sábado, 14 de maio de 2022

Índice de rejeição dos candidatos à Presidência é o mais alto desde 1989, aponta jornal

O Jornal O GLOBO amanheceu, neste sábado (14), abordando a rejeição dos pré-candidatos a presidência da República para a eleição deste ano. A porcentagem de eleitores que dizem “não votar de jeito nenhum” nos postulantes só se iguala a eleição de 1989, ano em que o país voltou a ter eleições diretas após a ditadura militar.

Pela primeira vez, um dos dois pré-candidatos mais bem colocados na preferência popular, o presidente Jair Bolsonaro (PL), ultrapassa a barreira dos 50% de rejeição em meados do ano eleitoral.

O levantamento do GLOBO realizado a partir do banco de dados do Centro de Estudos de Opinião Pública (Cesop/Unicamp), Datafolha, Ibope e Ipec, mostra ainda que o ex-presidente Lula (PT), atingiu, em março de 2022, 37% de rejeição, passando a ex-presidente Dilma Rousseff, que detinha o recorde da sigla em período semelhante da fase pré-eleitoral.

Segundo especialistas ouvidos na reportagem, um dos fatores mais relevantes para essa coincidência entre rejeição e intenção de voto é que ambos são extremamente conhecidos pela população e estabeleceram o cenário inédito, desde a redemocratização, de um presidente tentando a reeleição contra um ex-presidente.

27 comentários:

  1. Bolsonaro ainda vai ganhar

    ResponderExcluir
  2. Kkk, começaram a fraquejar. A esquerda vai se quebrar total. Bolsonaro 2022.

    ResponderExcluir
  3. GLOBOLIXO TÁ MORTA KKKKKĶKKKK

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkk e bozo neles!

    ResponderExcluir
  5. Pior eleição de todos os tempos, 2 merdas concorendo. Mais uma coisa é certa Bozo não tem meu voto. E quem defende esse pisicopata, saiba que não existe ladrão em local que não tem investigação. Quando sair do poder se prepare para "começar aparecer os podres".

    ResponderExcluir
  6. Dois bandidos, nem Luladrão e nem Bolsonaro miliciano, se forem para o segundo turno eu anulo meu voto que se foda o Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só no Brasil msm um ex presidiário se candidato a presedencia me poupe isso e Brasil ne

      Excluir
    2. E Bolsonaro 22 com fé em Deus

      Excluir
  7. Eu aposto Bolsonaro no primeiro turno . Verdinho tem que fazer pesquisas aqui. Vamos ver quem tem mais força ! Petralhas X bolsominions. E vcs já sabem que o resultado vai ser Bozo 22 kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. O jornal o Globo não ver Internet (youtube)

    ResponderExcluir
  9. Nessa foto o policial CAPITÃO e o LADRÃO.

    ResponderExcluir
  10. SO PODIA SER DA GLOBO !!!!! ´E CLARO, SEM VERBAS PUBLICAS E A BEIRA DA FALENCIA, ESTA EM TOTAL DESESPERO, SE LULA NAO VENCER E NAO VAI VENCER, ELA FECHA AS PORTAS EM DEZEMBRO OU ENTAO VENDE PARA CHINESES OU AO SBT

    ResponderExcluir
  11. Qual credibilidade a GloboLixo tem. Ela é contra o governo. Está a ponto de fwchar as portas. Depois que o presidente suspendeu verbas . Fora as pesquisas de porta de cadeia. Em que lula ta na frente. Kkkkk A globo perdeu o poder de alienação. #FechadocomBolsonaro2022

    ResponderExcluir
  12. Se valer apenas e simplesmente a votação posta nas urnas, o atual presidente ganha a eleição de 2022 no primeiro turno. O Molusco Ladrão, chefe da maior quadrilha do planeta Terra, sequer consegue sair em qualquer rua de qualquer cidade de qualquer estado do Brasil sem que se ouça o côro: LULALADRÃO, SEU LUGAR É NA PRISÃO! Um sucesso esta música. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    A divulgação insistente de pesquisas montadas, semanalmente, visa embasar o golpe que está armado para entregar o país aos bandidos vermelhos traidores da pátria e aliados dos chineses. Resta-nos apenas as Forças Constitucionais para barrar a traição e entrega do país e a escravização do povo por contingentes de forças satânicas. Que Deus no ajude a vencer esta batalha crucial para a nossa LIBERDADE!

    ResponderExcluir
  13. O STF do PT ultraja o povo Brasileiro, iguala um ladrão, um narcotraficante, assaltou o cofre da Fazenda Pública, esbulhou o Brasil, fato notório, a raça desgraçada do terror, incrustada de bandidos na Rede Globo, Folha de São Paulo, Istoé, Veja, UOL, Veja, STF, e TSE estão a serviço da China, ONU e o Terrorismo internacional para destruir o Brasil.
    É caso de vida ou morte a roubalheira se não voltar vão morrer de fome, estes acima citados, STF,TSE, Rede Globo, Istoé, Veja, UOL, Estadão, Data Folha,
    este modus operandi está a passo largo para o golpe, roubalheira "dentro da lei", o mesmo modus operandi que o nazismo usou com os judeus, o nazismo dizia o mesmo que o STF,TSE, Rede Globo, UOL, Estadão, Istoé Veja, Folha
    de São Paulo, ONU tudo dominado pela China e o narcotráfico, terrorismo internacional aliada aqui no Brasil com PT. o mesmo que o nazismo fez na Alemanha destruída, a Europa arrasada. Você quer isso aqui no Brasil? A volta da roubalheira, a volta da prostituição, a volta do narcotráfico, pense, reflita.
    Veja o palavrão com esta foto um ladrão e uma pessoa honesta, de bem, um homem de Deus. Brasil acima de todos, Deus acima de tudo, amém!

    ResponderExcluir
  14. "NEM DOIDO NEM LADRÃO"! TEMOS MAIS OPÇÃO!

    ResponderExcluir
  15. Se tirar uma chupeta de um bebê o que ocorre? É berro a noite toda, não é mesmo, pois é, Bolsonaro desmamou, veja a relação:
    Cuba ,Nicarágua, Venezuela, Argentina, Panamá, Moçambique, Guiné Equatorial,
    Rede Globo, UOL, as grandes empresas que formam oligopólio, Odebrechet, Andrade Gutierrez, Camargo Correia, JBS, Folha de São Paulo, G1, OAB,MST,UNE, Detran, despachante, TSE, STF, artistas e intelectuais, donas de carros pipas no nordeste, donos de Balsas, Bolsonaro construiu pontes, traficantes de cocaína, o narcotráfico perde por dias toneladas de cocaína, contrabandistas de armas e munições, perde todos os dias dinheiro, ladrões do
    Incra, mamava, Luciano Huk roubou 34 milhões Lei Rouanet, Daniela Mercury, Martinho da Vila, Ivete Sanga, mamavam nas tetas da Fazenda Pública do Brasil, Bolsonaro desmamou rodo mundo.
    Brasil acima de tudo, Deus acima de todos, amém, que cada uma mulher, cada um homem deste Brasil seja um capitão e capitã, cada um seja presidente deste País e vamos exterminar PT e seus aliados, todos bandidos e ladrões, Brasil de Mazzaropi, maior cineasta do planeta. Viva Mazzaropi.

    ResponderExcluir
  16. BOLSONARO COM A MAIOR POPULARIDADE DA HISTÓRIA DO BRASIL. 22 NELES ....CAPITÃO É CAPITÃO, E CONTINUARÁ

    ResponderExcluir
  17. Pessoal, não sejam trouxas, leiam tudo ao contrário das pesquisas. Eles querem mais uma vez nos ludibriar. BOLSONARO 2022.

    ResponderExcluir
  18. Lulinha vai gaiar kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai ganhar cadeia, prisão perpétua, xadrez e uma surra de cansanção todo dia para nunca mais roubar do povo brasileiro.

      Excluir
  19. DUAS COISAS, QUE SE FODA BOLSONARO E LULA E QUE SE FODA QUEM DEFENDE ELES

    ResponderExcluir