sábado, 7 de maio de 2022

Itagibá: Suspeito de homicidio morre em ação da Cipe Central

Um individuo acusado de homicídio morreu em uma ação policial na manhã desse sábado (07), na cidade de Itagibá. De acordo com as informações divulgadas, policiais militares da CIPE Central realizavam patrulhamento na cidade de Itagibá, quando se envolveram num confronto armado com um indivíduo na Rua do Operário. 

O homem ao avistar os policiais deflagrou disparos de arma de fogo. No revide, ele foi baleado e socorrido até o Centro Médico da cidade, mas não resistiu e faleceu. 

Posteriormente o homem foi identificado como Bruno Nascimento dos Santos, acusado de ser o responsável do homicídio de Luan Batista Nascimento, em Dário Meira, no ano de 2019. 

Ele foi preso no mesmo ano juntamente com seu comparsa pelo crime. Com Bruno, os policiais apreenderam 01 revólver, 13 porções de cocaína e 15 “cocadas” de maconha.

5 comentários:

  1. Verdinho por favor faz um favor pra nós aqui da invasão do novo jaçanã proximo ao complexo policial esses vagabundos filho ; sobrinho da Cris esta aterrorizar batendo em cidadão de bem existe um policial aqui e nós queríamos um ajudar colocar esse vagabundos de merda pra fora da invasão

    ResponderExcluir
  2. Verdinho tudo na surdina é melhor

    ResponderExcluir
  3. Bruno .
    Benício.
    E outros que esta chegando do sarinha

    ResponderExcluir
  4. Bruno é filho policia

    ResponderExcluir
  5. Nane quando estava casda com Léo mototax estava se agarrando com um cara no jardim América na festa lá véi os cara ralou na mulher a noite toda os vídeos estão rolando por aí tome chifre
    Vai paga suas dúvidas mulher paga o celular que tá devendo Leo mototaxi a os cara tá comendo Nane

    ResponderExcluir