departamento de Polícia Técnica removeram os corpos para a sede do DPT local.

13 comentários:

  1. Bandido bom é...bandido morto! Falta limpar Aki em itabuna

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente esses lixos são umas pragas .....que andam armadas para ti
    A vida de trabalhadores ,, tem que matar tudo prender não adianta
    Se pegar furtando desarmado ainda vai preso ,mais se pegar com revólver
    Tem que matar logo ...leva preso que n adianta ..bandido tem q morrer
    P não ter chance de matar gente inocente..e trabalhadora..

    ResponderExcluir
  3. Raiai já tá bom de trocar o disco,troca de tiro é brincadeira, quando na verdade a população é testemunha de covardia,e ao se renderem são mortos do mesmo jeito, Deus vê tudo e nada vai passar batido diante dele,e naquele grande dia ele não julgara por farda e nem profissão,mas sim como assassino também,pois ele não deu direito,nem poder de ninguém tirar a vida,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra na frente da bala e vai defender ele pra vc tomar também fdp,vc deve ser puta dele ou um rato igual a ele

      Excluir
    2. Verdade vc e população so não viu quem matou a mulher que ia chegando da igreja nem a menina q foi baleada, não vê tambem a população sem poder comprar um café porque de tanto bandido em sua porta e as crianças sem poder ir para escola. Toma vergonha rapaz

      Excluir
  4. Con a rondesp caerc ceto ou Civil nao que baril.

    ResponderExcluir
  5. Quem defende bandido é puta ou bandido

    ResponderExcluir
  6. Verdinho solta os comentários fdp,a pergunta é porque a polícia só mata os da facção tudo2 e não mata a facção tudo3 essa é pergunta que a sociedade quer resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não quero saber nada não, para mim tudo é bandido e tem q ser tratado como tal. Tenho mais o que fazer kkkkk

      Excluir
  7. Se a policia militar, policia civil e policia federal, junto com o ministério público estadual, se quiserem fazer uma limpeza nesses morros daqui de Ilhéus, acabando com essas malditas bocas de fumo, o índice de criminalidade cairia em quase 90%.

    ResponderExcluir
  8. Outra essas ordens na maioria dos crimes, vem de dentro do presídio, tem que fazer uma limpeza dentro dos presídios.

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO A POLICIA TA RECEBENDO PROPRINA DO DMP MATADORES DE INOCENTES DE FILHOS DE POLICIAIS DE CRIANÇAS E DE POLICIAIS NENHUMA PRESTA MAIS A VERDADE QUE A POLICIA QUANDO NÃO MATA RAIO A MATA RAIO B OS DO DMP MAIS UMA VEZ ELES SO FAZEM PRENDER E DEPOIS SOLTA LOGO PRINCIPALMENTE AI EM ILHEUS

    ResponderExcluir
  10. UMS CARAS SE REDEU UMS VIADINHO MATOU NA CORVADIA ELES MATOU UM AMIGO DELES WESLES GOES IRMAGINA UM RESTO

    ResponderExcluir